Música: Chrystian e Ralf - No mesmo olhar.
***
Lola e Michael dançavam agarrados, devoravam-se em um beijo lascivo, os corpos se tocavam despertando um desejo intenso nos dois, as mãos nenhum pouco contidas, passeavam por lugares nada discretos.
-Vamos para o carro, minha morena gostosa?
-Sério Mike? No carro? Sabe que nunca fiz amor no carro, está aí uma experiência que pode ser interessante.
-É isso uma das coisas que mais amo em você, sempre disposta a uma deliciosa aventura.
-Desde que eu seja devidamente satisfeita!
-E quando eu deixei de satisfazê-la, senhorita? Sabe que estamos aqui, pronto a agradar.
-Devo confessar que me agrada, me agrada muito. Então vamos?
-Demorou! — Enlaçando-a pela cintura a encaminhou para a saída, o estacionamento estava lotado, os dois ansiosos, antecipando o prazer que a aventura inédita para eles lhes proporcionaria. Michael acionou o alarme de seu carro destravando-o, abriu a porta traseira e Lola se jogou no banco puxando-o para cima de seu corpo, fazendo-o rir divertido.
-Calma minha gostosa!
-Calma nada, não podemos perder tempo, tem que ser rápido, esqueceu que estamos no estacionamento?
-Não, não me esqueci, minha safada. — Dizendo isso, subiu o vestido dela deixando à mostra a minúscula calcinha vermelha, enquanto sua boca procurava ávido os seios perfeitos. Lola abriu o cinto e o zíper da calça dele, colocando a mão por dentro da cueca, sentiu a evidência do desejo dele por ela.Michael afastou para o lado a calcinha, enquanto ela direcionava toda a potência dele para dentro de seu corpo, levantou o quadril para recebe-lo melhor, ao se sentir agasalhado no interior quente e úmido ele começou a estocar loucamente, puxando-o pelos cabelos Lola trouxe a boca dele novamente de encontro a seu seio, a língua dele desenhou círculos imaginários em torno do mamilo túrgido, com um pouco mais de força ele mordiscou o botão proeminente, arrancando gemidos sôfregos da garganta dela.
As estocadas foram aumentando de força e intensidade, levando-os a um patamar onde não havia mais volta, o fogo do desejo os consumia, fogo esse que foi aumentando até consumi-los totalmente, as respirações entrecortadas, os corações acelerados, o prazer descomunal os assolou, Michael deitou a cabeça entre os seios dela, até que as respirações se normalizassem.
-Acho que deveríamos fazer isso mais vezes. — Ele decidiu.
-Concordo em gênero, número e grau. — Ela respondeu rindo.~*~
Theo e Jade sentaram-se cansados de dançar, olhando em volta, ela se surpreendeu ao ver ninguém mais, ninguém menos que Amanda, tocando o braço do marido, fez-lhe um sinal discreto com a cabeça, ao mesmo tempo que a fisioterapeuta os viu, com um sorriso irônico, ela ergueu o copo da bebida que tomava como se os cumprimentasse.
-Ela que não se atreva a se aproximar, ou eu não responderei por mim. — Desabafou Jade.
-Deixe-a para lá, minha linda, tudo o que me interessa está bem aqui, ao meu lado. — Disse mordiscando-lhe o pescoço, fazendo-a se arrepiar. –A única mulher que me deixa louco somente com um olhar.
-Ai, amor, vai me deixar marcada.
-Sem problemas, assim, todos verão que você é comprometida. Reparou que tanto Pamela e Júlio como Lola e Michael sumiram misteriosamente? — Indagou ele malicioso.
Sorrindo ela comentou.
-Será que Pamela e Júlio finalmente desencantaram?
-Posso apostar que sim.
-E Lola e Michael, onde se enfiaram?
-Com certeza em algum lugar escuro por aí. — Riu Theo.Com uma mão ele acariciava discretamente a coxa da esposa, com a outra mão puxou-a para seu colo.
-Já lhe disse o quanto está gostosa hoje?
-Ainda não!
-Não acredito que cometi essa falta.O ambiente parecia fazer fluir a fama de pegador dos rapazes, Theo estava desejoso de se enfiar em um canto escuro qualquer e aplacar o fogo do desejo que o dominava. Tendo uma ideia levantou-se levando a esposa junto.
-Theo, amor, para onde estamos indo?
-Vem comigo, confia em mim, vamos nos divertir a valer agora. — Notando o tom de luxúria na voz rouca do marido, Jade sentiu o coração disparar, sua pele se arrepiar, só de ouvi-lo sentiu sua excitação escorrer pelas coxas, apertou-as para tentar aplacar o desejo, mas era algo que apenas Theo poderia fazer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Totalmente Nossos
RomanceContinuação de Totalmente Seu. Aqui os outros casais terão mais evidência, o dia-a-dia de Theodoro e Jade. Espero que apreciem tanto quanto TS. Beijos e obrigada!