Lily Allen - Somewhere Only We Know.***
Jade e Theo, após o jantar com a família, trouxeram os filhos que já estavam dormindo, os dois brincaram e se divertiram tanto que o sono acabou por vencê-los.
–Os dois se divertiram a valer hoje! — comentou Theo sorrindo, enquanto ajudava esposa a colocar o pijama nos filhos.
–Vão dormir até amanhã cedo! —constatou Jade.Depois de ajeitarem-nos em seus berços, saíram para seu quarto, Theo se despiu devagar, enquanto pensava em uma maneira de tocar novamente no assunto de Natalie com a esposa. Porém, não foi necessário, sentando-se na poltrona em frente a porta-balcão a própria Jade resolveu falar.
–Amor, prometi a você que contaria o que estou escondendo de você, no entanto, gostaria que soubesse que só escondi por não ser um segredo meu, estou contando agora porque Natalie me autorizou a contar e porque insisti com ela, não aguentava mais esconder isso de você. Fiz algo que tem me atormentado muito, preciso dividir contigo.
–Shii, já vi que é algo sério, mas, tudo bem amor, eu vou tentar entender, me conta vai!
–Bom, tem tudo a ver com o assunto que fez com que Natalie saísse do antigo emprego em Londres. Ela foi vítima de assédio sexual, na verdade foi mais grave que isso, ela quase foi estuprada por seu antigo patrão, ele só não chegou as vias de fato porque um dos seguranças percebeu que havia uma luz acessa numa das salas e achou estranho, bateu na porta e Natalie conseguiu fazer muito barulho, já que ela estava impossibilitada de gritar.
–Meu Deus amor! Que horrível! Joseph sabe disso? E Murilo?
–Não amor, nem Joseph, nem Lilian e muito menos Murilo sabe o quão grave foi, eles sabem que ela sofreu assédio, mas não que quase foi violentada.
–Entendo, mas o que isso tem haver contigo, ou com o fato de Natalie estar tão estranha ultimamente?
–Esse tal ex patrão, que se não me engano chama-se Patrick, não sei o sobrenome dele, descobriu onde Natalie está morando e trabalhando, a procurou e está fazendo chantagem com ela, disse que se ela não lhe pagasse quinhentos mil dólares, iria na imprensa, exporia nossa família, perseguiria Lilian e até nós mulheres que temos contato com Natalie.
–Vocês deveriam ter aberto o jogo, meu amor, isso está se tornando perigoso, como assim esse cara ameaça e fica por isso mesmo!
–Theo, esse é um dos motivos de Natalie não ter contado, ela tem medo de que outro Hidalgo tenha aparecido em nossas vidas.
–Não amor, não tem nada a ver! Hidalgo era doente, obcecado por você, ele queria matar a mim, tê-la para ele, não faria mal a outras pessoas da nossa família, a não ser, aos nossos filhos, mas esse aí, me parece ser mais perigoso, porque ele tem absoluta noção do que está fazendo, Hidalgo era motivado pelo amor torto que ele achava sentir por você, esse está motivado por uma vingança, ou seja, pelo ódio.
–Tem razão amor, como sempre, você está certo, deveríamos ter contado antes, mas amor, eu juro que fiquei preocupada e se fiz o que fiz, foi porque Luna e Lilian juraram que estavam sendo seguidas no shopping.
–O quê? Como assim? Jade, tem noção do quão isso está ficando mais perigoso? Vamos lá, me conte essa história direito!
–Bom, Luna e Lilian estavam com Esmeralda no shopping, Luna havia levado nossa filha para poder comprar o vestido que ela vai usar na festa amanhã, em um dado momento, Lilian notou um homem estranho, observando-as de longe quando estavam na lanchonete, ele disfarçava e quando ela olhava, ele se escondia atrás do cardápio, ela achou que estava se precipitando, que era loucura, porém, quando elas saíram da lanchonete, o cara se levantou também e andou atrás delas pelo shopping, Lilian o mostrou a Luna, as duas pegaram as sacolas na loja e foram para o estacionamento e saíram, quando viram um carro perseguindo-as, Luna mudou o destino, fez uma volta enorme e depois de um bom tanto rodando, perceberam que não estavam mais sendo seguidas e voltaram para casa.
