Capítulo Vinte e Dois:

132 24 2
                                    

Música: Flávio Venturini - Todo azul do mar.

***

Nova York:

Yago estava atolado de trabalhos e provas, aquele final de semana ele havia tirado apenas para estudar, nem foi assistir ao campeonato das Cheerleading, Hope estava muito empenhada, animada mesmo, já haviam vencido as três primeiras etapas. Yago não entendia muito bem dos fundamentos das líderes de torcida, mas achava interessante e tinha que confessar, uma das coisas que mais gostava era de vê-la naquela mini saia ou o minúsculo short.

Quando dissera a ela que não poderia estar presente por ter que estudar, percebeu uma certa tristeza nos belos olhos azuis, mas ela logo abriu um enorme sorriso e disse que entendia, afinal, ele tinha que terminar o semestre para voltar para casa.

Quando pensavam nisso os dois sentiam-se incomodados, Yago não queria deixar a garota que fazia bem a ele, não haviam definido seus sentimentos, muito menos rotulado sua relação, para ambos estava bom assim, a única coisa que exigiam um do outro, era fidelidade, ele não queria ser enganado novamente e Hope sofria só em imaginar ele com outra, mas os dois guardavam no fundo da mente seus pensamentos, seus sentimentos.

Hope sentira a falta do moreno bonito, em todos os outros treinos ou competição ele estivera presente, apoiando, torcendo, fazendo-a rir com seus comentários quando saíam para comemorar, ele a divertia imensamente, adorava ficar em sua companhia, não precisavam de muito, as vezes ela ia para o apartamento dele e ficavam os dois assistindo ou ouvindo música no mais completo silêncio, apenas apreciando a companhia um do outro.

A equipe de Hope venceu a mais uma competição, ela estava exultando, agora elas estavam na semifinal, queria comemorar com o moreno bonito, apesar de achar um pouco chato ir interromper seu estudo, mas dane-se, queria sua companhia nesse dia feliz para ela, ele mesmo lhe falara que ela tinha passe livre em seu apartamento, que poderia ir lá sempre que quisesse, então, porque essa resistência? Iria sim e lhe faria uma bela surpresa!

Vestiu a jaqueta por cima do top, ficando apenas com a mini saia, sabia que ele apreciava ver ela de mini saia, pois já havia reparado nos olhares dele para as pernas dela. O porteiro que já a conhecia permitiu sua subida sem ao menos interfonar para o apartamento de Yago. Esperou ansiosa pelo elevador, parecia que o mesmo não estava colaborando com ela, logo chegou mais três senhoras, Hope divertiu-se ao perceber que uma delas, talvez a mais velha estava totalmente embriagada, não pode controlar-se e riu divertida.

Finalmente o elevador chegou, mas teve que parar antes no andar das senhoras que demoraram outro século para descer. Ao parar no andar de Yago, ela tocou a campainha e teve uma ideia que lhe colocou um sorriso no rosto bonito. Ouviu a movimentação dentro do apartamento e logo ele abriu a porta, Yago vestia somente uma calça de moletom cinza, os cabelos revoltos, parecia um tanto cansado, os olhos dele percorreram-na de cima abaixo, até voltar ao seu rosto, os olhos escuros dele brilharam de alegria, logo o sorriso dele rasgou sua face ao ouvir o que ela cantou.
—Me dá um Y...
—Me dá um A...
—Me dá um G...
—Me dá um O. Me dá esse moreno lindo todinho para mim.

Sem esperar mais, ela correu para o colo dele que parecia não acreditar na maluquice da bela loirinha, segurou o corpo dela e levantou-a nos braços com as pernas enroladas em sua cintura. Hope beijou-o paixão, Yago correspondeu com igual loucura, batendo a porta com o pé.

Levando-a para o sofá sentou-se ainda com ela em seu colo, suas mãos escorregaram para as coxas desnudas, Hope se apertava cada vez mais a ele, despertando o desejo do moreno bonito. Com rapidez ele se livrou da jaqueta que ela usava, sua boca maltratava o pescoço dela com mordidas e chupões, ela imaginou que ficaria toda marcada, mas estava pouco ligando para isso, já estava na hora de entregarem-se ao desejo e ao prazer.

Totalmente NossosOnde histórias criam vida. Descubra agora