NO CAPÍTULO ANTERIOR
------------------------------------------------------------
Aqui vemos um avanço grande na parte de pistas dadas por G,conversar com Alicia seria bom,e se ela mentisse. Mas afinal,quem matou Jorge,isso pode interferir no jogo à partir de agora,e Christopher realmente se encontrou com Gabriel,o que dia 26 de Setembro está ligada à duas pessoas. Tudo isso não está evidente,mas sim,proporcionada por uma pessoa,a mesma se liga à tudo citado até agora.4 celulares apitaram.
- Descobri uma coisa,o jogo ficará complexo,tudo não fará sentido,mas pensem,achem e aprendam !
- G
------------------------------------------------------------
Pov - VyniciusAcordei indisposto hoje,pois na noite passada mal dormi direito. Eu pensava em Noah constantemente,nem sequer me despedi dele,apenas o deixei ir,novamente. Isso estava me culpando profundamente,o medo dele descobrir tudo foi maior,não reconheci ali o que nós tínhamos,sabendo que agora nunca mais o verei,uma súbita raiva passa pelo meu corpo.
A ficha caiu,apenas resta entender que fui o errado desta vez.
Voltei a dormir,para tentar tirar esses pensamentos,mas a culpa e o arrependimento me consome.
------------------------------------------------------------
Pov - EstefanyAgora com o fim das aulas,as coisas poderão se acalmar mais. Tudo fazia sentindo,mundo muito pequeno Christopher e Jorge terem sido amigos.
Eu estava na sala com Kieran,o silêncio nos tomava por alguns minutos,ele parecia intrigado com algo.
- Está melhor sabendo da verdade? - pergunto.
- Sim estou - diz olhando para mim.
- Mas por que ele escondeu de mim? Era tão simples falar - prossegue suspirando alto.- Está tudo confuso,mas por um lado,essa parte de seu pai já foi resolvida - digo tentando conforta-lo,isso era o que eu queria nessa conversa.
Kieran - Nós não sabemos de tudo,e se houver mais alguma coisa? - fala.
Já estava cansada disso,por que ele só pensa negativo,principalmente se o caso for seu pai,esses pensamentos podem ser ruins.
- Por que? - pergunto me levantando.
- Por que você sempre é negativo,não acredita nas coisas? Não acredita em seu próprio pai? Mesmo que fosse na menor coisa possível? - falei seca.Kieran - Eu acredito - sua voz fraqueja.
- Não,você não acredita,por que se acreditasse,ousaria à falar todas essas coisas? Aposto que não - estava sendo mais objetiva possível.
Kieran - Tem horas que é impossível - afirma.
- Eu tento - falo suspirando alto,ando até ele olhando em seus olhos.
- Pare de ser assim,ou pode machucar pessoas que goste muito - saio dali sem dizer mais nada.
------------------------------------------------------------
Pov - KieranImbecil,isso que eu acabei de ser,não posso simplesmente parar de falar coisas erradas em momentos sérios. Eu sentia que Estefany está magoada comigo,e sei muito bem como resolver também,tudo começou pelo meu pai,Christopher,a raiva estava em mim,a raiva dele não contar a verdade,e isso sempre explode no ar na pior hora possível.
Subi as escadas rapidamente,eu suspirava alto,meus pensamentos íam longe.
- Pai? - pergunto entrando em seu quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Perfectionists
Mystery / ThrillerA vida de 3 amigos vão normalmente bem,até um incidente que os envolvia acontecer. Depois dá primeira mensagem,suas vidas nunca mais foram as mesmas,em um jogo de mentiras, revelações e entre muitas outras coisas. Mas na cidade de Sunnydale nada é o...