As pessoas mudam quando não estamos olhando. -Castle.
♣♣♣♣♣
Jason Martinelli.
A garota é louca!
Desde que eu cheguei no meu bar, ela não para de me insultar. Fica fazendo piadinha sobre o que aconteceu alguns dias atrás, como se eu não estivesse aqui.
E o pior é que eu não posso encostar em um fio de cabelo dela, a garota é amiga da Iza. E um trato que tenho com Iza, é que eu jamais machucaria nenhum amigo dela.
-...e ele ainda ficou todo cheio de raiva, dizendo que ia me matar... vê se pode uma coisa dessas. -Ouvi o resto do que ela estava falando. -Foi só eu fingir que tava afim dele, que o babaca ficou todo nervosinho. Você precisava ter visto!
Iza estava se contorcendo de tanto rir, me encarando como se eu fosse um completo idiota. Talvez eu seja mesmo. Devia ter matado essa garota quando tive oportunidade.
-Você sabe que eu estou bem aqui, né? -Digo irônico. Ela para de falar e me encara debochada.
-Você sabe que eu tô pouco ligando, né? A porta de saída é bem ali. -Ela aponta pra porta de saída.
-Quem você pensa que é pra chegar assim, me expulsando do meu próprio bar? -Me altero.
-Bom... -Ela se levanta do banco e chega mais perto de mim. -Agora eu sei porque esse lugar é tão caído. Feio e chato, igual ao dono.
-Sua... -Rangi os dentes, tentando me controlar.
-Opa, acho que tá na hora de parar de briguinha boba, não é? -Iza interveio. -Vocês são dois adultos, não tem porque ficarem se alfinetando desse jeito.
-Eu sou adulta. -Ela se afastou um pouco e voltou a se sentar. -Não fico por aí tentando roubar o carro de garotas indefesas.
Sério mesmo?
-Indefesa? -Franzi o cenho. -Garota, tu pode ser tudo, menos indefesa.
-Eu sobrevivo. -Ela pisca pra mim e vira uma dose de vodka de uma vez. -Mas, e você? Porque faz essas coisas? Por necessidade não é.
-Diversão. -Sorrio de lado. -Você devia experimentar um dia desses. Tá precisando. Só uma pessoa muito inconformada com a vida, deixaria o carro com o alarme desativado e as portas destrancadas em um lugar desses.
-Em minha defesa, eu não conheço esse lugar. E você precisa admitir, eu me saí muito bem impedindo que um certo babaca roubasse ele. -Ela me lançou um olhar debochado.
-Garota, você é louca.... -Disse baixo. -Não sabe o perigo em que está se metendo...
-Então, você é um criminoso? -Ela arqueia as sobrancelhas.
-Você realmente não sabe quem eu sou, né? -Dou um meio sorriso.
-Porque? Eu devia saber?
-Jason é só meio impulsivo. -Novamente, Iza intervém. O que essa garota tem? -Não é, Jason?
Eu ia contestar, mas já percebi que vou ser obrigado a concordar com tudo o que minha amiga disser hoje.
-É sim. -Dou de ombros. -Não precisa ter medo de mim. Como eu disse antes, nunca machucaria ninguém, muito menos você.
-E quem disse que eu tenho medo de você? -Ela riu. -Meu amor, você apanhou de mim. Isso significa que até uma garota indefesa é mais esperta que você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Knockdown #1
RomanceDo outro lado, há coisas na escuridão, que podem impedir que seu coração consiga ver a luz outra vez. Jason Martinelli é um jovem perdido em sua própria escuridão. Filho de um sádico maníaco, ele cresceu aprendendo que para ser um homem de verdade...