Música: Ed Sheeran - Tenerife Sea.
***
Hope Stevens estava no último ano do ensino médio, porém, ela utilizava a bolsa que a prima havia ganhado para a faculdade, por isso, ia de manhã na faculdade e a tarde, para o colégio. Hope era uma das líderes de torcida e realmente amava o que fazia. Mas queria descobrir se o curso da prima de Educação Física era mesmo o que queria para si, por isso, enquanto a prima não voltava de sua viagem de volta ao mundo, ela usava a bolsa, como a reitora da universidade era amiga de sua família, aceitou a jogada, não era o certo, mas também, não prejudicaria ninguém.
Hope era filha única, seus pais trabalhavam muito, eram donos de uma grande empresa de transportes, contando com vários caminhões e até mesmo navios. Seu pai viajava constantemente e sua mãe, acabava indo junto, a loira muitas vezes sentia-se colocada de lado pelos pais, o casal obviamente se amava, era nítido, mas viviam como se numa bolha, onde não havia lugar para ninguém mais, a jovem não sabia porque cargas d'água, resolveram ter filhos, se era para ignorá-la.
Seus tios, quem lhe deram carinho, educação, amor, se não fosse por eles, ela não saberia o que era viver em família.
Ela era irreverente, divertida, alegre, mas muitas vezes, quando a tristeza ameaçava tomar conta dela, ela lembrava que haviam coisas piores na vida, que existiam doenças, pobreza e ela, mesmo não tendo o amor dos pais, tinha tudo o que qualquer jovem de sua idade desejava, riqueza, beleza, saúde, amor dos tios e avós, mesmo eles morando longe, ela sempre ia visita-los, o casalzinho de velhos eram incríveis e ela os adorava. Era romântica e até mesmo, por incrível que pudesse parecer, um pouco tímida.
Sonhava em encontrar seu príncipe encantado, assim como qualquer garota, havia namorado alguns rapazes, mas achava que eles eram imaturos demais, que só queriam saber de levar a garota para a cama e mais nada, sim, ela era virgem e queria permanecer assim até achar o cara certo, aquele que a faria tremer, que a faria suspirar, assim, como o moreno bonito, sentira simpatia pelo bonito rapaz e pensava que poderiam manter uma bela amizade.~*~
Finalmente Lorenzo recebera um recado do delegado Marcus avisando que haviam conseguido prender Patrick, o promotor do caso queria dar início logo ao julgamento porque ele estava concorrendo a uma vaga na magistratura e não poderia mais atuar como promotor enquanto isso. Natalie ficara ainda mais nervosa, tudo isso, ainda mais o casamento que seria no sábado, ajudava para que seu nervosismo aumentasse. Não bastava a preocupação delas com Rúbia, que estava tendo uma gravidez nem um tanto peculiar, a jovem só queria saber de dormir.
Murilo havia entrado em contato com os filhos e com a esposa do senhor Wilson, que prometeram estar presentes no dia do julgamento.
As três noivas estavam nervosas, porém, os três rapazes também estavam na mesma situação, sobrava para Jean e Theo rir e fazer piadas dos irmãos e primo, assim, como fizeram com Theo, os três rapazes apenas riam e não falavam nada.
Murilo para sacanear chamou Jean para padrinho e Fernanda para madrinha, a coitada ficou sem jeito de se negar a acompanhar o outro primo, dos primos, mas, Jade disse a ela que não tinha nada a ver, que ele era um bom rapaz, apenas não tinha encontrado ainda a mulher que o fizesse esquecer as outras.
Fernanda lhe perguntara se com Theo havia sido assim, se ele demorara para se dar conta que a amava, Jade contou a prima como tudo havia acontecido, desde quando se conheceram, do medo dela de se apaixonar por ele, porque sabia de sua fama e de como se viu presa ao charme do belo rapaz.A jovem ficou pensativa, pois achava Jean extremamente cativante e sedutor, mas tinha medo, medo de se apaixonar e não ser correspondida, por isso sempre se mantinha distante do rapaz todas as vezes que ele estava com a família, os primos brincavam dizendo que ele nunca havia ficado tanto em casa, fazia com que ela ficasse quieta, pensativa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Totalmente Nossos
RomanceContinuação de Totalmente Seu. Aqui os outros casais terão mais evidência, o dia-a-dia de Theodoro e Jade. Espero que apreciem tanto quanto TS. Beijos e obrigada!