Murilo e Natalie:
-Essa situação está ficando um tanto complicada, sabe quanto tempo eu não fico com uma mulher? Cara, eu estou necessitado e ter você aqui comigo desse jeito não está ajudando. — Ele disse sério, olhando-a com desejo, com vontade ele tomou-lhe os lábios em um beijo cheio de desejo. Natalie enlaçou seu pescoço e em um impulso enlaçou com as pernas a cintura dele enchendo-o de beijos pelo rosto, pescoço e novamente na boca.
-Acho, que eu posso tentar saciar sua necessidade, o que acha? — Ela sussurrou baixinho em seu ouvido.
-Tem certeza disso? — Ele perguntou descrente com o coração acelerado, saber que ela correspondia seu amor era felicidade demais, saber que ela estava disposta a se entregar a ele, o fazia ainda mais feliz.
–Sim, eu tenho, eu nunca estive com ninguém assim antes, mas com você, eu quero, eu preciso de você eu quero me entregar sem reservas.
–Esse é melhor presente que eu poderia ganhar minha linda, eu a amo! — Murilo desligou o chuveiro e com mãos um tanto trêmulas, foi tirando as roupas uma a uma da loira deliciosa que o deixava maluco de paixão, olhando-a nos olhos, ele percebeu que ela sentia um pouco de vergonha, um leve rubor se fez presente nas maçãs do rosto dela.
–Não precisa se sentir envergonhada minha linda, eu te amo e você é completamente encantadora!
–Eu... bom, é que eu nunca... nunca fiquei com ninguém assim antes. — Ela revelou um tanto sem jeito.
–Eu sei disso meu amor, não se preocupe, na verdade isso me deixa ainda mais desejoso, me sinto um privilegiado, saber que você se guardou todo esse tempo e que está disposta a se entregar a mim, é muito especial, pode acreditar, vou ser muito carinhoso contigo, confia em mim?
–Sim, eu confio em você, sei que nunca faria nada que fosse me machucar!
–Nunca, isso nunca! Tem certeza de que quer mesmo? Se você preferir esperar eu vou entender, não quero que se sinta pressionada. Afinal estamos começando hoje nosso namoro.
–Sim, eu tenho certeza, com você eu tenho toda a certeza do mundo. Sei que nosso namoro começa hoje, porém, meu desejo por você não é algo novo, vem desde que eu o conheci, só não queria dar o braço a torcer por medo de me magoar, afinal, conheço a fama que os homens da família tem. — Ela revelou um tanto divertida, fazendo-o sorrir sacana.
Ele enrolou a toalha enorme no corpo dos dois, grudando o corpo dela ao seu, secando-os. Erguendo-a nos braços levando-a para a cama.–Sabe, quando a conheci, eu fiquei maluco por você, quando voltamos para Barcelona, depois da cirurgia da Jade, eu já não sentia mais a mesma vontade de sair com outras garotas, Theo me disse que se eu quisesse conquistar você, era para limpar o galinheiro, Enrique até riu de nós dois, mas eu percebi que Theo estava certo, ele mesmo quando conheceu Jade, mesmo sem se dar conta de que estava apaixonado não saiu com nenhuma garota mais, eu consegui então, entender o que havia acontecido ao meu irmão e olha que Theo era fogo, ele sempre foi o pior de nós, muito sem vergonha mesmo, saía praticamente todas as noites cada vez com uma mulher diferente. Por isso custamos a acreditar que fosse mesmo real o sentimento dele por ela, no começo o Enrique achou que era só uma estratégia para leva-la para cama, mas só foi ver como ele chegou em Barcelona e como ele ficou deseperado quando aconteceu o sequestro e depois, com a cirurgia dela, para vermos que era real, ele a amava de verdade!
–Isso é inegável, está declaradamente escrito nos olhos dele, quando a olha, o amor dele está explícito!
–Sim, por isso eu concordei com ele quando disse que eu tinha que limpar o galinheiro se quisesse conquistar você, Joseph também concordou com ele e disse que se ele sentisse firmeza em mim, ele me ajudaria contigo! — Natalie riu do que Murilo lhe disse, por isso seu irmão vivia falando como Murilo havia mudado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Totalmente Nossos
RomanceContinuação de Totalmente Seu. Aqui os outros casais terão mais evidência, o dia-a-dia de Theodoro e Jade. Espero que apreciem tanto quanto TS. Beijos e obrigada!