As pessoas mentem, as máscaras caem, e nós sempre descobrimos quem é quem. -Lary Kramer.
♣♣♣♣♣
Jason Martinelli.
Nova Iorque, 3 meses atrás.
O cheiro de sangue e desespero estava impregnado em mim. Tentei não me sentir nauseado com a cena que se passava á minha frente, mas estava ficando cada vez mais difícil. Ao meu lado, Maddox parecia tão incomodado quanto eu.
-Vamos lá, Zack. -Meu pai falava calmamente, como se não estivesse torturando uma criança de 11 anos. -Eu não quero te machucar, mas você precisa me ajudar.
O garoto estava amarrado na cadeira, chorando compulsivamente. Seu corpo dava diversos espasmos toda vez que ele soluçava. Eu conseguia me enxergar nesse menino, meu pai fazia pior comigo.
-Eu só quero ir pra casa... -O tom de voz apavorado dele me agoniava.
-Onde está seu pai? -Thomas perguntou mais uma vez, elevando a voz.
Zack deu um pulo de susto, e seus olhos se encheram ainda mais de lágrimas.
-Thomas, você vai fazer ele ter um infarto. -Maddox disse, hesitante. Assim como eu, ele estava preocupado.
Porra, é uma criança!
Ele não tem culpa se o pai foi um covarde, e traiu a confiança do meu pai. Agora é ele quem está pagando o preço, e eu não sei até onde meu pai está disposto a ir só pra ter sua vingança.
-Eu não ligo. -Thomas responde, cético. -Ele vai me dizer onde o pai dele está. Porque se ele não fizer isso...
O sorriso macabro e assassino dele fez um calafrio percorrer minha espinha.
♦♦♦♦♦♦
Washington, dias atuais.Quando Iza me me convidou pra esse baile de máscaras, e insinuou que a Megan poderia ser o meu par, eu até fiquei animado com a ideia. Mas, agora, vendo que ela não se importa se eu estou ou não aqui, vejo que foi um grande erro vir a esse baile idiota.
Megan está dançando com aquele tal de Liam, e não para de sorrir. Eles parecem tão envolvidos na conversa que estão tendo, e o sorriso dela é tão lindo. Poderia ser eu no lugar dele.
-Se você não parar de olhar pra eles, é capaz de matar o Liam só com o olhar. -Iza me oferece uma bebida vermelha, a qual eu pego sem hesitar.
-Eu achei que ela ia vir sozinha. -Dou um gole na bebida doce.
-E veio. Mas, acho que o Liam percebeu que ela gosta de você, e resolveu ajudá-la.
Levanto as sobrancelhas, surpreso.
-Ela gosta de mim? -Encaro Iza.
Minha amiga me olha com grande deboche.
-Porque você não pergunta pra ela? -Ela sorri. -Ficar aqui fuzilando eles dois com o olhar não vai te levar a lugar algum.
Suspiro. Eu odeio quando ela me dá essas falsas esperanças.
-Ela não quer falar comigo. Toda vez que eu tento me aproximar, tenho a impressão de que ela vai enfiar uma granada no meu rabo. Literalmente. -Dou ênfase na última parte.
Meu argumento faz Iza gargalhar.
-Você tá precisando relaxar. Esquece um pouco a Megan. Pelo menos hoje. -Ela dá duas batidinhas no meu ombro. -Desde que voltou de Nova Iorque, eu não te vi relaxado. Você tá o tempo todo tenso, alarmado... e não só você, o Maddox também. -Ela estreita os olhos em minha direção. -O que aconteceu nesses três meses que deixou vocês dois tão perturbados?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Knockdown #1
RomanceDo outro lado, há coisas na escuridão, que podem impedir que seu coração consiga ver a luz outra vez. Jason Martinelli é um jovem perdido em sua própria escuridão. Filho de um sádico maníaco, ele cresceu aprendendo que para ser um homem de verdade...