Um mês depois.
Passado um mês do nascimento de Valentin, Lilian havia mesmo abandonado o anticoncepcional, no entanto, estava ansiosa. Carmen havia lhe pedido vários exames, estava tudo bem com sua saúde, com Enrique também, a médica até lhe disse que devido ao fato dela estar há um tempo usando a pílula, poderia demorar ainda para que ela conseguisse engravidar. Ela sabia que essa ansiedade poderia lhes atrapalhar, mas ela não conseguia evitar. Por esse motivo, quando passou o mês e sua menstruação desceu normalmente, ela se sentiu frustrada, Enrique a consolou, dizendo que eles trabalhariam mais no próximo mês.
Jade ao notar a tristeza da amiga, a chamou para conversar.
-Lilian, você está bem? Estou notando que anda meio triste esses dias.
-Ah, Jade, quer saber? Estou meio frustrada, sabe? Estava fazendo tantos planos, achei que engravidaria assim, rápido, quando não aconteceu fiquei decepcionada.
-Amiga, você sabe que algumas vezes não acontece assim, mas não há necessidade de ficar triste, não aconteceu esse mês, pode acontecer no próximo, ou no próximo, afinal, não existe nada de errado com nenhum de vocês.
-Sim, eu sei disso, mas não consegui evitar de me sentir triste, veja você, engravidou pela segunda vez tomando anticoncepcional, sem falhar uma única vez, da primeira vez já foi assim, de gêmeos, a Natalie resolveu ter filho, já engravidou de primeira, Hope na primeira vez, de trigêmeos, trigêmeos, uma menina ainda, todas vocês engravidaram fácil, fácil, mas comigo, tudo tem que ser mais difícil.
-Não pense assim, não se compare com ninguém, cada uma é diferente. Faz o seguinte, quando estiver perto de seu período fértil, chame o Enrique para uma viagem, só vocês dois, mesmo que seja um final de semana apenas, você sabe, a correria, o cansaço, o estresse do dia-a-dia, tudo isso pode atrapalhar. Mas estando só vocês dois, sem nada atrapalhando, sem horários para cumprir, pode ajudar, o que me diz?
-Digo que você está certa, vou falar hoje mesmo com ele, eu já contei os dias, estou chegando no meu período fértil.
-Então, não perca tempo minha amiga, mas relaxa, essa viagem é para que relaxem, não fique pensando, esqueça tudo.
-Foi bom desabafar contigo, aliás, é sempre bom desabafar contigo.
-Oras, qualquer pessoa poderia lhe dar os mesmos conselhos.
-Bom, eu vou para casa, tomar um banho, me arrumar e esperar meu marido. Obrigada, por me chamar aqui e me ouvir. Fiquei bem mais animada agora.
-Isso, vai lá, fica bem cheirosa, bem bonita para espera-lo.
As duas cunhadas se despediram e Lilian voltou para a mansão. Logo Enrique chegaria do escritório e queria estar mais animada para espera-lo.
Ao chegar em casa, Enrique notou que a esposa estava mais animada, ela havia ficado triste por não ter conseguido engravidar logo no primeiro mês. Mas hoje ela estava mais risonha, mais feliz. Depois do jantar, recolheram-se, queriam assistir a um filme e ficar apenas descansando.
-Amor, gostaria de lhe pedir uma coisa. – ela pediu.
-Claro, pode me pedir o que quiser. – ele respondeu.
-Podemos viajar para o litoral no final de semana?
-Viajar?
-Sim, apenas nós dois. O que acha?
-Acho que pode ser uma boa ideia, afinal. Vou pedir para que minha secretária veja um bom local.
-Não pode deixar comigo, eu escolho, vejo tudo, o lugar que iremos, hotel, tudo. Aproveito que estou mesmo de férias e vejo isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Totalmente Nossos
RomanceContinuação de Totalmente Seu. Aqui os outros casais terão mais evidência, o dia-a-dia de Theodoro e Jade. Espero que apreciem tanto quanto TS. Beijos e obrigada!