Música: Josh Groban - You Are Loved.
***
O dia seguinte amanheceu ensolarado, bonito, como que festejando junto com os gêmeos, por falar nos dois, como se sentissem que era um dia especial para os pais e para os demais familiares, eles amanheceram ainda mais agitados que o normal, Alejandro que estava dando os primeiros passinhos, deslanchou a andar de vez, por outro lado, Esmeralda ao ver o irmão andando, começou a perder o medo e iniciou seus primeiros passos também, o que deixou Theo todo bobo e orgulhoso dos filhos.
Quando Theo estava em casa sempre fazia questão de ajudar Jade com as crianças, já que ela dava folga para Lelê nos fins de semana, porém, nesse fim de semana devido ao aniversário deles, Lelê havia ficado para dar uma mão. Mas Theo é quem dava o café da manhã aos filhos e enquanto Jade dava banho em Esmeralda, ele dava banho em Alejandro, fazendo a maior bagunça, já que os garotos adoravam brincar na água e o pai entrava na pilha dos filhos, deixando que jogassem água em todo o banheiro, ela apenas ria vendo o marido se divertindo com as crianças, ela sabia que esses momentos eram importantes para eles.
Esse laço de família que construíam seria o suporte dos filhos para a vida toda, eles precisavam saber desde pequenos que podiam contar com os pais para tudo, que pai e mãe os protegeriam sempre, crianças precisam ter essa segurança, precisavam sentir o amor dos pais e da família.
Jade deixou Theo terminando de dar o café da manhã para as crianças e foi receber o pessoal do buffet, da decoração, decidira junto com as outras mulheres que nesse primeiro aniversário deles não teria um tema, apenas, escolhera repartir em rosa claro e azul bebê a decoração. Como em tudo o que fazia, Jade se desdobrara pra ajeitar tudo da maneira que havia planejado, claro que com a ajuda de Luna que adorava essa coisa de festa e para ela seus sobrinhos mereciam o melhor.Todas as mulheres já estavam andando para lá e para cá na beira da piscina onde aconteceria a festa, até mesmo Fernanda ajudava, a recém-chegada ajeitava algumas mesas quando uma voz as suas costas a fez perder o equilíbrio e cair dentro da piscina.
~*~
Jean viera ajudar a preparar a festa aniversário dos filhos do primo, festa infantil, mas ele adorava os garotos, acordou cedo para ver se podia ajudar em alguma coisa, quando de longe contemplou a linda jovem, havia chegado em casa tarde, quando ela chegou, por isso ainda não a conhecia, sentiu algo diferente, ela era encantadora, no entanto, era a sobrinha de sua tia, a jovem que havia vindo de Portugal no dia anterior.
Se aproximou devagar para poder se apresentar a ela, no entanto, não esperava que a jovem se assustasse e caísse na piscina, sem mais esperar, pulou para ajuda-la, puxando-a, trouxe-a para a beirada.
–Perdão senhorita, não quis assustá-la! Sou Jean, primo de seus primos! — se apresentou.
Fernanda tossindo e tremendo, afinal, mesmo apesar do calor, a água estava gelada, olhou para o rapaz e não pode deixar de admirá-lo, ele era lindo!
–T-tu..tudo b-bem... eu... eu q... que me assustei! — ela respondeu gaguejando.
–Está tudo bem? Não se machucou? — quis saber realmente preocupado.Ela tremia tanto que teve receio que a jovem quebrasse os dentes por causa da maneira com que os batia. Saiu de dentro da água e deu-lhe a mão para ajudá-la. As mulheres correram para socorre-la.
Os rapazes também se aproximaram, Murilo, Enrique e Yago, os três olhavam divertidos para Jean, o olhar dele para Fernanda era algo que reconheciam, viram alí a admiração, o encantamento que todos sofreram, incrível, mas o amigo logo compreenderia o que se passava em seu coração.
–Nanda, minha querida, está bem? — indagou Olívia colocando uma toalha nos ombros da sobrinha.
–S-sim tia... tudo... tudo bem!
–Vamos para dentro para que você possa tirar essa roupa molhada, ou acabará se resfriando. — aconselhou a tia. –Jean meu querido, obrigada por ajudar minha sobrinha! — O rapaz apenas sorriu, também precisaria trocar de roupa.
–Então primo! Então, o que achou da minha prima?Perguntou Murilo!
–Linda! Digo, encantadora! Ah, quer saber, vamos logo para que eu possa me trocar, afinal, onde está Theo e as crianças? — ele indagou disfarçando seu abobamento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Totalmente Nossos
RomanceContinuação de Totalmente Seu. Aqui os outros casais terão mais evidência, o dia-a-dia de Theodoro e Jade. Espero que apreciem tanto quanto TS. Beijos e obrigada!