Capítulo Trinta e Três:

112 27 2
                                    

Música: Eric Clapton - Wonderful Tonight.

***

Jade mesmo sabendo que todo o seu problema com a baixa da libido era desencadeado por conta da gravidez, que logo tudo voltaria ao normal, não estava satisfeita, ela tinha medo de que Theo acabasse se cansando de esperar, afinal, ele tinha seus desejos, suas vontades, todo homem tinha, claro que confiava em seu marido, acreditava piamente que ele sempre lhe seria fiel, mas como dizia irmã Piedade, "o seguro morreu de velho", por isso precisava dar um jeitinho feminino, preparar uma surpresa para o marido.

Ouvira as meninas marcando de ir a um sex shop, coisa de Lola, que queria comprar alguns brinquedos para incrementar seu noivado com Michael. A prima era toda antenada, sempre bem informada sobre tudo relacionado a sedução. Decidiu que iria junto com elas, afinal, quem sabe com alguns brinquedos, um bom lubrificante ela não conseguisse? Afinal, não custaria nada tentar, além do fato de que seria delicioso ver a cara de surpresa de seu marido. Decidida pegou o celular e clicou no nome da prima, sabia que ela estaria no escritório naquele horário.
—Oi Lola, tudo bem?
—Jade, tudo certo, mas me diga, o que manda?
—Então, eu fiquei sabendo que vocês irão a um sex shop hoje, logo mais à tarde.
—Hum, já saquei, você quer ir junto, é isso?
—Sim, é isso, queria saber o horário certo que irão sair, não posso ir dirigindo, sabe que devido a gravidez, Theo não quer que eu saia sozinha.
—É, eu sei bem, conheço meu primo. Façamos o seguinte, eu passo para te pegar aí na mansão, pode ser? Mas o que você irá falar para ele? Porque imagino que será alguma surpresa, estou certa?
—Sim, é surpresa e sim, se você puder me pegar, eu invento algo para falar para ele, digo que iremos comprar alguma coisa para a comemoração de seu noivado e do noivado de Pamela, o que não deixa de ser verdade.

As primas haviam decidido que comemorariam seu noivado, mesmo Lola e Michael já estando noivos há um tempinho, eles não haviam feito nada para comemorar, no início porque Lola não quis, ela iria se preocupar apenas com o casamento, mas, Pamela ficou tão feliz por estar noiva que convencera a prima mais velha a comemorar junto.
—Ótimo então, fica pronta que daqui a meia hora, quarenta minutos no máximo eu estarei te buscando.
—Estarei te esperando prima, obrigada!
—Imagine, iremos nos divertir só entre nós mulheres hoje. — Jade ficou ainda mais animada, de repente era tudo o que precisava, sentir-se-ia menos tensa.

No horário combinado Lola chegou, as outras meninas iriam encontrar-se com elas em frente ao sex shop, já que cada uma tinha seus afazeres durante a manhã, Lilian estava de folga, mas havia saído mais cedo com Natalie, a irmã tinha exames para fazer devido a gravidez, Hope não podia ir porque não queria abusar, afinal, sua barriga já estava enorme e como ainda mantinha repouso, ela precisava cuidar-se, mas encomendara para que a cunhada lhe trouxesse algumas coisinhas, Yago tinha medo de machucá-la, há dias não faziam amor, ela estava chateada, por isso achava que alguns brinquedos poderia fazer seu moreno bonito mudar de ideia, então por causa da gravidez, somente a americana não estaria presente.

As meninas ficaram surpresas com a presença de Jade, mas felizes, teriam uma tarde divertida entre mulheres. No interior da loja, vários produtos chamava a atenção, prateleiras abarrotadas de produtos para mulheres, coisas que elas nem sabiam para que servia, consolos cor-de-rosa, vibradores lilás, lingeries e fantasias das mais variadas variedades. Masturbadores, vibradores, géis, óleos que esquentam, que esfriam – de todas as cores, sabores e texturas. Pareciam mesmo capazes de realizar todos os desejos de quem usa.

As meninas olhavam tudo, curiosas, alguns produtos como óleos para massagens, anestésicos anal, plug's anal, bolinhas tailandesas, manual de pompoarismo, perfumes eróticos. Um modelo de vibrador para casais com encaixe anatômico que combinava estimulação interna do ponto G com massagem clitoriana, sem impedir a penetração. Sim, o We Vibe podia ser acoplado à vagina, estimulando-a por dentro e por fora, deixando ainda espaço para o pênis entrar! Uma novidade que vinha com controle e permitia outros 30 modos de usar diferentes. Todas pegaram a novidade, até mesmo Jade se interessou, só estava curiosa com a reação de seu esposo, afinal, Theo poderia não gostar, mas Lola lhe garantiu que o primo ficaria surpreso, mas que ele não era careta. Jade sabia que o marido não era careta, mas mesmo assim, estava ansiosa.

Totalmente NossosOnde histórias criam vida. Descubra agora