PAMELA SMOAK

163 42 258
                                    

        NO CAPÍTULO ANTERIOR
-----------------------------------------------------------
Saíram dali em direção ao carro,todos entraram.

Gustavo - Kieran a gente não te falou toda á história !

4 celulares apitaram.

Isso não vai ser fácil como vocêis pensam,eu mando no jogo

                                     - G
------------------------------------------------------------
                   Pov - Narrador

Gustavo - Porque G sempre está a 1 passo á nossa frente ? - pergunta.

Kieran - Sempre? quer dizer que isso já está acontecendo á muito tempo ?

Estefany - Kieran olha para mim,o que você fez pela gente,demostrou confiança,se G está atrás de você,tem que saber de toda verdade !

Kieran - Podem começar !

Vynicius -  Na escola de Lusvianna um menino chamado Gabriel Hastings era considerado o mais bonito e popular dali,mais ele tinha algo de errado,que poucos sabiam.

Estefany - Isso se chamava IED,ele tentava de todo custo controla-lá,mais nem sempre dava certo,era tipo bomba relógio !

Gustavo -  Vou te contar um exemplo.
------------------------------------------------------------
                    Flashback ON

Gabriel batia no menino que espirrava sangue pelo campo do futebol da escola,não tinha quase ninguém ali.

Gabriel - Quanto mais tempo demorar para me pagar,mais forte vai ser á dor !

- Por favor,para ! - disse Gustavo entrando no campo.

Gabriel - Cavanaugh trabalhamos na escola,a realidade é individual !

Gustavo - Mas você não tem o direito !

Gabriel - Eu tenho sim ! - afirmou.

Gustavo - Olha pra mim,você é o fodão da escola que sofre de IED,você acha que ninguém sabe? Presta atenção no que você está fazendo,durantes ano da sua vida fez psicológia entre muitas outras coisas,mesmo depois disso tudo você não consegue controlar essa merda,porque será? Bancar o foda não ajuda em nada ! - falou ele gritando.

Gabriel - Quando eu te dei permissão para falar assim comigo? nunca ! - disse ele,se aproximando de Gustavo.
- É tão bom ser fraco assim? Jogar as coisas na cara de quem pode e faz,eu faço o que bem entender,a agressividade é só um toque á mais na confusão !

Gustavo - Ninguém dessa escola tem medo de você,como você mesmo disse somente trabalhamos na escola,mas aqui fora eu posso falar,que você é um isolado que desconta a raiva nos outros,você é igual todo mundo,não importa se você é rico ou não,se sua família te excluí ou não,se você só tem amigos por sua popularidade ou não,se você não tem irmãos ou não,você é igual á todos,você continua sendo o mesmo merda e arrogante de sempre !

Gustavo recebeu um soco no rosto que o fez cair no chão.

Gabriel - Prova do próprio fracasso Cavanaugh !
                   
                    Flashback OFF

Estefany - O nariz dele ficou tão roxo que faltou por 2 dias seguidos !

Kieran - Esse Gabriel era louco !

Vynicius - Bom continuando,Gabriel era lider do interclasse,e Gustavo trabalhava lá !

Estefany - Em um certo dia,ele resolveu mexer comigo de forma indiscreta !

The PerfectionistsOnde histórias criam vida. Descubra agora