Capítulo Cinquenta:

207 31 14
                                    

Perdão pela demora, não esqueci de vocês não, mas tive alguns problemas, primeiro foi um torcicolo terrível, não conseguia nem virar o pescoço, depois a correria do final de ano, trabalhei bastante, chegava em casa um bagaço, tudo o que queria era tomar um banho e dormir, depois foi meu notebook que está dando problema, esse capítulo escrevi pelo celular, depois de estar com os capítulos prontos, o notebook deu pau, meu marido ainda não teve tempo de ver para mim, quase perdi tudo. Mas prometo não ficar mais tanto tempo sem postar, mas como estou escrevendo pelo celular, não será tão constante, o próximo capítulo será na segunda-feira, já que amanhã estarei de plantão, mas se eu conseguir tempo para postar, será postado. Beijos e obrigada pelo carinho e pelas mensagens.

***

Música: Westlife - Written In The Stars.

***

Theo:

Monotonia era algo que não existia na família Vásquez, havia sempre um casamento, um bebê a caminho, altas emoções como aconteceu com meu irmão Enrique. Havia amor, respeito e companheirismo entre os membros dessa grande família, havia valores que eu e Jade passaríamos aos nossos filhos.

Estávamos na igreja, aguardando para mais um casamento triplo, mais uma vez meus primos se casavam entre si, Jean e Fernanda, apesar de que o parentesco não era como o de Sam e Rubi, já que Fernanda era sobrinha de minha mãe e Jean, sobrinho de meu pai.

Sempre tinha emoção, como o que aconteceu com Enrique, meu irmão, eu sabia tudo o que tinha passado pela mente dele, eu sabia e conhecia a sensação de impotência, que ele sentia, do seu medo, medo de perder a mulher de sua vida, eu passei por isso com Jade, ainda tinha pesadelos e algumas noites acordava e ficava olhando-a dormir, era incrível que ela estivesse ali ao meu lado, que nunca mais ela havia sentido nada que colocasse em risco sua saúde, mas não nos descuidávamos, ela fazia manutenção no marca passo duas vezes por ano agora, nunca mais tivera as assustadoras falta de ar.

Agora, nesse momento, aqui no altar, esperando para o início do enlace entre meus primos e amigos, eu agradecia mentalmente a Deus, agradecia pela vida de minha esposa, de meus filhos, pela segunda gravidez de Jade ter sido mais tranquila que a primeira e o parto havia sido sem grandes emoções, agradecia pela vida de Lilian, minha cunhada e de meu sobrinho. Eu tinha tanto a agradecer.

Jade estava linda, como sempre, seu corpo estava com mais curvas, ela estava um verdadeiro mulherão e me deixava louco de desejo, eu sabia que nunca me satisfaria, sempre queria mais e mais dela, a desejava enlouquecidamente. Eu desejava que meus primos e meus irmãos tivessem o que eu tinha, que fossem tão felizes como eu era.

~*~

Narradora:

As noivas se posicionaram para poderem entrar na igreja, cada uma em seu momento, ficando ao lado de seus respectivos noivos. Pamela sentia-se mais emotiva que o normal, sabia que deveria fazer um exame para que comprovasse ou não, que estava grávida, Júlio a esperava em frente ao altar, apertava as mãos em sinal de ansiedade. Lola era sempre leve, despreocupada, mas realmente estava nervosa, Michel a olhava e sorria, ele talvez fosse o único que aparentava mais calma. Jean olhava a noiva se aproximando vagarosamente e desejava que fosse mais rápido.

Todos os noivos estavam posicionados em frente ao altar, o Bispo, que já estava acostumado a realizar os casamentos da família Vásquez, falava palavras emocionantes, para ele era sempre um prazer realizar essas cerimônias.

A recepção estava impecável, os convidados bem servidos, tia Margarida, a irmã de Esperanza, como sempre tentava a todo custo arranjar noivas para seus netos e o neto da vez era Carlo. Os primos olhavam as situações em que a idosa colocava o neto e se divertiam, principalmente Theo, afinal, ele ainda se lembrava de que Carlo havia dado em cima de Jade, antes que eles começassem a namorar.

Totalmente NossosOnde histórias criam vida. Descubra agora