Capítulo Cinquenta e quatro:

88 21 4
                                    

Música: Cat Stevens - Father and Son.

                                                                                      ~*~

Theo:

Ver meus filhos crescidos é estranho, não consigo vê-los como adultos, ontem mesmo eu estava preso dentro daquele quarto de hospital cuidando deles e sofrendo com medo de perder a mãe deles, tantas coisas nos aconteceram depois disso, enfrentamos tudo sempre juntos, unidos como a família que somos, nosso amor se fortaleceu com o passar dos anos, posso dizer sem medo de errar que sou um homem feliz e realizado.

Passeando agora, junto com meus filhos e minha esposa, pelo campus da mesma universidade onde estudei junto com meus irmãos, todas as lembranças desse tempo me vem à memória, constato que não sinto falta daqueles tempos, eu não sabia o que era felicidade, achava que ter uma mulher diferente por noite era sinônimo de felicidade, mas me enganava, conheci a verdadeira felicidade ao retornar para casa e encontrar uma pequena órfã.

Bendigo ao meu abuelo, que Deus o tenha, perder meu avô foi a coisa mais difícil que precisamos passar, mesmo sabendo que um dia isso aconteceria, afinal, não estamos no mundo para semente, um dia iremos morrer, mas tendo conhecimento desse fato, não deixamos de sofrer e nunca estamos preparados, vovô faz uma falta tremenda, ainda hoje eu o procuro para contar alguma novidade, principalmente quando fechamos um grande negócio, eu já peguei o telefone para ligar para ele e contar, só então me lembrei que ele não está mais entre nós, a saudade aperta, alguns dias são piores que outros, saber que você nunca mais verá aquela pessoa, nunca mais ouvirá sua voz, seus conselhos sábios é tão difícil, ainda bem que temos abuela, mas sempre penso que onde ele estiver estará feliz e aprovando minha administração. Logo após a morte dele, meu pai resolveu se aposentar, ele e mamãe estão aproveitando os netos, viajam bastante, eu sou agora o presidente das empresas e Sam o vice-presidente, já que Lola não quis o cargo, Murilo tem outras atribuições e também não quis, então Sam assumiu.

Esmeralda e Alejandro decidiram por estudar medicina, espero que os gêmeos queiram assumir a empresa, juntos com os primos, assim como eu e meus primos, claro que eu quero que meus filhos sigam seus corações e sejam apenas felizes, não os pressiono para que assumam os negócios da família, se nenhum deles quiser assumir, fazer o quê? Teremos que aceitar a apoiá-los. Jade ficou feliz por ver que nossos gêmeos mais velhos estão seguindo para a área da saúde. Minha esposa ficou ainda mais bela, sei que sou suspeito em afirmar, afinal, sou ainda um homem apaixonado pela mulher mais linda do mundo, a mulher perfeita para mim. Peço a Deus que meus meninos saibam aproveitar a vida com sabedoria e que possam reconhecer quando o amor chegar e ele irá chegar, que nenhum deles sofra, principalmente minha menina, não sei do que eu seria capaz de fazer se algum desavisado a magoar.

Meus filhos irão morar no mesmo apartamento em que morei com meus irmãos, Jade contratou uma empresa para reformar e redecorar o local, deixando tudo ao gosto dos dois, nesse meio tempo ela ficou entre Barcelona e Madri, eu não podia acompanhá-la sempre, deixei para que Alejandro estivesse com a mãe. Mesmo tantos anos depois, ainda é difícil dormir longe da minha pequena. Agora, voltando para casa, é como se um ciclo se fechasse e outro iniciasse e sei que é realmente assim, a vida é um ciclo, uns partem, outros nascem, a Terra está em constante movimento, tudo girando conforme a lei do Universo, conforme os desígnios de Deus! Sou feliz, um homem totalmente devotado à família e a uma única mulher, sem grandes arrependimentos, com grandes realizações que estão junto comigo no carro, meus filhos são minhas grandes realizações, são as coisas mais perfeitas que fiz na vida, filhos da única mulher que amei e me doei de corpo, alma e coração, pode até ser piegas, meio clichê, mas o amor é isso mesmo, aprendi que amar e ser amado, é uma das melhores coisas da vida.

                                                                                         ~*~

Nota da autora:

Então meninas, esse é o penúltimo capítulo, sobre a visão do Theo, próximo será o último, teremos um pouquinho de cada personagem, essa história irá deixar saudades, será triste para mim terminá-la, mas é necessário, perdoem algum coisa, agradeço de coração pelo carinho de todas. um beijo no coração. 



Totalmente NossosOnde histórias criam vida. Descubra agora