"Quando você ama alguém, não tem controle. É isso que é o amor.
Ficar vulnerável ".- Raymond Reddington.
♟♟♟♟♟♟♟♟♟
MEGAN ROSTOVA.
Solto um gritinho feliz quando o dardo acerta no alvo.
- Eu tô melhorando! - Comemoro, enquanto me acomodo no colo de Jason.
- Não tá não. - Maddox provoca. - Você só acertou uma vez e já tá se achando profissional?
Mostro o dedo do meio pra ele.
- Eu concordo com ele. - Jason se intromete, pousando um braço ao meu redor, me segurando firme. - Você é péssima nisso.
- Até você? - Reviro os olhos. - Deixa as meninas chegarem, que vocês vão ver quem é a pior de todas.
- Izabelly. - Eles dizem em uníssono, e brindam as cervejas, rindo.
É tão bom ver Jason relaxado depois da pequena discussão que tivemos ontem à noite, quando vimos o convite da festa de Thomas. Eu nem tinha a intenção de ir, mas quando ele decidiu isso por mim, contrariei sua decisão só pra irritá-lo.
Jason às vezes me sufoca com a sua proteção extrema. Eu sei quem Thomas é e do que ele é capaz, mas o nosso acordo continua firme, não tem porque eu me esconder ou desconfiar de cada passo que dou.
Estamos na completa paz e normalidade de um relacionamento há 1 mês e eu ainda me sinto entorpecida por todas as emoções que estar com Jason me proporciona. Felicidade, diversão, desejo, paz, luxúria... amor.
Amor incondicional.
Me pego encarando seu rosto enquanto está envolvido em uma conversa com Maddox. Seus lábios avermelhados se curvando em um sorriso genuíno e lindo, seu rosto mais corado que o normal por causa da cerveja, a forma como ele está acariciando minhas costas sem perceber, totalmente gentil e amoroso.
Eu o amo loucamente.
Desperto dos meus pensamentos quando Maddox se levanta de repente, abrindo um grande sorriso, olhando pra algo atrás de nós.
- Parece que a aniversariante chegou. - Jason murmura antes de me dar um beijo na testa.
- Você se comporte. - Lanço um sorrisinho a ele antes de me levantar e virar a tempo de ver Izabelly, Liam e Valerie vindo em nossa direção.
Ela se joga nos braços de Maddox, feliz e sorridente. Eles conversam rápido até que ela vem até mim.
- Feliz aniversário!
Nos abraçamos animadas.
- Eu estou tão feliz por estarmos todos juntos aqui. - Ela murmura pra eu ouvir. - Significa muito pra mim.
Em resposta, lanço a ela um sorriso radiante e compreensivo.
Quando ela se afasta de mim pra cumprimentar Jason, eu vou até meus amigos, que já se acomodaram na nossa mesa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Knockdown #1
RomanceDo outro lado, há coisas na escuridão, que podem impedir que seu coração consiga ver a luz outra vez. Jason Martinelli é um jovem perdido em sua própria escuridão. Filho de um sádico maníaco, ele cresceu aprendendo que para ser um homem de verdade...