Porque as coisas que nos atraem em uma pessoa, sempre são as que acabam nos deixando loucos? -Castle.
♣♣♣♣♣♣♣
Megan Rostova.
Ando apressada pelo imenso corredor, em busca da minha sala. O papel em minha mão com o número 201 me guia, enquanto olho a numeração das salas idênticas. Enfim, reconheço o número, e bato.
Um homem alto e moreno abre pra mim, me permitindo entrar. Dou um fraco sorriso em resposta, e entro, varrendo o lugar com o olhar, em busca de uma cadeira vazia.
Sento em uma das últimas fileiras do auditório escuro, ao lado de uma garota. Respiro fundo, e tento conter o sorriso que quer rasgar meu rosto.
Isso está mesmo acontecendo.
-Ele só está se apresentando ainda. -A garota ao meu lado diz baixo. -Você não perdeu nada.
-Isso me deixa aliviada. -Suspiro e sorrio.
-Eu sou Valerie. -Ela estende a mão.
-Megan. -Aperto sua mão.
A porta se abre novamente, dessa vez é um homem. Ele pede desculpas pelo atraso, e vem na nossa direção, sentando na cadeira ao meu lado.
-Você está atrasado, amigo. -Valerie o encara.
-Eu sei, desculpa. Prometo que não vou mais te deixar esperando. -Ele sorri pra ela, e eu sinto vontade de sumir. -Ah! Eu me chamo Liam. E você?
-Megan. -Retribuo o sorriso que ele me ofereceu.
-Ele é meu amigo. -Valerie comenta. -Apesar de ser meio lerdo às vezes.
Liam fecha a cara, mas logo ri junto conosco. O primeiro dia na academia do FBI superou todas as minhas expectativas. Meu sonho estava finalmente se realizando.
-A partir de hoje, esqueçam tudo o que acham que sabem sobre nós. Aqui, vocês aprenderão a ser agentes, a estarem dispostos a morrerem pela Segurança Nacional. -O nosso instrutor falava com firmeza. -Estudaremos as maiores mentes criminosas do país, e do mundo. Ensinarei vocês a se defenderem, a atirar, e o mais importante... A pensarem como um criminoso.
O sorriso dele se alargou.
-Bem-vindos ao FBI.
♦♦♦♦♦♦♦♦-Você arrasou hoje, garota! -Valerie me abraça.
-Nem é pra tanto. -Dou de ombros.
-Olha só isso! -Liam aparece, segurando o alvo em que atirei.
Todos os tiros foram disparados no mesmo lugar, na cabeça do alvo. A folha está toda rasgada, mas o sorriso no rosto dos meus amigos deixa claro que isso é algo bom.
-Três meses na Academia, e acho que você já está pronta pra se formar.
-Credo. -Faço uma careta.
-Eu sei, você não teria coragem de abandonar seus melhores amigos. -Liam fala meloso, sabendo o quanto isso me irrita.
Reviro os olhos, sabendo que vou passar o dia ouvindo os elogios deles pelo meu bom desempenho.
Três meses passaram tão rápido. Já estou tão adaptada á Academia, que considero a minha segunda casa. Além dos dois melhores amigos que eu poderia ter feito aqui. Valerie e Liam estão a pouco tempo em minha vida, mas eu já os considero dois irmãos pra mim. Desde que nos conhecemos, não nos largamos mais. Estamos sempre estudando juntos, treinando juntos, e claro, saindo pra beber quase todas as noites.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Knockdown #1
RomanceDo outro lado, há coisas na escuridão, que podem impedir que seu coração consiga ver a luz outra vez. Jason Martinelli é um jovem perdido em sua própria escuridão. Filho de um sádico maníaco, ele cresceu aprendendo que para ser um homem de verdade...