Capítulo Vinte e Três:

134 26 2
                                    

Música: Boyzone - No Matter What.

***

Hope subiu para tomar um banho e descansar, as emoções foram intensas desde que chegara, abuela percebera que a jovem precisava de um descanso e pedira para que Yago a levasse.
—Eu realmente senti saudades de você, minha loirinha.
—Ah moreno bonito, não imagina como eu estou feliz e aliviada por todos terem aceitado bem minha gravidez, sabe, minha mãe queria que eu os tirasse, isso que me fez correr para você, minha tia disse que se você não os aceitasse, ela, meu tio e prima me ajudariam, que me apoiariam em tudo, mas eu conheço você, sei que nunca me deixaria na mão, mesmo que não tivéssemos definido nossa relação, mas confesso que tinha medo de chegar aqui e encontrar você com outra.
—Nunca, loirinha, isso nunca. Podemos não ter falado sobre sentimentos, mas se estou com você, estou com você, nunca trairia sua confiança, fiquei muito feliz por saber que seremos pais, ainda mais de três bebês! — Ele respondeu feliz e erguendo-a nos braços.
—Mas só tem uma coisa, acho que vou ficar muito preocupado a partir de agora. — ele declarou.
—Porque?
—Porque loirinha, você vive caindo, é desastrada por natureza, imagine agora, grávida, quando a barriga desandar a crescer, Jade que esperava dois já ficou enorme, ela dizia que nem enxergava os pés, você irá ficar ainda maior.
—E como ela fazia? — Ela perguntou divertida.
—Theo vivia carregando ela para cima e para baixo, não me pergunte como ele aguentava, sinceramente, não faço ideia, mas ele a carregou até no último dia de gestação.
—E como foi o parto dela? — Yago ponderou um pouco antes de responder, não achava certo contar a ela como foi complicado o parto de Jade e de que a prima quase morreu, do desespero do primo com o medo de perder a esposa, Hope poderia ficar assustada, impressionada, afinal, ela era só uma adolescente.
—Ah, foi normal, eu acho. — Hope riu da confusão dele.
—Loirinha, eu não tenho experiência com isso, devia ter conversado com o Theo ou com o Sam, mas, será que a gente pode fazer amor? — Hope olhou assustada para ele.
—Nossa, pior que esqueci de perguntar isso para a minha médica.
—Vou pedir para que a mamãe marque uma consulta com a doutora Carmen, ela que atende as mulheres da família.
—Mas sabe, acho que você podia assim, de repente conversar com seu primo ou seu irmão, eles devem saber se não tem problema fazermos amor. — Ela disse sorrindo. Yago a abraçou beijando sua testa.

