Capítulo 53

112 19 7
                                    

Música: Savage Garden - I Knew I Loved You.


(Um pouquinho de Esmeralda e Alejandro, espero que gostem).

Anos depois:

Anos depois:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Esmeralda:

Hoje eu e meu irmão Alejandro completamos dezoito anos, nem acredito nisso, finalmente vamos para universidade, minha família queria uma grande festa, mas não quisemos, festa significa ter que ser o centro das atenções e confesso que deixo isso para meu irmão, sou mais tímida, gosto de ficar mais retraída. Além do mais, tem pouco tempo que perdemos nosso abuelo. Vovô Ramón nos deixou em uma noite, morreu dormindo aos noventa e sete anos, não sofreu, foi embora como o anjo que sempre foi para nós, sofremos muito na época, principalmente nossa abuela Esperanza, vovô foi o grande amor de sua vida e fico pensando como deve ser terrível perder uma pessoa que amamos e convivemos durante tantos anos, o amor deles foi inspirador, assim como o amor de vovô Lorenzo e vovó Olívia e o amor dos meus pais.

Um dia quero viver um amor assim, tão completo e inspirador, mas antes quero viver muito ainda, estudar, me formar em medicina, tantas coisas que quero fazer. Meu irmão pensa como eu, mas para Alejandro é diferente, ele quer é namorar, ou melhor, segundo minhas tias e minha mãe contam, meu irmão é meu pai escrito, cada dia uma garota diferente, quando ele quer se livrar de alguma garota. apresenta uma de nossas primas como sua namorada, confesso que até eu já usei desse estratagema algumas vezes.

Amo muito minha família, meu pais, meus irmão, principalmente Alejandro, somos metade um do outro, compartilhamos o útero, compartilhamos uma família, somos amigos e um sempre irá ajudar um ao outro, amo meus primos, o que abuelo Ramón no deixou como legado, além é claro da imensa fortuna, foi o senso de família, nos respeitamos acima de tudo.


***

Alejandro:

Alejandro:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Mudanças sempre são bem vindas e eu e minha irmã Esmeralda estamos prestes a mudar radicalmente nossas vidas, pela primeira vez estaremos vivendo longe de nossos pais, longe da proteção da família, iremos para a universidade e estudaremos em Barcelona, claro que poderemos vir para casa praticamente todos os finais de semana se quisermos e os estudos permitirem, Esmeralda e eu escolhemos medicina. Somos unidos, acho que até mais do que irmãos gêmeos podem ser, somos amigos, confidentes, um sempre ajudando o outro, principalmente a nos livrar das broncas de nossos pais, claro, eu muito mais do que ela, minha irmã é mais na dela. Deixar nossa família vai ser difícil, mas ao mesmo tempo será bom para nosso crescimento.


~*~


Totalmente NossosOnde histórias criam vida. Descubra agora