Capítulo Trinta:

111 24 0
                                    

Música: Century - Gone With The Wind.

***

Os dias passaram escuros e sem vida para Rúbia e Sam, ela não saía do quarto, já não chorava, mas seu corpo parecia pesar toneladas, a comida não descia direito, havia perdido vários quilos, todos estavam preocupados de que ela entrasse em uma depressão profunda, daquelas que seria difícil sair. Sam não saía do lado da esposa, ele também estava sofrendo com tudo isso, mas ver sua mulher se definhando aos poucos era muito para ele, sozinho enquanto tomava banho, ele deixava seu pranto cair.

Rúbia não falava com ninguém, para tomar banho, Sam a despia e a ajudava, ela apenas tinha um olhar amoroso para ele, afinal, seu amor por ele continuava ali, vivo e era nesse amor que ela se agarrava para continuar a viver, metade de seu coração havia sido arrancado, ela ainda não sabia como vencer essa dor.

Ela queria lutar, mas estava sem forças, sem vontade, depois de vários dias no hospital, vendo seu bebê partindo aos poucos a cada dia, estava esgotada física e mentalmente, se não fosse por Sam e por sua família com certeza ela não teria suportado tudo isso. Todos a entendiam, não cobravam nada dela, deixaram-na com seu pranto mudo, ela precisava expurgar sua dor, mesmo estando preocupados deixaram-na saber que estariam ali para ela, para eles, isso era tudo o que ela precisava, saber que sua família estaria ali para confortá-la era um alento, mas por agora ela precisava ficar só com seu marido, era um luto de todos, mas para o casal, esse luto permaneceria até o fim de seus dias.

~*~

Natalie estava preocupada, há alguns dias, havia ido consultar com a doutora Carmen e descobrira estar grávida, no entanto, apenas ela e Murilo sabiam, afinal, ela não quis compartilhar a notícia com o restante da família devido a doença de Maria Luiza e agora como contar, com todo o sofrimento dos primos? Rúbia ficaria triste pensando na filhinha que perdera.
Os dois achavam que deviam esperar mais uns dias para poder contar ao menos para abuela e se aconselhar com ela para ver como contar a novidade,

Natalie achava de um egoísmo enorme ela dar a notícia nesse momento de tanta dor, claro poderia amenizar o fato de que mais um membro estaria chegando em poucos meses, mas mesmo assim, ela achava que deveria esperar mais uns dias. Claro que não conseguiria esconder por mais tempo, ela sentia-se mal constantemente e abuela claro que desconfiaria, nada passava sem que a matriarca tivesse conhecimento.

O casal estava imensamente feliz com a notícia de que seriam pais em breve, Murilo ao saber, abriu um sorriso enorme, pegou-a no colo e a abraçou com carinho e amor, dissera-lhe que era tudo o que faltava para completar sua felicidade e que a cada dia a amava ainda mais.
Natalie achava que não poderia ser mais feliz do que já era, mas se enganara, a notícia a pegou realmente de surpresa, ela nem poderia ter cogitado que o mal estar que vinha sentido pudesse ser resultado de uma gravidez, afinal, toda a tensão que a doença da pequena desencadeara fizera seu sistema nervoso dar uma reviravolta, por isso no início achara que pudesse ser sua gastrite, devido a todo o nervosismo pelo qual passara, mas descartara a possibilidade quando sua menstruação falhou, foi quando resolveu consultar com a doutora Carmen e depois de realizado os exames veio se comprovar sua gestação. Esperariam mais uns dias e contariam a novidade para o resto da família.
                                        
~*~

Jade e Theo estavam passando por vários problemas, ele devido ao aumento de serviço, principalmente por Sam estar afastado das empresas, ficava até tarde da noite no escritório, Natalie pedira uma licença por não estar bem de saúde, ele tivera que ficar com a secretária nova, a garota não sabia muito do serviço, apesar de dedicada, resultado, chegava muito tarde em casa. Jade e as crianças já estavam dormindo quando ele chegava, ela apenas se virava para o lado e continuava a dormir, chateada por mais uma noite ele não estar presente, dias atrás eles haviam tido uma discussão, ela estava cansada, os filhos a esgotavam, mesmo tendo Consuelo para ajudá-los.

Totalmente NossosOnde histórias criam vida. Descubra agora