Música: Alex Band & Yasmin Gontijo - In Your Heart I'm Home.
***
Joseph e Lilian:
Ao receber o telefonema de Lorenzo, Joseph se vestiu, pegou a carteira, chaves do carro e celular, precisava pegar a namorada. De dentro do elevador, ligou para Luna, ela precisava ficar pronta para espera-lo, tentou diversas vezes, mas ela não atendeu, estranhou, já que Luna sempre deixava o celular em um volume alto durante a noite, para o caso de alguém ligar, ela escutaria.
Guardando o celular, ele ligou o carro e saiu, alguns minutos depois ele chegava na mansão, os seguranças, liberaram sua passagem. Estacionou o carro ao lado dos outros na garagem e entrou, subiu as escadas em direção do quarto de Luna. A porta estava só encostada. Encontrou-a dormindo a sono solto, o edredom havia escorregado, o corpo coberto apenas por uma camisola transparente, os cabelos cobriam metade de suas costas.
Seu corpo reagiu com a visão em frente, mas agora não poderia dar vazão ao desejo que sentia pela namorada. Se aproximando, sentou-se na beira da cama, afastou os cabelos e depositou vários beijos nas costas dela. Luna se remexeu na cama, espreguiçando-se, ao se dar conta que era Joseph ali, sentou rápida.
-Joseph, amor, o que faz aqui essas horas? Não que eu não goste de acordar desse jeito, mas, não o esperava.
-Tentei te ligar várias vezes, mas você não atendeu o celular.
Pegando o aparelho na mesinha ao lado da cama, constatou que estava no silencioso.
-Tive prova hoje na faculdade, coloquei no silencioso e esqueci de colocar som novamente.
-Tudo bem, estou aqui porque seu pai me pediu para que viesse busca-la.
-Como assim? Meu pai está querendo se livrar de mim? – ela perguntou brincando.
Sentou-se no colo do namorado enquanto ele a beijava.
-Natalie acaba de dar à luz. Eles estão no hospital.
-Como assim? Não ouvi nenhuma movimentação aqui em casa, nem um barulho, nada, porque ninguém me chamou?
-Na verdade, eles não avisaram ninguém, nem mesmo o abuelo e a abuela, Theo, ninguém, só o Enrique e a Lilian.
-Bom, acho que não quiseram preocupar ninguém, deve ser isso, Jade está com a barriga enorme e Theo evita que ela tenha preocupações.
-Isso, é isso mesmo. O fato é que nosso sobrinho nasceu, o meu primeiro sobrinho, eles estão bem e estão nos esperando.
-Vou me vestir, serei bem rápida.
-Tudo bem, mas antes, quero um beijo.
Ela enlaçou o pescoço dele com os braços, se ajeitou de frente em seu colo e o beijou com amor.
-Agora, vamos deixar para comemorarmos o nascimento de nosso sobrinho mais tarde, quero ir até o hospital agora, mais um bebezinho, que alegria, amo bebês! – ela exclamou!
-Logo terá mais dois. – ele constatou, rindo.
-Nem me fale, Theo tenta esconder, mas ele está cada dia mais preocupado, Jade está enorme, ainda mais do que ficou do Alejandro e da Esmeralda, mas aparentemente, está tudo bem com ela, os bebês é que são grandes, mas ela sente muita falta de ar. Vai ser complicado.
-Vai dar tudo certo, as coisas dessa vez são diferentes.
-É verdade! Mas agora, deixa eu me vestir.
Luna correu para seu closet, escolheu uma calça jeans escura, uma blusa e suéter mais claros, vestiu um tênis e foi para o banheiro, escovou os dentes, penteou os cabelos e não quis passar perfume por causa do bebê.
-Pronto amor, vamos?
-Sim, vamos!
-Você volta comigo? Dorme aqui?
-Se você quiser, minha menina, claro que eu fico.
Ao chegarem no hospital, perguntaram por Natalie e foram informados qual o quarto ela estava, encaminharam-se para lá e encontram-na amamentando o filho.
-Então, quer dizer que saíram sorrateiros. – Luna brincou, beijando a cunhada e o irmão.
Abaixando-se depositou um beijo na cabecinha do sobrinho.
-Murilo, ele é parecido com você! Tão lindo! Adoro bebês!
-Filha, achamos melhor não avisar ninguém, por isso não te chamamos. — explicou Olívia.
-Sem problema mama, eu entendo, o importante é que deu tudo certo e meu sobrinho está bem.~*~
Enrique notou a alegria do irmão, há meses vinha pensando em falar com a esposa para terem seu primeiro filho, gostava de crianças, amava de paixão os gêmeos, na sua família também, com tantos bebês nascendo ultimamente, era difícil não gostar.
