PILOTO

449 67 351
                                    

A polícia está suspeitando de nós,como deixamos isso acontecer.

Há exatamente,uma semana atrás.
------------------------------------------------------------
                    Pov - Narrador

            Lusvianna High,07:00AM

- Oi,tudo bem - disse Estefany entrando no estacionamento da escola.

Vynicius - Oi,tudo sim !

Estefany - Cadê o Gustavo? mandei
várias mensagens,e nada dele!

Vynicius - Ele chega logo !

                                 [...]

Gustavo entra naquele estacionamento com seu carro,uma Ranger Rover preta,sua lataria brilha pela limpeza que ali tinha,sai do mesmo com suas roupas totalemente pretas,ele tinha uma fama de playboy em Lusvianna.

- Oi,precisamos entrar logo,a reunião do interclasse começou á 5 minutos,não gosto de me atrasar ! - disse ele chegando perto dos amigos.

Estefany - Certo !

Entraram na escola,os três estudavam no 2°ano,apenas Gustavo fazia questão de trabalhar no Interclasse toda terça-feira.

- Bom trabalho ! - disse Vynicius subindo para o andar de cima com Estefany ao seu lado.

Gustavo apenas assente com a cabeça,sumindo de vista.

                                 [...]

O interclasse estava apresentando um novo passeio ao Zoológico,que iria ser comandado por uma pessoa conhecida pelos dois e pela escola inteira,Gabriel Hastings o garoto mais bonito dali,era cobiçado por muitas meninas.

Gabriel - Além dos formando,alguém vai quer ir ? - pergunta ele olhando para todos.

- Está quantos ? - Pergunta Estefany levantando sua mão.

Gabriel - 80,00 reais! - diz ele focando seu olhar na menina ruiva sentada ao meio da sala.

Estefany - Está caro,para um simples passeio!

Gabriel de certa maneira entendeu isso como ao engraçado,ele não se importou em que os outros diriam,ele simplesmente andou até a mesa de Estefany,abaixando até a altura de seu ouvido :

- Olha só St.Germain querendo ir em um passeio comandado por mim - diz ele passando á mão levemente em seus cabelos.
- Eu quero te conhecer mais sabia ?

Ela se levantou empurrando ele de leve,atraindo toda á atenção da sala para aquela cena.
------------------------------------------------------------
                    Pov - Estefany

Não sei o que me deu para fazer aquilo,talvez fosse á pressão do momento,mas Gabriel Hastings me notar no meio de tantas meninas bonitas nessa escola? Além do mas
eu detestava ele,principalmente por querer pegar quem bem entender.

Entro no banheiro,abrindo a torneira juntando minhas mãos pegando água,á jogando no meu rosto percebendo o frescor,saio dali um pouco melhor do que antes.

Vejo Gabriel encostado em uma das colunas ali.

- O que você quer? - perguntei o olhando.

Gabriel - Te achei muito bonita sabia ? - disse ele se afastando dando espaço pra mim.
- Me desculpe já disse isso,então você é a ruiva mais linda que já vi ! - diz ele convencido.

- É alguma pegadinha,cadê a camêra ? - perguntei debochando daquilo.

Gabriel - Vamos com calma,isso é difícil mesmo,muitas meninas queriam estar nesse mesmo lugar que você está agora,eu estou te dando bola não percebeu ? - falou se achando.

The PerfectionistsOnde histórias criam vida. Descubra agora