NO CAPÍTULO ANTERIOR
---------------------------------------------------
- Querida Selena Cowell,creio que agora saiba da grande história de,Jorge. Você é inteligente,ponto forte em você,e sei muito bem que depois daquele belo beijo,protegerá Thomas nesse jogo,eu só quero dizer que,Seja bem vinda !- G
Para uma pessoa anônima usou palavras objetivas e diretas,ponto interessante a ser observado,proteger Thomas nesse jogo? Talvez,mas nós nos protegeremos juntos à partir de agora,bom,é o que acho,pois aquele beijo ainda não saiu de minha mente,e sei muito bem que vai demorar para sair.
---------------------------------------------------
Pov - Estefany- Vou começar a ler - disse a Kieran que estava à minha frente.
- Está tarde,melhor ir para casa,até a escola - disse dando um selinho nele,o vi andando até sua casa.Já era tarde,mas mesmo assim queria começar a minha leitura,confesso estar ansiosa para ver o que há nesse diário. Confissões,desabafos,eu realmente não sei dizer.
Entro em meu quarto,abro à segunda gaveta da escrivaninha pegando o diário. Ele estava um pouco velho,diria que pelo tempo que passou debaixo daquela cama no Parque Estadual.
Sentei-me na cama,abri a primeira folha,a bonita caligrafia de Gabriel preenchia todo aquele espaço do papel amarelado,havia um título logo acima,se chamava : A minha vida.
- Não sou de comprar diários,isso foi um presente de meu pai,diria que fiquei surpreso dele ter me dado isso,e realmente estou decidindo tirar alguns minutos da minha sofrida vida há escrever aqui,talvez alguns desabafos,e coisas importantes por exemplo. Neste momento estou em um lugar que gosto,a cabana de um Parque,esse lugar me acalma,e venho para cá quando algo ruim acontece,e sim,algo ruim aconteceu. Meus
pais novamente,eles são outro problema em minha vida,nem ao menos ligam para,afinal,nunca estão em casa,e confesso estar cansado disso,eu quero dar um fim nisso.Gabriel era objetivo,ele escrevendo era melhor do que falando ou fazendo coisas errado por aí,viro à folha começando a ler novamente.
- Sobre aquele desabafo de ontem,eu estava com a cabeça quente,eu não seria louco em tirar minha própria vida,ainda sim tem pessoas que se importam comigo,Pamela,Jorge,minha namorada e meus amigos. As vezes eu odeio ser popular em Lusvianna,eu simplesmente não nasci para isso,mas as escolhas me fizeram ser quem eu sou hoje. Ultimamente minha vida está parada,Nicole não responde mais as minhas mensagens,brigamos há alguns dias atrás,acho que peguei pesado nas palavras,odeio brigar com ela,isso realmente me machuca também. Essa briga foi tão boba,a culpa não foi minha de Clarke me bater na frente da escola inteira foi? Sei que implicava com a irmã dele.
Nossa,isso está realmente ficando interessante,tenho esperança que pessoas conhecidas apareçam por aqui. Iria ler só mais uma antes de dormir,o sono já estava presente.
- Saí com um amigo meu á um lugar que gosto muito,e sim,o Halloween está próximo,a minha data favorita de se comemorar. Gustavo e eu fomos à uma mulher conhecida de meus pais,ela me dá arrepios as vezes,a vi apenas uma vez em casa,fazendo não sei o que,mas afinal,papai faz acordos com todo mundo. Por exemplo,esses dias estava brigando com uma mulher chamada Katy ao telefone,tenho certeza de que ele já se envolveu em muitas brigas por aí.
O que Kieran disse é verdade,Jéssica Wittmore com os Hastings,isso só pode significar uma coisa. Que ela também sabe do tal segredo,ainda faltava duas páginas para acabar aquele "capítulo".
------------------------------------------------------------
Pov - Vynicius
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Perfectionists
Mystery / ThrillerA vida de 3 amigos vão normalmente bem,até um incidente que os envolvia acontecer. Depois dá primeira mensagem,suas vidas nunca mais foram as mesmas,em um jogo de mentiras, revelações e entre muitas outras coisas. Mas na cidade de Sunnydale nada é o...