Música: Gwen Guthrie: You Touched My Life.
***
Murilo e Theo relataram a todos da família o que estava ocorrendo e o que havia acontecido com Natalie ainda em Londres, todos ficaram bestificados, principalmente Joseph e Lilian.
Lilian sabia que a irmã guardava um segredo que a machucava, inclusive na época chegou a comentar com o irmão, mas, ambos acharam que deveria ser algum tipo de desilusão amorosa.
–Natalie, minha irmã, porque não me contou isso na época que aconteceu? Eu poderia ter resolvido o problema naquele tempo. — inquiriu Joseph nervoso. –Você passou por tudo isso sozinha? — Ninguém havia o visto tão raivoso assim antes, Joseph era sempre tão calmo.
–Eu não quis preocupa-lo, me perdoe e além do mais, o que adiantaria eu te contar? Você apenas se meteria em problemas sem necessidade. — ela explicou.
–Sem necessidade nada, você é minha irmã, eu sou o mais velho, responsável por vocês duas. Se fosse necessário eu teria matado esse desgraçado. — esbravejou.
–Então, foi bom mesmo eu não ter contado nada. — ela se justificou.
–Bom, agora não adianta ficarem julgado a menina, os motivos dela foram válidos, ela errou em ter insistido em não revelar nada a ninguém, Natalie, nós somos tua família agora, pode contar com a gente para o que der e vier, seja algo bom, ou ruim, aqui, nós protegemos uns aos outros. — interferiu abuela.
–Me perdoe abuela, mas, eu fiquei assustada, com medo, aí pedi ajuda para a Jade que me emprestou o dinheiro.
–Claro que ela emprestaria, imagine, qualquer uma de nós teria feito o mesmo. — comentou Lola.
–O melhor a fazer agora é levar esse caso ao delegado Marcus, pedir ajuda a ele, com discrição, claro, até porque se esse chantagista de uma figa descobrir que já estamos sabendo de tudo, pode fazer merda. — Recomendou Ramon.
-Julio, o que acha disso tudo?
–Olha abuelo, acho que o senhor tem toda razão, levar ao Marcus, que é um policial discreto, sem muito estardalhaço é o que se tem a fazer no momento, pelo menos, até que ele se comunique novamente. — aconselhou Júlio.
–Ele já ligou de novo para Natalie. Exigindo mais dinheiro, dessa vez, ameaça sequestrar qualquer uma das mulheres da nossa família, se ele a pegar sozinha, ameaçou matá-la. Ele deu o endereço para que ela leve o dinheiro, exigiu que fosse sozinha, como se eu fosse idiota de deixa-la ir. — informou Murilo exaltado. –Eu até concordo em informar à polícia, mas se não der resultado vou agir do meu jeito, não vou permitir que esse desgraçado ameace minha noiva, minha mulher, minha família e fique por isso mesmo.
–Sim, concordo com o Murilo! — disse Theo concordando com o irmão.
Os outros imediatamente ficaram do lado dos dois mais velhos. As mulheres preocupadas.
–Calma, calma meninos, eu vou com Natalie até a delegacia, veremos o que o delegado vai dizer e se for o caso, eu a acompanharei na entrega do dinheiro. — declarou Lorenzo.
–O senhor, pai? — inquiriu Enrique.
–Sim, eles não têm pais, são nossas noras e genro, fazem parte da nossa família, eu e sua mãe como sogros estamos sim em lugar de pais, está decidido! — disse em um tom que não admitia réplica.
–Então, eu o acompanharei meu pai. — declarou Theo.
–E nós ficaremos de longe cuidando. — decidiu Murilo. –Mas eu estarei próximo da minha mulher.
–Que seja, juntamente com a polícia. — continuou Lorenzo.
–O Lorenzo está certo garotos. — concordou Raul.Os rapazes na verdade, procuravam a oportunidade de poderem dar uma lição no tal chantagista, porém, os mais velhos como os conheciam muito bem, tentariam podá-los, afinal, esse tipo de atitude poderia levar a coisa pior, Patrick se mostrara vingativo e perigoso.
–E se eu tentasse entrar em contato com o senhor Wilson? Que é o segurança que viu ele tentando me violentar, foi ele quem me soltou, quem me ajudou e depôs a meu favor. — inquiriu Natalie.
–Poderia ajudar Natalie sim, pode ser uma boa ideia, já que iremos abrir um processo contra ele, seria conveniente que tivesse esse testemunho. — deduziu Juarez.
–Você tem como entrar em contato com ele, amor? — quis saber Murilo.
–Bom, acho que eu ainda guardo o telefone dele, o endereço eu tenho, sempre mando um cartão postal a ele, cartão de natal, essas coisas. — ela revelou.
–Então, está tudo acertado, amanhã cedo iremos na delegacia, a partir daí, tomaremos outras decisões. — declarou Lorenzo dando por encerrada a reunião familiar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Totalmente Nossos
RomanceContinuação de Totalmente Seu. Aqui os outros casais terão mais evidência, o dia-a-dia de Theodoro e Jade. Espero que apreciem tanto quanto TS. Beijos e obrigada!