Mas agora que Lilian já estava estabilizada no hospital, já havia completado um ano da cirurgia do apêndice, poderiam conversar e chegar em um acordo, percebia que a esposa ficou emocionada ao pegar o sobrinho no colo. Abraçando-a convidou para irem para casa.
-Amor, vamos embora? Amanhã voltamos.
-Sim, vamos sim. — respondeu. Despediram-se do casal e do sobrinho.
-Papa, mama, vamos indo então, vocês irão demorar?
-Não, meu filho, mais uns minutinhos e iremos também. Preciso estar cedo no escritório. — respondeu Lorenzo.
-E eu, amanhã tenho que deixar tudo ajeitado no quarto de Valentin para recebê-lo.Chegaram em casa e ao entrarem em seu quarto, olharam um para o outro.
-Amor, quero te pedir uma coisa. — riram ao perceber que falaram juntos.
-Diga você primeiro, meu amor! — disse Enrique.
-Não, fala você antes. — ela concedeu, estava meio sem jeito de falar com o marido, se achava nova por isso, mas ela era assim.
-Sabe o que é, vendo nossos irmãos, tendo filhos, eu comecei a pensar que de repente já possa ser hora de termos nosso próprio filho, o que acha? Se achar que ainda é cedo eu entendo, esperaremos até quando você se sentir preparada.
-Amor! Eu posso dizer que você adivinhou meus pensamentos, era exatamente isso que eu iria falar.
-Então você concorda? Vai parar de tomar o anticoncepcional?
-Sim, vou sim. — ela respondeu abraçando-o.
-Vamos começar a treinar então, o que me diz?
-Digo é uma ótima ideia.Rindo ele a ergueu no colo e depositou na cama beijando-a com amor, com desejo. As mãos ansiosas percorrendo o corpo desejoso dela, despiram-na, levantou e também se despiu. Juntou-se a ela na cama, depositou beijos por todo o corpo da mulher, deixou que sua boca sentisse o sabor da intimidade dela, um sabor que não enjoaria nunca de sentir. Ao notar que ela estava próxima ao gozo, penetrou-a cuidadoso. Estocando com vontade, as paredes internas dela o apertavam com suavidade, sem mais conter-se, o casal se satisfez em um orgasmo delicioso.
~*~
Theo acordou com o celular tocando insistentemente pela manhã, acordou meio sonado, não havia dormido muito bem, Jade não achava uma boa posição e por isso motivo virava-se de um lado para outro.
Por esse motivo, ele não conseguia dormir direito nesses últimos meses. Ela sentia-se mais cansada, com dores nas costas, pés inchados, pela milésima vez pensara: — "porque mesmo não fez vasectomia?" Mas sabia que sem a concordância dela, não faria. Mas de maneira nenhuma teriam mais filhos, não arriscaria ter gêmeos novamente. Olhando o celular, viu que era seu pai. — "será que perdi a hora?" — pensou. Mas olhando as horas no aparelho, constatou que ainda era muito cedo.
-Papai? O que aconteceu para que me ligue essas horas?
-Seu sobrinho nasceu essa madrugada, Natalie está bem, é um lindo menino parecido com Murilo, não os avisamos para que Jade não se preocupasse, mas agora, está está tudo bem. — Theo ficou feliz com a notícia.
-Que bom papa! Fico feliz, Murilo deve estar exultante.
-Sim, todos estão. Sua mãe está arrumando as últimas coisas no quartinho do bebê. Ah, Natalie decidiu por Valentin, um lindo nome.
-Lindo mesmo! Jade ficará feliz que tudo deu certo. Fico aliviado pelo irmão, só eu sei como ficamos ansiosos!
-Vai dar tudo certo dessa vez, meu filho, as coisas são diferentes agora.
-Eu sei papa, tento me apegar nesse fato a todo momento.
-Bom, era apenas isso, filho, tenham um bom dia, vejo você no escritório!
-Bom dia, papa!
Despediu-se de seu pai e deitou-se novamente. Aconchegou-se ao corpo de sua mulher, deixaria que ela dormisse um pouco mais, afinal, ela precisava de descanso, depois contaria a boa notícia.~*~
VOCÊ ESTÁ LENDO
Totalmente Nossos
RomanceContinuação de Totalmente Seu. Aqui os outros casais terão mais evidência, o dia-a-dia de Theodoro e Jade. Espero que apreciem tanto quanto TS. Beijos e obrigada!