Música: Victor e Leo - Meu eu em você.
***
Após terem se amado, Theo encostou sua testa na testa de Jade, enquanto seus batimentos e respiração voltavam à normalidade, sem sair de dentro dela, ele ergueu o queixo da esposa, para que ela o olhasse nos olhos.
–Não imagina o medo que senti ao ouvir você falar que estava farta, cansada disso tudo. — ele confessou. –Meu coração quase parou, não imagino minha vida sem você, minha pequena.
–Não é de você que estou cansada, meu amor, que ideia! Como poderia me cansar de você se o amo mais que tudo? Estou farta dessas vadias que acham que você é um tipo de objeto sexual, uma moeda valiosa devido à sua herança, sei lá, sexo, tesão, só nisso que elas pensam quando olham para você?
–Eu sei meu anjo, também fico louco de raiva quando vejo homens cobiçando você.
–Theo, você é um homem lindo, atraente, sexy, sim, claro, entendo isso, mas não é só isso, você é mais que um pedaço de carne gostoso. — Theo teve que rir do comentário dela.
–Pedaço de carne gostoso?
–Não brinca vai, estou falando sério. É isso mesmo, poxa, você é um marido maravilhoso, um pai incrível, um empresário inteligente, de sucesso, será que só eu vejo isso?
–Para mim está perfeito, é só você que eu quero impressionar mesmo. Amor, quanto as outras coisas não há muito o que possamos fazer, eu sempre irei te respeitar, pode confiar em mim.
–Eu sei meu amor, eu confio em você, claro que confio. Mas agora, que tal me contar tudo nos mínimos detalhes do que aconteceu? Na verdade, eu ouvi sua explicação, mas, não compreendi muito bem, fiquei com tanta raiva que acho que fiquei cega, surda, muda e burra.
–Bom, eu cheguei em casa e fui direto para o quarto das crianças, como eu sempre faço, estranhei ver que ela estava novamente enfiada aqui em casa, não gostei, ela me cumprimentou com um beijo no canto da minha boca, isso porque eu virei o rosto, ela me pediu desculpa e disse que estava esperando o Yago, até ai tudo bem, eu brinquei um pouco com as crianças e Lelê permaneceu lá no quarto junto, dei graças a Deus por isso, nunca me senti tão pouco à vontade em minha própria casa como hoje, sinceramente.
–Cara de pau, ela sabia que eu estaria no hospital, ela planejou isso tudo.
–Com certeza sim, porque quando me levantei e disse que iria vir tomar banho, ela mexeu no celular e disse que o Yago havia mandado uma mensagem para ela avisando que havia chegado, mais tarde vou perguntar a ele se essa mensagem existiu mesmo. Você sabe como eu tomo banho, gosto de ficar alguns minutos com o rosto debaixo da água, os olhos fechados, para relaxar, percebi que havia entrado alguém no banheiro, mas até então, achei que fosse você, nunca me viria a ideia de que ela seria capaz de algo assim, foi aí que senti as mãos dela no meu corpo, o corpo dela encostado nas minhas costas, notei que havia algo estranho não era o seu cheiro, o seu perfume, seu toque, seu corpo, me virei e quando abri os olhos fiquei estático, empurrei ela e sai do box, arrastei-a e joguei uma toalha para que se cobrisse, saí e mandei que se vestisse, quando saiu do banheiro veio com a conversa de que que não queria arruinar meu casamento, que não queria abandonar Yago, que só queria transar comigo e permanecer com nós dois, ser minha amante. Acabamos discutindo, arrastei-a escada abaixo e encontramos Yago, aí foi o que você já sabe, meu primo acreditou em mim, ela ainda tentou nos jogar um contra o outro, mas ele me conhece bem, sabe que eu detesto mentiras.
–Vadia, sem-vergonha, você devia ter deixado eu bater mais nela, dois tapas não foram suficiente, não devia ter me segurado.
–Ela merecia amor, mas eu não gostaria de ver você, minha esposa, mãe dos meus filhos, rolando no chão brigando com uma qualquer, os dois tapas que você deu nela foram o suficiente sim, você mostrou que não é manipulável, que sabe defender o que lhe pertence, você é uma mulher digna, minha rainha, a mulher que amo, a minha safadinha gostosa. Eu sou o galo de briga da família. — ele disse, erguendo-a pela bunda.
