NO CAPÍTULO ANTERIOR
---------------------------------------------------
- E agora ! - fala Vynicius em tom de choro.Estefany - Nós fizemos o que podemos,mas...ele se foi !
4 celulares apitaram
- Ver vocês correndo atrás de Noah Benson foi satisfatório,e realmente essa foi a festa do século,uma peça do meu jogo se foi !
- G
---------------------------------------------------
Pov - Narrador- Temos que ir embora ! - fala Vynicius.
- Falei que chegaria cedo em casa !- Novamente não falaremos nada á respeito de Noah ? - pergunta Estefany.
- Não,por enquanto ! - disse Gustavo.
- Vamos para casa,preciso de um banho quente ! - falou enquanto começava a caminhar com seus amigos na multidão de gente,que ainda curtia tudo sem notar a presença de Noah.
---------------------------------------------------
Pov - PamelaCheguei na festa que nunca imaginaria feita por Noah,aquele garoto só fica jogado no sofá,ou comendo pelos cantos.
Não nos falamos desde uma hora atrás,talvez esteje falando com alguém por aí.
Mandar uma mensagem seria uma boa agora,tiro meu celular do bolso vendo que estava sem sinal.
- Pelo menos um lugar com uma desvantagem ! - disse em voz baixa.
Ando devagar focada na tela esperando o sinal vir,tento em muitos lugares da festa,por último perto do lago,desisto desse sinal.
- So...corro ! - alguém fala baixo.
Ouço um barulho vindo da água,ligo a laterna do celular vendo alguém levantar os braços.
- E agora ! - falei aflita olhando para os lados vendo um barco pequeno ao lado,corro até ele o empurrando pra água entrando em seguida.
Remo até o lugar que vi a pessoa,aproximo a laterna da água vendo um braço,o puxo para cima com força vendo o rosto de Noah.
- O que diabos você está fazendo aqui? - perguntei colocando ele no chão do barco.
Não recebi resposta,me aproximei selando minha boca na sua soprando forte,fiz repetições não tendo sucesso.
Entrelaçei minhas mãos as forçando contra seu peito,seu corpo levantou rápido cuspindo água pela boca.
- O que houve? - perguntou ele sem ar.
- Eu que pergunto,ficou uns 10 minutos de baixo d'água? - perguntei.
Noah - Eu me lembro de correr,e falar para o Gustavo que queria esclarecer as coisas,mas somente se ele não me batesse de novo !
- Me desculpe Pamela,mas eles descobriram os favores que faço á você,sobre Gabriel e entre muitas outras coisas ! - falou olhando para mim.- O que? - perguntei não acreditando.
- De tudo mesmo? - disse.Noah - Não tenho certeza se tudo,mas bastante coisa sim !
- Eu,eu quero ir embora de Sunnydale,pode ser agora mesmo,eu sei que te prometi ficar nesse tempo contigo,somos irmãos lembra? Você vai conseguir muita coisa,comigo as coisas ficam lerdas e chatas,mas com você tudo fica organizado e sério,não estou desistindo de tudo,somente dando um tempo para isso? - falou ele.- Eu entendo,você gosta mesmo do Vynicius,e realmente não somos os vilões,Cara ! - falei sorrindo.
- Irmão,eu vou te levar para outro lugar que desejar ficar,mas cuide-se ,mande notícias,e sei que entramos nesse juntos,e agora quem vai me encher o saco o dia todo? Você é importante ! - disse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Perfectionists
Mystery / ThrillerA vida de 3 amigos vão normalmente bem,até um incidente que os envolvia acontecer. Depois dá primeira mensagem,suas vidas nunca mais foram as mesmas,em um jogo de mentiras, revelações e entre muitas outras coisas. Mas na cidade de Sunnydale nada é o...