~*~

Theo e Jade entraram em casa com os filhos, os gêmeos andavam no meio dos pais, Alejandro segurando a mão de Esmeralda.
—Alejandro é tão pequeno e já protege a irmã. — Comentou Jade.
—Sim, isso é bom, vou ensinar ele a se defender e a defender a irmã, principalmente quando tiverem na fase da adolescência e aparecerem os namoradinhos.
—Theo, isso não é justo, aposto que ele vai poder pegar todas as meninas.
—Claro, ele é homem, mas com a minha filha não.
—Meu Deus! Não sabia que meu marido era tão machista! — Ela reclamou revirando os olhos, Theo apenas riu, dando-lhe um tapa na bunda.
—Bom, vamos dar um banho nas crianças e coloca-los para dormir? Mas antes me diga, o que você achou da namorada do Yago e de toda a história?
—Eu gostei dela, mas ela é tão novinha! Essa gravidez de trigêmeos pode ser complicada, não quero nem pensar.
—Nem me fale, me dá taquicardia só em lembrar do seu parto.
—Mas, vamos deixar as lembranças tristes para trás e só recordar das coisas boas.
—Como por exemplo?
—Eu amava sentir as crianças se mexendo dentro de mim, amava quando você conversava com eles, amava meu barrigão.
—É, não posso negar que você era uma grávida muito sexy. — Nesse instante o celular de Jake tocou.
—Ué! É o Yago. — Disse Theo estranhando a ligação do primo.
—Oi primo, o que manda? Já sentiu saudade? — Disse brincando.
—Pois é primo, sabe que eu não vivo sem a Jade. — Respondeu para provocar o primo.
—Quer apanhar moleque? Olha que eu posso dizer para a Garota América que você tem uma paixão platônica pela minha esposa.
—Mas eu amo você também, sabe disso, não? Quanto a minha loirinha, ela sabe disso. Mas o que eu quero falar é um assunto meio sério, mas não ria de mim, senão nunca mais te procuro para tirar minhas dúvidas.
—O que você quer saber? Tem mais alguma coisa que eu possa te ensinar? Já está até fazendo filho! Nem acredito nisso, três Yago? É sério isso?
—Olha quem fala, como se fosse diferente com você que mandou dois de uma só vez, como a abuela diz, fazer o que se temos o sangue quente. Eu até tentei falar com o Sam, mas os dois estão trancados dentro do quarto e eu não quis interromper. — Theo não pode deixar de rir das palavras do primo.
—Qual a tua dúvida? Diga logo que minha esposa está à minha espera.
—Então, sabe que eu muito menos Hope temos experiência nesse negócio de gravidez, principalmente com ela esperando três de uma vez, ficamos esse tempo todo separados, a saudade batendo forte, lembra quando você viajou para a Itália e que Jade ficou aqui sozinha e grávida? E quando você retornou quase nem dormi ouvindo certos barulhos e gemidos estranhos. — Theo segurou a risada, pois percebeu que o primo estava com medo de machucar a garota.
—Ok, já sei o que você quer saber, não primo, você não vai machucá-la se fizer amor com ela, claro que logo algumas posições não serão possíveis, mas vocês mesmo encontrarão a posição que melhor se encaixar, principalmente quando a barriga crescer, cá entre nós, dá um tesão danado saber que a mulher que a gente ama abriga dentro de si um pedacinho da gente, que é o resultado do nosso amor que ela carrega. Não precisa ter medo, manda bala, mas peça para tia Yolanda marcar com a doutora Carmen uma consulta para Hope e vá junto, com ela poderão tirar as dúvidas, ela vai ter paciência para explicar tudo certinho, mas pode ir por mim e hoje mesmo matar um pouco dessa saudade.
—Valeu primo, obrigado, sabia que podia contar contigo.
—Vai lá, me deixa dar atenção a minha linda esposa, vamos colocar os gêmeos para dormir.
—Boa noite primo!
—Boa noite! — Theo desligou o celular e chacoalhou a cabeça sorrindo, subiu as escadas de dois em dois degraus e entrou no quarto dos filhos, encontrou Jade abaixada dando banho nos filhos, Alejandro com um barquinho jogava água para fora da banheira molhando todo o chão e fazendo barulho de caminhãozinho com a boca.
—O que Yago queria?
—Você não vai acreditar.
—Então me diga.
—Ele ligou para saber se não tinha problemas manter relação sexual com a Hope grávida. — Jade olhou-o divertida.
—Serio isso?
—Sim, ainda me lembrou da vez que viajei para a Itália e da noite em que voltei, disse que não o deixamos dormir devido a barulhos e gemidos, amanhã tenho que dar uns cascudos nesse moleque, ele anda muito abusado.
—Mas amor, ele tem razão, fizemos mesmo um certo barulhinho.
—Safada!
—Theo, amor, temos que tomar cuidado com o que falamos na frente das crianças, eles repetem tudo como se fossem dois papagaios, principalmente Alejandro. — ele riu divertido erguendo a filha nos braços para enxuga-la enquanto Jade terminava de banhar o pequeno. Esmeralda não parava quieta, tentando levantar enquanto o pai a secava. Theo a ergueu nos braços e a levou para o quarto, ela adorava quando ele a jogava para o alto e fazia festinha em sua barriga.
—O pijaminha dela já está separado, é só vestir. — Eles ainda usavam fraldas à noite para dormir, Jade estava tentando tirar aos poucos, durante o dia eles já pediam para fazer xixi, tanto em sua casa como na mansão tinha troninho para eles.

Totalmente NossosOnde histórias criam vida. Descubra agora