NO CAPÍTULO ANTERIOR
------------------------------------------------------------
Gustavo - Pessoal - fala.
- Devíamos ir embora também - diz saindo dali.Estefany - Está mais do que na hora - afirma.
Como as pessoas reagiram a chegada dos Hastings a cidade,muita coisa aconteceu. Enquanto G estava aproveitando cada detalhe daquilo,segredos ainda estão debaixo do tapete. E eles virão a tona,fazendo tudo ir água a baixo. Rivalidades estão apostos,peças novas chegaram. O que pode acontecer agora,ninguém sabia,mas Gabriel não está mais entre nós. Então isso significa que G está agindo por outro propósito,um propósito que não está longe de ser descoberto.
4 celulares apitaram.
- Que tarde maravilhosa essa,espero que tenham aproveitado o showzinho dos Hastings,um beijo para vocês !
- G
------------------------------------------------------------
Pov - Gustavo- Será que podemos conversar? - pergunto assim que vejo Nicole saindo da igreja.
- Tudo bem - afirma ela me olhando.
- Quer conversar em um lugar apropiado ou vamos andando até sua casa? - digo.
Nicole - Podemos ir andando - afirma.
Me aproximo ficando do seu lado.
Nicole - O que você quis dizer com,pode se abrir comigo? - diz me encarando.
- Bom,fiquei sabendo de algumas coisas. E você apareceu em uma delas,isso me deixou incomodado,só quis tirar satisfação pessoalmente contigo - admito.
Nicole - Entendo - suspira alto.
- Eu estou no meio de que - fala.E foi nessa hora que quis dizer tudo sobre Gabriel,e também desse jogo idiota e até mesmo sobre dia 26.
- A morte de Gabriel - fui direto,minha voz era calma. Não queria transparecer desconfiança para ela.
Nicole - E o que isso tem haver comigo? - sua voz estava assustada.
- Estava acompanhando as últimas informações desse caso,algumas testemunhas falaram que você o viu dia 26. E minha lógica foi óbvia,pois namoravam e era normal se encontrarem todos os dias - concluo.
Ela olhava para minha boca entendendo cada palavra que saía dela.
- Quero que não minta,se falar a verdade,eu a direi também - afirmo deixando escapar a última parte.
Nicole - E-eu não sei o que dizer,era minha mãe e agora você - diz parando de andar.
- Sua mãe sabe de alguma coisa? - digo.
Nicole - Um dia eu cheguei assustada em casa,mas nunca disse o motivo a ela - explica.
- E esse dia seria o 26? - penso.
Assente com a cabeça olhando para o chão em seguida. Vou até ela focando nossos olhares.
- Eu estou aqui - falo colocando a mexa que estava em seu rosto atrás de sua orelha.
- Para te ouvir,seja no que for - prossigo.Nicole - Naquele dia,Gabriel estava alegre e feliz. Afinal estávamos fazendo 4 meses de namoro.
A olhei,então por isso essa data foi importante para ele.
Nicole - Iríamos sair para comemorar,de manhã recebi uma ligação. Ele disse que se demorasse estaria na escola trabalhando,e assim as horas foram passando,e nada dele. Até ir em Lusvianna pessoalmente - dizia tudo isso olhando em meus olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Perfectionists
Mystère / ThrillerA vida de 3 amigos vão normalmente bem,até um incidente que os envolvia acontecer. Depois dá primeira mensagem,suas vidas nunca mais foram as mesmas,em um jogo de mentiras, revelações e entre muitas outras coisas. Mas na cidade de Sunnydale nada é o...