NO CAPÍTULO ANTERIOR
------------------------------------------------------------Estefany - Ficamos uma semana sem aula,agora com esse recomeço tem que virar rotina.
4 celularas apitam.
- O que acontece se eu estar aí todos os dias,será que á escola ficará mais interessante?
- G
------------------------------------------------------------
Pov - NarradorGustavo - Óbvio que não !
Vynicius - Mas tem tanta gente na escola,como vamos saber quem é G?
Estefany - Vamos embora,Kieran nos espera esqueceram?
Gustavo foi em direção ao seu carro estacionado em uma vaga que tinha ali,Vynicius e Estefany logo atrás.
------------------------------------------------------------
Pov - PamelaEntro em casa deixando minha bolsa em cima do sofá.
- Nossa,quase jogou a bolsa na minha cara ! - disse ele sentado no sofá.
- Nem foi para tanto,mas você conseguiu fazer a inscrição em Lusvianna? - perguntei.
- Sim,começo amanhã ! - responde ele.
- Que bom ! - falei sorrindo.
------------------------------------------------------------
Pov - Narrador- Porque está indo devagar? - perguntou Estefany.
- Estou tentando mandar uma mensagem para minha mãe ! - responde Gustavo.
- Encosta o carro,vai ficar melhor ! - Vynicius fala.
Gustavo - Certo ! - encosta o carro perto da calçada.
Vynicius - Vou aproveitar,e mandar uma mensagem para minha mãe também !
Gustavo - Mãe?
Falou ele esperando resposta.
- Eu vou ir na casa de Estefany,eu não demoro muito !
Disse ficando em silêncio.
- Certo,tchau !Vynicius - Já mandei !
Estefany - Então vai logo,se isso fosse um caso de vida ou morte,todos iriam morrer pela lerdeza de vocês !
Gustavo - Isso foi grosseiro,vamos !
Então ele começou á dirigir novamente.
------------------------------------------------------------
Pov - KieranEu estava tão ansioso para saber o que tem naquele celular.
Penso nisso olhando para o mesmo em cima da mesa,ouço a campainha tocar no andar debaixo.
Me levanto rapidamente descendo as escadas,abrindo á porta da frente.
- Chegaram rápido ! - falei olhando para os 3.
- Entrem ! - eles entraram.Gustavo - Casa bonita !
- Obrigado - respondo.
- Vamos lá pra cima.Sento em minha cama pegando meu notebook explicando como consegui desbloquear o celular de Gabriel.
- Bom,eu peguei o IMEI do celular, isso é como se fosse um código,cada celular tem o seu próprio,e bom desbloquear foi muito fácil a senha era muito fraca,e agora estamos aqui !
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Perfectionists
Mystery / ThrillerA vida de 3 amigos vão normalmente bem,até um incidente que os envolvia acontecer. Depois dá primeira mensagem,suas vidas nunca mais foram as mesmas,em um jogo de mentiras, revelações e entre muitas outras coisas. Mas na cidade de Sunnydale nada é o...