Música: Bryan Adams - Straight From The Heart.
Era final de tarde, as luzes da cidade ao longe já se faziam presentes no lusco fusco, Fernanda caminhava a esmo pelo jardim, os aromas dos jasmins e outras flores chegavam até ela, pensara em ir até a casa de Jade, mas sabia que a prima devia estar ocupada cuidando dos filhos, necessitava falar com alguém sobre o que ia em seu íntimo, não conseguia tirar Jean dos pensamentos, já teve outros namorados, claro, não era nenhuma mocinha inocente, deixara de ser virgem aos dezessete anos, mas para seu azar ela sempre teve quedas por rapazes problemáticos, rebeldes, sabia que estava apaixonada pelo primo dos primos, mas tinha medo de que ele a abandonasse como fez com tantas outras, pensava que tudo o que Jean queria dela era seu corpo, ter alguns momentos de prazer com ela e mais nada.
No entanto, decidira se entregar a ele, esperava-o essa noite, Jean viria buscá-la, para levá-la para jantar e nessa noite deixaria que o desejo falasse mais alto e se ele desse demonstrações de que a queria, deixaria rolar, não era mais uma adolescente boba e sonhadora, era uma mulher que possuía desejos carnais e estava pronta para arcar com suas decisões, sabia que o sofrimento depois que ele a descartasse poderia ser pior, ela sucumbiria, pois a paixão que sentia por ele faria com que ela sofresse o inferno, por isso, se entregaria, mas com o coração preparado.
Ouviu o ronco suave de um carro adentrando os imensos portões e erguendo os olhos viu que era Theo e tio Lorenzo que chegavam. Entrou em casa novamente e se encaminhou para o quarto, a casa estava silenciosa, alguns estavam no hospital com Hope e Yago, outros em seus próprios quartos se preparando para o jantar, logo Jean chegaria para buscá-la.
A porta de seu quarto abriu de repente, virando-se, viu que era Luna.
—Nanda? Tudo bem contigo, prima? Percebi que você está um pouco quieta, pensativa, não quer conversar?
—Ai Luna, eu estou numa enrascada, estou apaixonada por Jean e sei que ele só quer uma transa sem compromisso.
—Como você pode saber que é só isso que ele quer? A mim me parece que ele está apaixonado por você, sim.
—Luna, não sou ingênua, Jean andava desfilando por aí com uma e com outra, de repente se dá conta de que está apaixonado por mim? Assim, do nada? Duvido!
—Prima, veja só, Theo quando se apaixonou por Jade, antes de se dar conta de que a amava, deixou de sair com outras mulheres, assim, do nada, Enrique, para evitar de se apaixonar por Lilian começou a beber e a sair com uma mulher atrás de outra, até com várias na mesma noite, Murilo se apaixonou por uma foto de Natalie, mas achava que era só um encantamento, quando a conheceu pessoalmente também abandonou todas as outras, Joseph tinha medo de me amar por eu ser muito jovem, demorou para se declarar. O que quero dizer, é que cada um tem sua maneira de se proteger do amor, ainda não entendo porque homens tem medo de amar uma mulher, eles sentem medo de se entregar ao amor, Jean quando percebeu que poderia se apaixonar por você começou a sair com uma e com outra. Mas de uma coisa eu sei, meu primo não mente.
—Mas e eu? Como me protejo? Até se dar conta, ele vai me fazer sofrer, eu já errei tanto Luna, todos os meus namoros sempre deram em nada, sempre escolhi errado, mas meu coração não estava envolvido até então, agora eu estou realmente apaixonada, tenho medo de sofrer, de que ele só queira alguns momentos de prazer, mas, eu resolvi que vou pagar para ver, vou me entregar a ele.
—Isso, vocês são adultos, não tem que ficar esperando, se desejam isso, se entreguem ao prazer, aí, você vê o que acontece.Depois da conversa com a prima, ela estava resolvida, iria sim se entregar a ele.
~*~
Jean chegou em casa com um enorme buquê de rosas amarelas para Fernanda, a levaria para jantar, a portuguesinha estava deixando-o maluco, louco mesmo, já conversara com Michael, o amigo o aconselhou a abrir o coração para ela, mas ele suspeitava de que não seria tão fácil assim, seu passado o deixava numa situação delicada, bem que Theo tentara lhe abrir os olhos na época, mas ele só queria se divertir, não queria dar o braço a torcer de que a portuguesa o conquistara, até Pamela lhe dera uma lição de moral.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Totalmente Nossos
RomanceContinuação de Totalmente Seu. Aqui os outros casais terão mais evidência, o dia-a-dia de Theodoro e Jade. Espero que apreciem tanto quanto TS. Beijos e obrigada!