Música: 3 Doors Down - Here Whitout You.
***
Realmente os bebês eram esfomeados, os bicos dos seios de Jade estavam doloridos, Alejandro era esfomeado assim, mas Esmeralda era tão calminha que compensava. Ela percebia que Theo estava nervoso, preocupado, Olívia e Murilo também, Luna havia vindo para o hospital e tinha os olhos vermelhos e inchados, parecia ter chorado, mesmo ela sorrindo ao conhecer os sobrinhos, Jade percebeu que ela estava arrasada.
Sua sogra havia dito que iria tomar um café e demorou pelo menos umas duas horas e voltou também com expressão de choro.
-Eu sei que estão me escondendo uma coisa muito grave, agradeço pela preocupação, mas gente, eu não sou de cristal, não vou quebrar, eu juro, estou bem, meu coração está batendo normal, então, desembuchem, contem logo o que está acontecendo.
Eles apenas se olharam e não disseram nada.
-Estou começando a achar que tem algo de errado comigo ou com um dos bebês, se não me contarem agora, irei levantar dessa cama, irei atrás da Carmen e descobrirei o que é.
-Amor! Fica calma, eu vou te contar o que está acontecendo, você tem razão, estamos escondendo de você porque sabíamos que ficaria nervosa, agitada e Carmen disse que não seria bom que ficasse mal á vésperas do nascimento dos bebês.
-Eu sei disso, sei que estão pensando no meu bem-estar, mas eu garanto que estou bem, agora nossos filhos já nasceram, não há mais riscos.
-O problema é com Lilian! – começou Olívia.
-Lílian? Mas o que pode ser? – questionou Jade.
-Ela caiu, bateu a cabeça e teve um trauma crânio encefálico grave, está desacordada, intubada e tudo o mais que você sabe. – explicou Theo.
Ela levou a mão até a boca em uma expressão de espanto, imediatamente lágrimas caíram de seus olhos.
-Meu Deus! Não pode ser! E Enrique?
-Enrique está devastado, minha filha. Não sai do lado da esposa, o pior é Lilian está grávida, ele está totalmente perdido, a situação é realmente grave, os médicos cogitam a possibilidade de interromper a gestação, mas ele não quer nem ouvir falar nisso e podemos entender, a família concorda com ele, Joseph e Natalie também não aceitam isso.
-Coitada da minha amiga! Coitado do Rique, imagino como deve estar sendo difícil essa situação.
Jade chorou copiosamente, sabia bem o que era estar fora do ar, sabia que Theo sofreu horrores enquanto ela esteve em coma, a situação da amiga no entanto, era ainda pior porque sabia o que era um trauma desses, ela poderia ter uma morte cerebral a qualquer momento e agora grávida? Deus, porque a amiga e o cunhado precisavam passar por algo tão tenebroso assim?
Theo abraçou a esposa também comovido, ele mais do que ninguém sabia o que o irmão estava passando.
-Theo, amor, vai lá falar com o Rique, até agora você não saiu daqui, ele deve estar com medo, assustado. Eu vou ficar bem, só estou assustada com tudo isso, mas ficarei bem, prometo! Sua mãe e a Luna ficarão comigo, seu irmão precisa do carinho dos irmãos.
-Eu irei sim, meu amor, iremos, eu e Murilo. Eu amo você e obrigado por ser tão incrível!
Ele beijou sua testa e chamou Murilo para irem ver o irmão. Theo e Murilo não sabiam o que iriam ver, ou como iriam encontrar o irmão e se assustaram ao verem Enrique. Ao ver os irmãos, Rique desabou, seus ombros caíram, o choro o dominou, soluços sofridos tomaram conta de seu corpo. Theo abraçou o fortemente, as lágrimas também caíram de seus olhos e dos de Murilo, que abraçou os dois irmãos. Não precisavam falar nada, um compreendia o outro, se conheciam tão profundamente que palavras eram desnecessárias.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Totalmente Nossos
RomanceContinuação de Totalmente Seu. Aqui os outros casais terão mais evidência, o dia-a-dia de Theodoro e Jade. Espero que apreciem tanto quanto TS. Beijos e obrigada!