Eu sobrevivi muito tempo, e asseguro, não consegui isso confiando na bondade das pessoas. -Raymond Reddington.
♣♣♣♣♣♣♣♣
Jason Martinelli.
Como de costume, quando entro no meu bar, vejo Maddox sentado em um dos bancos altos, jogando conversa fora com qualquer um. Me sento ao lado dele, e encaro Iza, do outro lado do balcão.
-O que vai ser, babaca? -Ela pergunta, como sempre, me ofendendo.
-Me dá whisky. -Sorrio maliciosamente e ela revira os olhos.
-É claro. Deixa só eu colocar veneno de rato no seu copo. -Ela se afasta pra pegar a bebida.
Maddox ri alto, e eu fecho a cara. De repente, ele fica sério e me encara.
-Desde quando você mata estupradores? E pior ainda...sócios do seu pai? -Sua pergunta faz meu corpo estremecer.
-Ele já sabe? -Não demonstro que fiquei nervoso.
-Sabe. -Ele toma um gole de sua cerveja. -E ele ficou bem irritado. Você sabe que o Thomas não quer a polícia envolvida nos nossos negócios.
-Ele mereceu. -Dou de ombros.
-Somos assassinos, Jason. Matamos traficantes que se metem onde não devem. Não somos justiceiros.
-Já acabou? -Pergunto ironicamente.
-Eu tô falando sério. -Ele fala baixo.
-Quem matou fui eu. Se o Thomas ficar com frescura, deixa que eu me entendo com ele, ok? -Digo irritado.
Ele ia responder, mas Iza se aproximou com a minha bebida. Temos um acordo em não ficar falando sobre os nossos negócios na frente dela. Iza odeia o nosso lado sombrio.
-Aqui, babaca. -Ela me entrega meu copo. -Com uma boa dose de veneno pra você.
-Obrigada, amor. Mando um beijo no ar pra ela.
-Você tem algum assunto hoje? -Maddox quebra o silêncio. Assunto era o nosso código pra matar alguém.
-Não. Hoje tá tranquilo. E você?
-Vou beber, e quem sabe, transar com alguma desconhecida. -Ele sorri malicioso. É a vez de Iza revirar os olhos.
-Você é tão idiota, nem sei como nós temos o mesmo sangue. -Ela o olha com desdém.
-Você que acredita demais nesses contos de fadas, acorda pra vida real, sua ridícula!
Então, eles começam a discutir feito duas crianças. No começo, é engraçado. É cada patada, que dá vontade de pegar um papel e anotar. Mas depois fica ridículo demais, então termino minha bebida, e me levanto.
-Quer saber? Eu vou roubar um carro! -Digo empolgado.
Eles param de gritar por um segundo e me encaram, depois voltam a discutir como se eu não estivesse ali. Reviro os olhos, e começo a caminhar em direção à saída, bem longe deles.
Maddox e Iza sempre gostaram de implicar um com o outro. Sei que é uma coisa normal entre irmãos, mas eles ultrapassam todos os limites. Maddox trabalha pro meu pai, junto comigo. Somos encarregados de encontrar as "ameaças", e eliminá-las. Maddox é apenas 1 ano mais velho que eu. Desde que nos conhecemos, nos tornamos amigos. Ele e Iza são as duas pessoas que eu confio de verdade.
Iza é 3 anos mais nova que eu. Ela preferiu trabalhar como bartender, a ser uma criminosa como o irmão. Não a julgo. Eu queria ter tido a opção de não matar pessoas, mas meu pai me criou pra ser um reflexo dele. E é isso que eu sou hoje. Um Martinelli cruel e temido por todos.
Caminho calmamente pela rua deserta e escura, lotada de carros estacionados. Solto um longo suspiro, e olho ao redor.
Qual dessas belezuras eu roubo?
Uma Mercedes prata chamou minha atenção. Essa era uma bela forma de me divertir. Roubar um carro no meio da noite, passear um pouco, e depois abandoná-lo em uma estrada qualquer. Épico.
Me aproximei, e percebi que o alarme estava desligado, e as portas destrancadas.
-Que idiota deixa o carro destrancado em um bairro desses? -Pergunto pra mim mesmo, e abro a porta.
Antes que eu consiga entrar, sinto uma pancada forte me atingir na cabeça, fazendo eu cambalear pra trás.
-SAI DO MEU CARRO, SEU MERDA! -A voz era feminina, e estava bem alterada.
Me recompus e a encarei com um olhar mortal. Assim que nossos olhos se encontraram, eu senti meu coração se acelerar no mesmo instante, e não entendi o porquê.
Me aproximei, e pude vê-la melhor. Os cabelos escuros e ondulados emolduravam seu belo rosto, e seus olhos castanhos faíscavam de raiva, me fuzilando.
-É muita audácia sua me agredir assim. -Fecho meus punhos com força, e chego mais perto dela, ignorando seu olhar mortal. Ela não se move e continua com os olhos fixos nos meus.
-Você tenta roubar meu carro, e quer que eu faça o que? Te agradeça? -Ela sorri irônica.
Sinto a ira crescer dentro de mim. Quem essa garota pensa que é pra falar assim comigo?
-Você faz alguma ideia de quem eu sou...ou do que sou capaz de fazer com você? -Pergunto de forma dura e assustadora. -Se eu fosse você, dava meia volta e vazava. Esse carro me pertence agora.
Ela solta uma gargalhada alta e sarcástica. Se eu não estivesse com tanta raiva, me permitiria admirar o lindo sorriso que ela tem.
-Então me mata. -De repente, seu sorriso some, sendo substituído por uma expressão séria e desafiadora. -Está disposto a matar por um simples carro?
-Pergunta errada. -Me aproximo mais, e coloco uma mecha de cabelo dela atrás de sua orelha. -Está disposta a morrer por um simples carro?
Ela não desvia seu olhar do meu nem por um segundo. É como se tudo isso fosse um perigoso jogo de sedução.
-Você não vai me matar. -Ela diz por fim.
Estamos tão próximos que eu consigo sentir nossas respirações aceleradas se misturarem. Suas mãos sobem até meu rosto, e o toque macio delas é como um choque, percorrendo todo o meu corpo.
Ela me seduziu apenas com um toque.
-Idiota de merda. -Um sorriso vitorioso surge em seus lábios.
Antes que eu possa sequer perceber, ela espirra algo em meus olhos, e eu não levo meio segundo pra sentir eles queimando. A sensação me faz gritar e xingá-la.
-VAI ROUBAR O CARRO DAS SUAS PUTAS, VAI!
Sinto mais algumas pancadas fortes me atingirem na nuca, e acabo caindo no chão, grunindo de dor. Minha visão está turva, e minha cabeça, girando enlouquecidamente.
E mesmo assim, eu vejo perfeitamente quando ele entra no maldito carro, e dá partida. Antes de acelerar, me mostra o dedo do meio, e vai embora, rindo de mim.
♣♣♣♣♣♣
Megan afrontosa já chegou chegando!
Quem aí também já amou??
Quem gostou deixa a estrelinha e o comentário, quem não, a estrelinha e dois comentários 💘
❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Knockdown #1
Roman d'amourDo outro lado, há coisas na escuridão, que podem impedir que seu coração consiga ver a luz outra vez. Jason Martinelli é um jovem perdido em sua própria escuridão. Filho de um sádico maníaco, ele cresceu aprendendo que para ser um homem de verdade...