Você não pode mudar o que fez. E você não pode parar o que está por vir. -Kate Kaplan.
♣♣♣♣♣♣
Jason Martinelli.
Eu senti falta dela. Achei que era só coisa da minha cabeça, uma distração do inferno que vivi nos últimos três meses, mas não. Eu realmente senti falta da Megan. E agora que estamos frente á frente, isso só se confirma.
Ela está bem mais bonita do que eu me lembrava. Mas, sua expressão é a mesma que estou acostumado, uma indiferença notável em relação á mim. Sinto um desconforto estranho ao ver o olhar cheio de mágoa que ela me lança.
Ela está me encarando assim há vários minutos, sua expressão não muda, é como se eu fosse um completo desconhecido. Permaneço em seu jogo, mantendo meu olhar fixo no dela.
-Eu não me lembro de deixar você se sentar. -Ela rompe o silêncio, enfim, desviando o olhar.
-Ela fala. -Comemoro, relaxando os ombros, e abrindo um singelo sorriso.
-Vai á merda, Jason. -Ela se altera.
-Você cortou o cabelo. -Aponto pros fios castanhos dela, que agora estão um pouco abaixo do ombro.
Ela faz uma careta confusa, e me encara com raiva.
-O que você quer?
Recosto na cadeira, criando coragem.
-Eu... quero... eu quero... te pedir desculpas. -Solto de uma vez, embolando as palavras.
Ela me encara com a mesma expressão neutra, não demonstrando nenhuma reação.
-Não quero suas desculpas. -Megan diz por fim.
-Mas...
-Você sumiu por três meses. -Ela me interrompe. -Eu nem sabia se você ainda estava vivo.. E agora, quer que eu te desculpe?
-Não quero que você fique magoada comigo. -Suspiro.
-Eu não tô magoada com você. -Ela franze o cenho. -Porque eu ficaria magoada com alguém que eu nem conheço?
-Porque eu te dei motivos. -Digo rápido.
-Sinto em te desapontar, mas você estando aqui ou não, a minha vida continua correndo normalmente. -Ela sorri cínica.
Ela pode até saber esconder suas reais emoções, mas o olhar dela a entrega. Eu a magoei. E nem sei porque estou aqui pedindo desculpas, quando poderia estar matando alguém.
-Vamos tentar de novo. -Digo baixo.
Levo um tempo até conseguir encará-la, e quando o faço, ela tem um mínimo sorriso no rosto.
-Sabe, você tem razão... -Ela diz, hesitante. -Acho que devemos tentar outra vez... Ter um encontro de verdade...
A chama da esperança se acende dentro de mim como uma árvore de natal.
-Você tá falando sério? -Não escondo meu sorriso.
Ela continua com aquele sorriso por mais uns segundos.
-É claro que não! -Megan explode em uma gargalhada, fazendo a raiva se instalar em meu peito. -Mas, você acreditou.
-Você está fazendo isso porque? Pra me punir? -Sinto meu maxilar travar.
-Porque você se importa? -Ela volta a fazer uma careta confusa. -Foi você quem não apareceu, você escolheu isso. Se não está sabendo lidar com as conseqüências dos seus atos, isso não é problema meu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Knockdown #1
RomanceDo outro lado, há coisas na escuridão, que podem impedir que seu coração consiga ver a luz outra vez. Jason Martinelli é um jovem perdido em sua própria escuridão. Filho de um sádico maníaco, ele cresceu aprendendo que para ser um homem de verdade...