Música: Shayne Ward - A Better Man.
***
Enrique não sabia precisar há quanto tempo ele estava sentado, olhando para a esposa, não sentia mais seu corpo, não sentia mais nada, sua mão ia do rosto, para a barriga dela. Joseph encontrou o amigo dessa maneira. Aproximou-se lentamente, depositou um beijo na testa da irmã e segurou sua mão.
-Ela está esperando um filho, Joseph! Minha mulher está grávida e agora, está nessa situação, não sei o que fazer, estou perdido, completamente perdido. – disse sem levantar os olhos da figura da esposa.
-O médico nos disse! Eu tenho fé de que tudo ficará bem. – contou Joseph.
-Eu estou com medo, meu amigo, com muito medo e nunca senti isso. Eu a amo tanto!
-Eu sei, eu sei que a ama e que está sofrendo com tudo isso. Natalie ligou, eu precisei contar a ela, sua mãe irá contar o que está acontecendo para o resto da família, deve estar fazendo isso agora, só não contarão para a Jade.
-Jade! Agora eu sei o que o meu irmão passou, do medo dele, do desespero que ele sentiu, o motivo dele ter surtado, minha vontade é de sair quebrando tudo. Eu quero minha mulher, Joseph, quero que ela abra os olhos, que sorria para mim do jeito que só ela sabe sorrir. Ao menos Theo tinha os filhos para dar-lhe alento, eu, não tenho nada, já que até nosso filho, está dentro dela e ainda nem seu coração está formado. – Enrique desabafou.
Joseph entendia o amigo, como não entender? Afinal, tinha medo de perder sua irmãzinha, desde que os pais morreram, ele cuidava das irmãs, haviam sido apenas os três por tanto tempo! Natalie estava assustada, ele estava assustado! O que fazer? Se precisassem tomar alguma decisão? Qual seria a melhor? E se Lilian não acordasse? Eram tanto os "e se", que ele nem sabia mais o que pensar.
-Joseph, eu não quero pensar nisso e tenho tentado não pensar, mas, tenho medo de precisar tomar alguma decisão, eu não sei se serei capaz, você me entende? Eu não estou pronto, eu não quero pensar, só quero ficar aqui, com ela, porque penso que se eu ficar aqui, ela não irá partir, ela continuará comigo, entende? Um cigana, estávamos na praça, assistimos a uma apresentação de flamenco e uma cigana se aproximou e pediu para ler a mão de Lilian, ela não queria, mas a cigana a pegou desprevenida, disse que ela passaria por uma grande provação, Lílian ficou impressionada, mesmo não acreditando, ela ficou impressionada e foi aí que ela disse que não estava se sentindo bem, estávamos voltando para o hotel, eu peguei o celular para ligar para meu papa, só para que ela ficasse tranquila, foi quando tudo aconteceu, quando meu mundo desmoronou. – Enrique explicou.
-Quando era criança, Lilian tinha medo de ciganos, uma babá nossa, havia dito que ciganos roubava crianças, ela ficou assustada. – contou Joseph.
-Eu não sabia!
-Eu só me lembrei agora, tanto tempo se passou, acho que nem ela lembrava disso.
-Eu vou ficar aqui Joseph, diga a meu pai que ficarei com minha mulher.
-Enrique, você precisa se alimentar, precisa tomar um banho, eu fico com ela um pouco, cuidarei dela como eu sempre cuidei.
-Eu não sinto fome, pode ir, eu preciso ficar com ela, entende?
-Enrique, serão longos dias, você vai precisar descansar, repousar, ou não irá suportar.
-Eu sei, mas por enquanto, eu quero ficar, por favor, só... me deixa ficar.
-Se precisar, estarei lá fora, não vou para o hotel. Só, prometa que irá chamar se precisar, não segure essa barra sozinho, não precisa, você tem sua família, tem a mim, a Natalie, todos que amam vocês.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Totalmente Nossos
RomanceContinuação de Totalmente Seu. Aqui os outros casais terão mais evidência, o dia-a-dia de Theodoro e Jade. Espero que apreciem tanto quanto TS. Beijos e obrigada!