Música: Il Divo - Sortilégio.
***
Theo deixou Jade em casa e despediu-se dela com um beijo carinhoso.
—Me avisa quando pegar os resultados, tudo bem?
—Sim, eu o avisarei. — ele foi para o escritório e estava ansioso, não conseguia se concentrar no que a secretária lhe falava.
—Senhor, precisa assinar esses documentos, seu pai e irmãos já assinaram, só falta o senhor. — Disse Miranda, a secretária que estava substituindo Rose.
Percebendo que o patrão estava com o pensamento longe, o olhar perdido, ela insistiu.
—Senhor Theodoro!
—Oi, ah, sim, Miranda, o que você disse?
—Os documentos, o senhor tem que assinar.Pegando a pasta das mãos da secretária ele leu os papéis e viu que só faltava a sua assinatura, por mais que tentasse não conseguia tirar a esposa da cabeça, todos os problemas que estavam passando, tantas coisas, ele queria resolver o mais rápido possível.
No final da tarde, Jade foi com Olívia até o laboratório, realmente os exames estavam prontos, pegou o envelope e os abriu, a curiosidade era maior que tudo. O primeiro resultado era referente a sua taxa hormonal e estava realmente alterada, o segundo era um hemograma completo, estava tudo em ordem, pelo que ela via nos valores de referência, o terceiro era o resultado do beta, ao olhar o resultado, Jade levou a mão até a boca, segurando um grito, não, não era verdade, não acreditava no que seus olhos viam, algo estava errado, tinha que falar com a doutora e pedir para refazer o exame, era impossível! Tomava a pílula regiamente todas as noites, nunca esquecera uma sequer.
Encostou-se na parede com a respiração alterada, Theo ficaria maluco se fosse realmente verdade, não poderia falar nada com ele antes de falar com a doutora, respirou fundo, guardou os resultados dentro do envelope e foi para o estacionamento, sua sogra a esperava e já deveria estar preocupada com sua demora.
Olívia observou sua nora voltando para o carro e percebeu que algo a perturbava, com certeza os resultados dos exames.
—Então, minha querida! Tudo bem?
—Não Olívia, olha, veja esse resultado, não está certo, eu não posso crer!A mulher mais velha pegou o envelope das mãos da nora e o abriu, sorriu quando verificou que suas suspeitas haviam se confirmado mais uma vez. Pôs-se a rir sob o olhar assustado de Jade.
—Olívia, não é para rir, estou apavorada, Theo vai ficar maluco, como pode estar certo esse exame? Eu não sinto nada de diferente no meu corpo, minha menstruação está vindo, claro, não está normal, mas de qualquer maneira não falhou nenhum mês, não sinto enjoo, tontura, nada que não seja essa canseira sem propósito, o fato de não sentir desejo sexual, apenas isso, não esqueci de tomar a pílula nenhum dia, tomo direitinho, está errado, só pode, claro, pela alteração hormonal alterou o HCG também, como não pensei nisso?
—Jade, você está grávida de novo, minha querida, o resultado está certo. Qual o problema?
—Não era a hora ainda, as crianças são tão pequenas, tudo o que aconteceu com Rúbia, Hope e Natalie grávidas.
—E daí, meu amor? Quando eu fiquei grávida de Murilo, Yolanda e Anita também ficaram grávidas, cada casal é um casal, aconteceu, você não pediu para engravidar agora, mas se veio é por algum motivo, não fique tão encucada, colocando coisas na cabeça, Theo vai ficar maluco, é certo, mas qual a novidade?
—Bom, pensando assim, mas antes vou ligar para a doutora e não contarei nada para Theo, ao menos hoje ainda não, se eu conseguir evitar, ele é tão insistente às vezes e me conhece tão bem.
—Principalmente quando se diz respeito a saúde das pessoas a quem ele ama e você, minha querida, já lhe deu muitos sustos, vamos combinar!
—É verdade, o problema do coração, a cirurgia, o tiro que Hidalgo me acertou, o nascimento dos gêmeos, o coma, com certeza eu já o deixei maluco tantas vezes. — Olívia pegou as mãos da nora entre as suas.
—Não se preocupe, minha querida, você e Theo se amam tanto, já passaram por tantas coisas, irão conseguir dessa vez também, além do mais, sabem que sempre estaremos por perto para ajudá-los no que precisarem. Agora, será que virá gêmeos de novo?
—Obrigada Olívia, nem sei o que seria de mim se não tivesse vindo morar na mansão, mesmo que tenha sido por uma escolha do abuelo, mas nem fale na possibilidade de ser gêmeos de novo, aí sim Theo surta de vez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Totalmente Nossos
RomanceContinuação de Totalmente Seu. Aqui os outros casais terão mais evidência, o dia-a-dia de Theodoro e Jade. Espero que apreciem tanto quanto TS. Beijos e obrigada!