–Nossa filha amor, nossa filha correndo um perigo desses, a partir de hoje você não sai mais de casa sem os seguranças, entendeu? Sem discussão, vou ficar muito zangado se você sair com seu carro, sozinha, sou capaz de botar fogo naquele carro se souber que me desobedeceu! — ele disse raivoso! –Sabe que não suporto a ideia de que algo aconteça a você, principalmente as crianças, são tudo para mim, sabe disso! Ainda me lembro perfeitamente bem quando você e Pamela foram sequestradas por Dimas e o irmão, do meu desespero de não saber onde vocês estavam, não vou ser capaz de passar por aquilo de novo e não quero que meu irmão e meu amigo sintam o que senti. — Ele continuou.
–Eu sei meu amor, sei disso, me desculpa, perdão, foi por isso que fiz o que fiz, para tentar dar um tempo até pensarmos no que fazer, de como poderíamos contar a vocês o que estava acontecendo. O fato é que emprestei os quinhentos mil dólares para Natalie dar a ele.
–Não me importa o dinheiro, sabe disso, pode dispor dele da maneira que achar melhor, nunca me importei, mas, espera, como que você emprestou o dinheiro se não foi realizado nenhuma retirada tão alta assim da nossa conta?
–Eu já ía chegar nesse ponto, acho que você vai ficar muito magoado comigo amor, mas foi uma tentativa maluca, desesperada de ajudar e tentar manter Natalie e a nós todas em segurança por um tempo, pelo menos, até que vocês tomassem conhecimento do que está acontecendo.
–Anda amor, fala, eu prometo ouvir, sem julgar, mas por favor, meu amor, não me esconda mais nada, sabe que eu odeio que me escondam as coisas, ainda mais algo tão importante assim.
–Eu empenhorei o colar da Tiffany's que você me deu, e tenho um prazo de um mês para recupera-lo. — Ela sentia seu coração bater descompassado, segurou a respiração ao ver o marido andar de um lado para o outro com as mãos na cintura. Theo parou e a olhou, seu olhar era de entendimento.
–Tudo bem amor, eu não estou bravo, não estou magoado, não estou zangado, prometo, eu entendi sua manobra desesperadora, me diga, quantos você conseguiu?
–Oitocentos e quarenta mil dólares.
–Só isso? Garanto que me custou muito mais! — ele revelou divertido.
–Theo! Eu estou preocupada, não brinca!
–Perdão amor, mas é engraçado, vou ter que pagar de novo pelo mesmo colar, você está com o recibo?
–Sim, claro, guardei no cofre.
–Ok, segunda-feira iremos lá e eu recuperarei seu colar, esse problema é o de menos. Agora, precisamos contar para o resto da família o que está acontecendo, isso inclui Joseph e Murilo.
–Natalie deve estar conversando com Murilo nesse momento.
–Ah, sim, até que enfim uma boa notícia, meu irmão é mais tranquilo que eu, mas não irá lidar com isso muito bem, saber que a mulher que ama está correndo perigo é aterrorizante, garanto, nenhum homem lida bem com isso.
–Ah, amor, acho que metemos os pés pelas mãos não é mesmo? — ela perguntou desolada.
–Infelizmente sim, mas, podemos dar um jeito, iremos encontrar uma solução, fica tranquila, só quero que me prometa não fazer mais nada antes de falar comigo e que não irá sair sozinha.
–Eu prometo, já não tenho saído sozinha desde o episódio com Luna, Lilian e Esmeralda, eu nunca me perdoaria se algo tivesse acontecido a elas, a nossa filha, por Deus, eu não me perdoaria Theo.
