Música: Slade - My, oh My.Fernanda estava eufórica em finalmente conhecer o outro lado da sua família, foram tantos anos vivendo apenas com seu pai e sua mãe, tinha amigos, é claro, mas viajando sempre como viajavam, era difícil criar raízes. Namorados ela tivera poucos, afinal, que homem aceitaria que sua namorada ficasse de um lado para outro?
Até que enfim ela conseguira se formar em Psicologia, a duras penas, diga-se de passagem.Sua tia lhe disse que a esperaria no aeroporto de Madri, mas como iria reconhece-la ainda não sabia, foi quando ouviu uma mensagem do seu What's App, pegou o celular e viu que era o número de sua tia, abriu para ver e não pode deixar de sorrir, Olívia foi inteligente, mandou uma foto sua, agora não teria como não reconhece-la. Olívia também falava que já estava chegando, que se atrasaria alguns minutos apenas.
Mas Fernanda não ligava em esperar, agora que estava a poucos instantes de viver novamente no seio de uma família, esperaria o tempo que fosse preciso. Sabia o essencial sobre os Vásquez, sua tia Olívia casara-se como o filho mais velho de Ramon Escobar Vásquez, um multimilionário que viera dos Estados Unidos, conheceu Esperanza e se apaixonou, nunca mais voltou para morar na América, seus filhos nasceram na Espanha, seus netos e agora, bisnetos, pois seu primo Theodoro estaria no dia seguinte comemorando o primeiro ano de seus filhos, um casal de gêmeos. Fernanda adorava crianças, porém, ainda não encontrara o homem de seus sonhos, aquele que a faria sonhar, com que desejaria construir um família.
Esperava que nessa vida que se iniciava, ela conseguisse realizar todos os seus projetos, todos os seus sonhos, inclusive o de encontrar o grande amor de sua vida, sabia que ele estava em algum lugar, era demasiado romântica para acreditar nisso.
~*~
Olívia e Lorenzo estavam atrasados para buscar sua sobrinha Fernanda no aeroporto, ela não via a hora de revê-la, sentia saudade da irmã caçula, afinal, mesmo não se vendo com a frequência que gostaria, elas sempre marcavam uma cidade próxima para matarem a saudade uma da outra, a notícia da morte da irmã a pegara em um momento ruim, pois foi quando Esmeralda estava internada, sentira-se impotente, compreendera como a vida era um sopro, hoje estávamos bem, amanhã não se sabe o que poderia acontecer, na verdade já tivera essa prova alí junto a si, com a própria Jade, quando a nora levou o tiro e dpois, durante o nascimento de seus netos.
A doença da neta também a fizera entender muitas coisas, a fez compreender por exemplo, como a família era essencial nas nossas vidas, por esse motivo conversando com Lorenzo, Esperanza e Ramon, resolveu convidar a sobrinha para morar com eles, logo Enrique e Murilo estariam casados, o casamento deles estava marcado para dalí a dois meses, seria uma cerimônia conjunta, dos irmãos com suas respectivas noivas e de Sam com Rúbia.
Porém, nos últimos dias estava preocupada com Natalie, algo não estava bem com a futura nora, ela via isso, inclusive Murilo já comentara a respeito, no entanto, deveria ser algo que Jade estava a par, pois Natalie não saía da casa da cunhada, as duas inclusive muitas vezes saíam juntas e demoravam para voltar, Olívia chegara a pensar em gravidez, mas, Esperanza dissera que era algo mais grave, muito grave que a jovem não estava, ou não podia ainda compartilhar com o noivo e com o restante da família.
Decidiu tentar conversar com Jade sobre isso, apesar de saber que a nora não revelaria nada à revelia da amiga e cunhada, mas, tentaria descobrir o que afligia a jovem, imaginava que nem mesmo Lilian, ou Joseph estivessem por dentro das angústias da irmã. Mas isso era coisa para se pensar em outro momento, agora precisava se dedicar a Fernanda que deveria estar sentindo-se arrasada pela morte dos pais. Havia mandado uma mensagem para a sobrinha para avisar sobre seu atraso, mandara junto uma foto sua, pois imaginava que Fernanda não se lembraria dela, afinal, se viram há alguns anos atrás.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Totalmente Nossos
RomanceContinuação de Totalmente Seu. Aqui os outros casais terão mais evidência, o dia-a-dia de Theodoro e Jade. Espero que apreciem tanto quanto TS. Beijos e obrigada!