QUANDO O PIOR ACONTECER

43 6 25
                                    

               NO CAPÍTULO ANTERIOR
------------------------------------------------------------
Estefany - Que conversa seria essa?

Vynicius - Algo muito sério.

- Aqui diz que essa carta foi escrita há 9 anos - digo.

Kieran - Antes de tudo acontecer conosco?

Alexander - Não estou gostando disto.

- O que pode ser?

Estefany - Tem certeza que todas as familias sabem?

- Meu pai é reservado.

Vynicius - E isso significa que ele poderia esconder isso de todas as familias?

Kieran - Isso não seria impossivel.

4 celulares apitaram.

- Isso me surpreendeu,entendam. Eu também quero saber a verdade.

                                       - G.H
------------------------------------------------------------
                             Pov - Kieran

Confusa,essa era a real situação que estavamo,Daniel. Podia ser um completo fantasma agora,afinal. Se passarão 9 anos desde o último contato deles.

- Tem certeza que essa foi a última carta? - pergunto à Gustavo que saída dá sala de Michael ao meu lado.

- Sim,mas eu estou com um pouco de medo - ele sussura as últimas parte para meus amigos logo à frente não ouvirem.
- Por que,meu pai não é de esconder coisas. Acha que Verônica também deve saber disto? Aposto que não.

- Acho que você não deveria pensar assim,lembra quando desconfiávamos de meu pai em relação ao primeiro G? Então,ele estava apenas me protegendo dá real verdade - falo à ele.

Gustavo - E do que ele quer me proteger? Ameças? Elas não existem mais,acabou G e Marco virou um homem completamente diferente.

- Sim,mas pode ser algo diferente - digo quando chegamos à sala.

Gustavo - Ainda não acredito em,Noah.

- Não entendo sua implicância com ele,sabemos bem que você e Vynicius se amam,e estão juntos.

Gustavo - Está querendo dizer que estou com ciúmes?

- Claro - afirmo.

Gustavo - Cara,acha mesmo que você não iria proteger uma pessoa querida que acabou de perder o pai. E que praticamente um ex que matou duas pessoas?

- Esses fatos me agoniam - me arrepio.

- Eles parecem estar com um papinho particular - Alexander olhava para nós.

- Retratou um cara que trabalhou com o inimigo - debochei.

Alexander - Que tal fazermos um plano? Manter tudo origanizado seria bom - o moreno mudou de assunto.

- Concordo com a sua opinião - disse.

- Certo,vocês podem se encontrar com Selena e Thomas e encontrarem Daniel,preciso de um banho - Vynicius disse.

- Tudo bem,melhor acabarmos com isso logo. Achava que no futuro não iria existir mais um G - Estefany disse.

- Muito menos eu... - sussurei.

Alexander -Deveríamos pressionar,Noah?

Kieran - Selena não nos disse que ele não é G.H?

Gustavo - Mas e se estiver mentindo?

The PerfectionistsOnde histórias criam vida. Descubra agora