–Tudo bem amor, agora está tudo bem, nada aconteceu, fica calma! Vem cá, vem! — ele a tranquilizou chamando-a para seus braços.
Jade se aconchegou nos braços do marido, sentia-se bem melhor agora que revelara tudo a ele.
–Sabe, eu sou uma boba mesmo, como poderia achar que iríamos conseguir resolver tudo sozinhas? Me sinto melhor agora que você está por dentro de tudo, essa foi a primeira e a última vez que escondo algo de você.
–Tudo bem amor, eu também escondi de você sobre a estagiária, claro que é um assunto totalmente diferente, para mim não havia a menor importância, não há a menor importância, nem dei atenção! mMs sabe, adorei vê-la toda ciumenta, possessiva, como é mesmo que falou para o Murilo? Ah, sim, "como a boa fêmea que sou, vim cuidar do meu macho". — ele fez uma engraçada imitação dela, que riu gostosamente.
–Eu não estava com ciúme.
–Ah não? Hum, então tá, mas eu não ligo sabe, porque também morro de ciúme daquele médico idiota que fica com olhos compridos pra cima de você lá no hospital.
–Que médico Theo, tá maluco?
–Não, não estou, como é o nome dele mesmo? Ah, sim, doutor Santiago.
–Credo Theo, eu hein! Que imaginação, o doutor Santigo é noivo.
–Coitada da noiva então, já que ele fica desejando mulheres casadas.
–Por Deus amor, que horror!
–Eu finjo que não ligo, até porque, prometi a você que não faria mais cenas, mas se ele bancar o engraçadinho, não vou me segurar! Por mais que prefira o seu método.
–Que método?
–O de me agarrar para provar quem é que manda, é mais prazeroso do que sair na porrada, mas as vezes umas boas porradas se faz necessário.
–Tem razão, meu método é bem mais prazeroso!
~*~Natalie e Murilo:
Murilo havia notado que a noiva andava diferente, retraída, distraída, preocupada, questionara-a várias vezes, mas ela apenas saia pela tangente, até comentou com os pais e com os irmãos, Theo até disse notar que a esposa estava do mesmo jeito, que as duas conversavam muito nas últimas semanas e que tentaria descobrir através de Jade o que afligia a cunhada. Hoje, apesar de tê-la visto brincar e sorrir com os sobrinhos, de Natalie ter recebido com carinho sua prima, notou que ela ainda estava preocupada, porém, havia lhe prometido que lhe revelaria o que a preocupava tanto.
Natalie estava nervosa, mas, prometeu a Jade depois do susto que Lilian e Luna haviam passado, principalmente por estarem com a pequena Esmeralda, esse fato provou que o perigo era real, o medo a fez abrir os olhos e revelar a todos o que estava acontecendo, coitada de Jade, acabara empenhando sua joia somente para ajuda-la, para sossegar ao menos por enquanto aquele chantagista miserável.
Agora ali, em frente ao noivo, não sabia como começar a contar a ele o que tanto a afligia.
–Natalie, amor, você disse que precisava conversar algo sério comigo, estou ouvindo, pode falar. — ele pediu carinhoso.
Seu medo era de que ela houvesse deixado de amá-lo, de que ela dissesse que não o amava mais, Theo o chamara de neurótico, afinal, ninguém deixava de amar assim, do nada.
–Sim meu amor, mas confesso que não sei por onde começar. — ela revelou.
Bom, ela o chamou de amor, então, relaxou, não deveria ser tão horrível assim afinal.
–Sente-se aqui meu bem, olha para mim, prometo que vou ouvir tudo, seja o que for. — Ela sentou de frente para o noivo e começou.
–Murilo, você sabe sobre o assédio sexual que sofri, que processei meu antigo patrão, que foi por isso que resolvi vir embora.
–Sim, claro que sei, você mesma me contou, só de pensar nisso meu sangue esquenta, sinto ganas de socar esse imbecil. — Esse era o medo dela, por isso postergou tanto em revelar tudo, sabia como eram os irmãos Vásquez.
