Música: Ritchie - Um homem em volta do mundo.
Samuel e Rúbia:
Sair à noite já não fascinava Samuel, como antes, baladas, mulheres, festas, às vezes bebia para esquecer o que o afligia. Estava assustado, tenso, os novos sentimentos que despertavam em seu coração não podiam ser verdadeiros. Achava que não era certo, ninguém aceitaria.
No entanto, sua razão e seu coração eram coisas independentes, sua razão dizia que era errado estar apaixonado tão intensamente por sua prima, a garota que havia crescido com ele, que foi criada como sua irmã. Mas seu coração lhe dizia que era normal, afinal, Rúbia era linda, desejável e despertaria paixões em qualquer homem. Que sua família entenderia sim, afinal, eles eram a favor do amor.
Mas tinha medo, medo de colocar tudo a perder, de estar sendo precipitado e o que sentia na verdade era o mais puro amor de primo. Só que nessas horas ele se dava conta de que não sentia por Pamela e Luna o mesmo que sentia por Rúbia, era um sentimento totalmente diferente, amava Pamela e Luna como amava a Lola, sua irmã.
Com Rúbia era diferente, ele a desejava de uma maneira louca e intensa, as outras mulheres já não o satisfaziam como antes.
O ápice do desejo e da paixão aconteceu na formatura de Theo, ele pediu para que Rúbia fosse sua acompanhante e passaram a noite toda juntos. Quando dançavam, o corpo dela de encontro ao seu quase o fez colocar tudo a perder, pois a vontade de beija-la sobrepujava todo o resto. Mas, o fato de toda a família estar presente o inibiu, principalmente quando percebeu que ela também o desejava. Praguejou em pensamento ao vê-la morder o lábio inferior e o olhar dela focou em sua boca.
Acabou chamando-a para darem uma volta. Já não era a razão quem ditava suas atitudes, mas sim, seu coração apaixonado e surdo para todo o resto.
Segurando a mão dela, encaminhou-se até um banco perto do estacionamento. Sentou-se e virando-se para ela, percebeu que a prima estava sem jeito, envergonhada. Rúbia geralmente não era tão calada como agora.
-Rubi, eu preciso conversar algo muito sério contigo. Algo que vem acontecendo comigo já há um tempo, gostaria de sua opinião.
-Sim, claro, pode dizer!
-Não pense que é fácil para mim, estar me abrindo assim dessa maneira, me sinto envergonhado e realmente não sei o que fazer, mas preciso me abrir contigo, preciso desabafar, ou enlouquecerei! — ela o olhava entre interessada e assustada, não sabia o que pensar, não sabia se queria ouvir o que o primo tinha para lhe dizer.
-Sam, somos primos, pode me falar qualquer coisa! — ela sentia a boca seca, o coração disparado!
-Você se lembra que o Theo parou de sair quando conheceu Jade?
-Claro que sim, nem nós acreditávamos em tal mudança, apesar de desejar muito que ele ficasse mesmo com ela.
-Sim, é verdade! Torcemos muito pelos dois!
-Mas não é sobre o Theo e a Jade que você quer falar!
-Não, realmente não é! É sobre mim e como eu venho me sentindo de uns tempos para cá! Rubi, não sei se tem um jeito certo para dizer isso, mas, o fato é que eu me sinto atraído por você, na verdade é muito mais que mera atração, eu estou apaixonado por você, sei que pode parecer errado, mas não posso mudar isso, esperei que fosse impressão minha, que iria passar! Mas não passa, esse sentimento continua aqui, em meu peito, cada vez mais forte e intenso! Rubi, não sei o que fazer, espero que me ajude com isso, que me diga que nunca poderá acontecer nada entre nós, que nossa família não irá aceitar, preciso que diga que é errado! — Rúbia sentiu lágrimas molhando seu rosto, o seu raciocínio havia desaparecido, ouviu de seu primo tudo o que secretamente desejava ouvir, mas ele estava certo, poderia ser errado.
-Sam, eu não sabia que se sentia assim, mas eu não posso dizer que seja errado, não posso dizer que nunca irá acontecer nada entre nós! Até porque eu estaria mentindo e negando o que vai em meu coração!Ele a olhou surpreso! Com essa declaração, não pode mais se conter e a beijou, longamente.
~*~
Jade andava as voltas com seus trabalhos de final do curso, estava prestes a se formar, além de estar com serviço arrumado no mesmo hospital que ela e Lilian fizeram estágio, as duas seriam contratadas após a formatura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Totalmente Nossos
RomanceContinuação de Totalmente Seu. Aqui os outros casais terão mais evidência, o dia-a-dia de Theodoro e Jade. Espero que apreciem tanto quanto TS. Beijos e obrigada!