–Galo de briga e o meu pedaço de carne gostoso, só meu. — ela confirmou rindo.
Theo gargalhou gostosamente, enquanto com ela ainda em seus braços ligou as torneiras da banheira, enquanto a mesma enchia, ele tomou entre os dentes o mamilo direito dela, fazendo-a gemer excitando-se novamente, o membro dele dentro dela, já a estocava com força.
–Minha delícia! — ele sussurrou tomando o outro mamilo entre os dentes.
Estocando-a sem parar, ele os levou a mais um maravilhoso orgasmo, que os deixou suados e exaustos. Theo entrou com ela dentro da banheira e banharam-se um ao outro, ele demonstrava seu amor por ela em cada gesto, palavra, em cada toque, cada olhar.
Jade sentia-se a mulher mais amada do mundo. Amava-o de todo o coração, sentira um ciúme descomunal quando ele contara tudo o que havia rolado, porém, a certeza de que sempre poderia confiar no marido ficou ainda mais enraizada em seu coração, para ela, não bastava só o amor, a confiança era a uma das bases de um relacionamento.
Um outro homem, talvez tivesse caído na tentação, Amanda era uma mulher linda, muito atraente e sensual, conhecia muito da arte da sedução, qualquer homem teria se sentido atraído por ela, mas não Theo, não o seu Theodoro, só esse fato a deixou com o coração inchado de orgulho.
De repente, ela deu um pulo dentro da banheira, foi como se um estalo a fizesse se lembrar de Lilian.
–Aff! Amor, eu esqueci completamente da Lilian, ía pedir para que o Rique a levasse no médico, ela não está bem, não sei não, mas acho que pode ser Apendicite, a coitada estava até sem cor de tanta dor, mas é mais teimosa que um camelo, não quis que eu a levasse ao hospital. — ela contou, erguendo-se majestosa em toda sua nudez.
Mais uma vez Theo não pode deixar de constatar o quão linda sua esposa era, como desejar outra se tinha tudo o que mais desejava alí, ao seu alcance? A única que o completava, que o satisfazia de todas as formas e maneiras possíveis? Deixou-se vagar com pensamentos luxuriosos sobre ela, cacete, amaram-se duas vezes e ainda assim ele ainda ficava excitado só em olhá-la.
–Theo! Amor! Ei, onde sua mente está? — ela perguntou, com as mãos na cintura.
Olhava-o divertida, pois percebeu o olhar quente dele sobre seu corpo.
–Estava aqui pensando em como minha mulher me deixa louco de tesão só em contemplá-la, caralho Jade, acabamos de fazer amor duas vezes e eu já estou assim, só em olhar para esse seu corpo delicioso.
–Você também me deixa louca de tesão amor, mas agora, é sério, preciso saber como Lilian está, esqueci dela completamente coitada, vem, sai daí, vamos ligar lá pra mansão para saber dela.
–Ok, minha marrenta, tá certo, mas só porque é por uma boa causa. —ele concordou!
–Também nem vi nossos filhos ainda, sabe que não gosto de abraçar eles com a roupa que uso no hospital. — ela justificou.
–Eu sei, é engraçado você falar que a Lilian é teimosa como um camelo, já que você é ainda mais teimosa que qualquer uma delas. — ele riu.
–Quem é teimosa? Eu? — ela brincou.
–Não, nem um pouquinho, imagina! — ele ironizou, sorrindo.
Secaram-se e Jade vestiu uma camisola de seda, longa, com o robe que formava o conjunto por cima, Theo vestiu apenas uma bermuda, enquanto ela foi para o quarto dos filhos, ele foi pegar o telefone para ligar para a mansão e saber notícias da cunhada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Totalmente Nossos
RomanceContinuação de Totalmente Seu. Aqui os outros casais terão mais evidência, o dia-a-dia de Theodoro e Jade. Espero que apreciem tanto quanto TS. Beijos e obrigada!