–Amor, antes de ouvir o que eu tenho a dizer, prometa-me que nunca, nunca irá atrás de problemas, por favor me prometa, ou então não contarei nada.
–Ok, tudo bem eu prometo.
–O que eu nunca contei a você ou ao meu irmão, nem mesmo a Lilian, é que eu quase fui violentada por ele, só não fui porque um dos seguranças viu a luz da sala acessa e graças a Deus ele resolveu bater, eu estava amarrada, amordaçada, mas consegui fazer muito barulho, aí, ele entrou e conseguiu me ajudar, Patrick fugiu, mas, o senhor Wilson ficou ao meu lado, depois foi comigo até a delegacia, testemunhou a meu favor, eu estava assustada, com medo, mas fui até o fim. — ela relatou com lágrimas escorrendo pelo rosto.
Murilo ouviu tudo com os punhos cerrados, sua raiva era grande, por Deus que se encontrasse esse desgraçado...
–O pior é que ele me encontrou Murilo, ele está atrás de mim, ligou na empresa me ameaçando, ameaçando sua família, de expor tudo o que aconteceu aos jornais, só que da maneira dele, ainda ameaçou as meninas que tem contato comigo e a minha irmã, ele exigiu que eu pagasse a ele quinhentos mil dólares, como eu não tinha esse dinheiro, Jade me ajudou. No entanto, um dia desses Luna e Lilian estavam com Esmeralda no shopping e Lilian percebeu que estavam sendo observadas, depois foram seguidas, Luna conseguiu despistar, mas, eu fiquei com muito medo, Jade acabou empenhorando uma de suas joias que ela ganhou de Theo para poder me emprestar o dinheiro, eu dei a ele os quinhentos mil, mas ele disse que não ficará por isso mesmo, quer que eu vá embora com ele, que me retrate e diga que menti, que ele nunca fez nada daquilo comigo, eu estou assustada meu amor, estou muito assustada.
–Eu acabo com esse desgraçado! — esbravejou Murilo socando a parede. — ela estremeceu, nunca havia visto o noivo tão raivoso assim.
–Amor, você me prometeu! — ela pediu. –Por favor, não quero que nada aconteça a você, eu não vou suportar, eu te amo tanto, por favor! — Vendo quão assustada a noiva estava, relaxou o corpo, trouxe-a para junto de si, abraçando-a com amor, com carinho.
–Perdão meu amor, você está certa, eu prometi, mas se ele vier atrás de você, não sei o que farei, não permitirei que esse crápula te faça mais mal do que já fez, agora você tem a mim, vou protege-la sempre, deveria ter me contado quando ele te ligou da primeira vez.
–Eu sei disso amor, mas senti medo, vocês são tão impulsivos.
–É, você tem razão, falamos do Theo mas quando o assunto é quem amamos ficamos cegos. O Theo já está sabendo? Ele estava estranhando a atitude de Jada, ultimamente.
–Jade deve estar contando a ele nesse momento, será que ele vai brigar com ela? Por causa da joia?
–Não claro que não! Theo a ama demais, além do que, meu irmão vai entender que ela fez isso para te ajudar em um momento de desespero.
–Sim, foi isso mesmo, só depois que as meninas foram seguidas que tomamos a decisão tresloucada de dar esse dinheiro ao Patrick.
–Amor, temos que contar isso a nossa família, meu pai e o abuelo irão saber como agir, também meus tios que são advogados, eles poderão nos dar uma luz.
–Tudo bem amor, desde que você não procure confusão, eu aceito tudo. — Murilo mais uma vez prometeu a ela, porém, desde que esse desgraçado não viesse atrás da mulher que amava, do contrário, daria a lição que ele merecia.~*~
VOCÊ ESTÁ LENDO
Totalmente Nossos
RomanceContinuação de Totalmente Seu. Aqui os outros casais terão mais evidência, o dia-a-dia de Theodoro e Jade. Espero que apreciem tanto quanto TS. Beijos e obrigada!