NO CAPÍTULO ANTERIOR
------------------------------------------------------------
Estefany - Esqueci de contar que Os Hastings conhecem a Sra.Wittmore,isso significa que ela também pode saber o segredo.Gustavo - Nicole conversava com Brenda? - pergunta.
Vynicius - G existia naquela época? - fala.
Kieran - Não impossível,é outra coisa que não sabemos.
Vynicius - Como o mesmo Gabriel disse,nos próximos capítulos ele vai descobrir.
4 celulares apitaram.
- Gabriel recebia mensagens? Estou aprendendo muito com vocês,talvez eu conheça uma pessoa que conhece essa história aí !
- G
------------------------------------------------------------
Pov - VyniciusEstava andando de caminho para casa,eu seria o próximo a ler aquele diário. Peguei por conta do tédio que estava sentindo,afinal,Noah nunca mais deu as caras,com certeza deve estar ocupado com algo.
Quem diria que Gabriel Hastings teria um diário,isso parece hilário por uma lado,nunca pensei que ele seria tão sentimental à ponto de escrever sua vida aqui.
Mas,agora só restar ler e saber quem é essa pessoa misteriosa que mandava mensagens à ele.
------------------------------------------------------------
Pov - NoahEu estava mais focados nas conversas que meus pais tinham pelos cantos dessa casa. Hoje finalmente terei uma bela oportunidade,eles irão sair,é uma boa para entrar no escritório e folhear alguns papéis.
Iria ser fácil,nada de ruim poderia acontecer não é mesmo.
- Nós já voltamos,fique bem - diz meu pai saindo de casa com a minha mãe ao seu lado.
Esperei à porta se fechar por completo,levantei do sofá rápido. Toco na maçaneta abrindo à porta do escritório,olho ao redor,tudo estava no seu devido lugar. Então nada de fazer bagunças por aqui.
Ando até a pequena mesa central ali,começo abrindo todas as gavetas. Nada de interessante até o momento,assim que mexo na terceira gaveta,algo me chamou à atenção. Um envelope branco,H estava estampado logo na frente.
Sentei na cadeira abrindo aquele envelope,uma bela caligrafia estava sobre a folha.
- Nós realmente sentimos muito por sua perda,neste momento desconsidere o passado que tivemos. Nossas palavras são verdadeiras nesse breve carta.
- Os Hastings
- O que os Hastings tem haver com isso? - pergunto para mim mesmo,tudo bem que Pamela conhecia Gabriel,mas meus pais nunca me disseram que tinham relações com os Hastings. Mas neste momento isso é o de menos.
Coloco a carta no mesmo lugar de a ntes,abro a última gaveta ali,contia um único papel.
- Christopher Suárez,já foi braço direito de Marco Hastings.
Isso tudo está tão confuso,em que parte o pai de Kieran se encaixa na história.
------------------------------------------------------------
Pov - VyniciusSento em minha cama,assim que cheguei em casa,vi que minha mãe não estava,está trabalhando à essa hora da tarde.
Suspiro alto antes de abrir aquele segundo capítulo,que na verdade era chamado de : A pessoa das mensagens.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Perfectionists
Tajemnica / ThrillerA vida de 3 amigos vão normalmente bem,até um incidente que os envolvia acontecer. Depois dá primeira mensagem,suas vidas nunca mais foram as mesmas,em um jogo de mentiras, revelações e entre muitas outras coisas. Mas na cidade de Sunnydale nada é o...