Música: FireHouse - I Live My Life For You.
***
Sam:
Os últimos anos foram difíceis para nossa família, a morte de abuelo abalou a todos nós, com isso, tio Lorenzo resolveu se aposentar e curtir mais a vida com tia Olívia, todos os tios e meus pais na verdade e eles estão certos, como diz abuelita Esperanza, como meu filho, Ramónzito, chamava abuela, sim, demos o nome de abuelo ao nosso filho, mas as crianças o chamavam de Ramonzito, era hora dos mais jovens tomarem as rédeas das empresas da família.
Como era o esperado, Theo assumiu a presidência das empresas e eu, a vice-presidência, os outros permaneceram em seus respectivos cargos. Minha vida com Rubi era boa, éramos felizes. Quando me dei conta de que o que meus sentimentos por minha prima não eram nada fraternais, me desesperei, me senti errado, achei que nossa família nunca aceitaria, que ela fugiria de mim, mas eu era correspondido, hoje somos felizes juntos, temos um filho saudável e maravilhoso, claro que a lembrança e a saudade de Maria Luiza as vezes aperta e sofremos, juntos, sempre juntos, as vezes sonhamos com nossa garotinha e a saudade fica menos dolorosa. Não descartamos a possibilidade de ter mais um filho, Ramonzito vive pedindo um irmão, afinal, os outros primos geralmente veem em pares e até mesmo em trio, como no caso de meu irmão Yago, estamos realmente avaliando e pensando seriamente nessa possibilidade, dizem que a prática leva a perfeição e no nosso caso, praticar é o que mais fazemos.
Infelizmente a vida é isso, um ciclo, uns nascem, outros morrem, os anos passam, envelhecemos, ser jovem é bom, vivemos intensamente, achamos que tudo é pra ontem, que não haverá tempo suficiente para realizarmos tudo o que sonhamos e sonhamos muito, agora, mais maduros, vemos que não adianta correr, as coisas são como tem que ser, vivemos, planejamos, sonhamos, algumas coisas conseguimos realizar, outras não, ganhamos, perdemos, choramos, rimos, a vida é intensa, um presente que devemos agradecer a todos os bons e também aos maus momentos, já que as coisas ruins nos fazem pensar e crescer.
~*~
Murilo:
Chegar em casa é sempre a melhor coisa que existe, por mais que os hotéis que ficamos seja confortáveis, luxuosos, chegar em casa é sempre acolhedor. Fico alguns minutos contemplando minha esposa dormindo, são duas horas da madrugada, Nati não sabia que eu chegaria ainda hoje, havia dito que estaria em casa provavelmente no fim da tarde do dia seguinte, mas consegui agilizar as coisas e agora com nosso avião, as coisas ficaram mais ágeis, sim, Theo e Sam decidiram comprar um avião para nós, era algo necessário, nossas empresas cresceram consideravelmente e fazemos negócios com pessoas em diversas partes do mundo, agora mesmo estou chegando da Turquia, foram cinco dias intermináveis de reuniões chatas e empresários velhos e com mentes arcaicas, queriam negociar com meu pai, mas eu e Enrique fomos firmes e provamos nossa capacidade.
Nati se mexe na cama, abraçando meu travesseiro, a mulher por quem me apaixonei ao ver um foto sua, hoje minha esposa e mãe de meus filhos, sim, temos um casal de filhos que são nossa alegria, na segunda gestação, Nati teve pressão alta, eu quase a perdi, meu medo foi tanto que não quis arriscar mais e fiz uma vasectomia, assim como meu irmão Theo, afinal, Theo e Jade correriam o risco de ter mais gêmeos e eu realmente entendo meu irmão, meus dois irmãos, na verdade, Enrique ainda não teve coragem de ter outro filho, ele ainda se lembra do tempo em que Lilian ficou em coma após o acidente que sofreu quando estava grávida, o desespero foi muito grande. Amigos antigos me perguntam como é viver com apenas uma mulher, eu respondo que é simples, ela é minha alma gêmea e quando um homem ama realmente uma mulher, não há necessidade de outras, ele é fiel. Sou feliz com a vida que tenho, com minha esposa, meus filhos, amo a vida, amo minha família, aprendo todos os dias, sei que nada é perfeito, possuo diversas imperfeições, mas busco a cada dia melhorar, ser alguém melhor, minha esposa merece isso e digo constantemente que a amo e como ela é importante para mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Totalmente Nossos
RomanceContinuação de Totalmente Seu. Aqui os outros casais terão mais evidência, o dia-a-dia de Theodoro e Jade. Espero que apreciem tanto quanto TS. Beijos e obrigada!