NO CAPÍTULO ANTERIOR
------------------------------------------------------------
- Como identifiquei um de vocês naquela noite,começei a procurá-los em todo lugar,até que me apareceram na cafeteira aquele dia,pensei que soubessem onde Gabriel foi parar,e quem o 'assassinou' !Vynicius - Nós não sabemos como Gabriel sumiu !
4 celular apitaram.
- Pamela Smoak é uma ótima contadora de história,enquanto vocês estão aí ouvindo,uma pessoa está com os dias contados !
- G
------------------------------------------------------------
Pov - Narrador- É a segunda vez que vejo as mensagens chegaram na mesma hora ! - fala Pamela.
O olhar de Gustavo caí sobre ela.
- Vamos ser bem diretos com você,a pessoa que te colocou aqui dentro,nos ameaça e manda muitas mensagens ! - fala Gustavo.
- E isso começou quando Gabriel sumiu do quartinho ! - diz Vynicius.
- Essa pessoa se nomeia como,G - a ruiva se dispôs á falar.
- Bom,G já ferrou nós e também outras pessoas ! - diz Kieran.
- Não sei se a minha história foi verdadeira,mas uma pessoa que os ameaça? - perguntou Pamela quase rindo.
Gustavo - G está prestes á matar mais alguém,não sabemos quem !
Estefany - E por favor,guarda essa graça para outra hora !
Kieran - G é capaz de tudo,ela matou seu amigo,sabia disso?
Pamela - Oh meu deus o Jorge,não,o por que disso? - pergunta.
Gustavo - Não tem motivo ! - afirma.
Vynicius - Ou tem e não sabemos !
Pamela - Eu quero mudar um pouco de assunto,como nem tudo é dado de graça,eu quero ao em troca por ter dito a verdade !
Gustavo - Isso é sério,o que quer? - fala revirando os olhos.
Pamela - Que Verônica Cavanaguh me tire daqui ! - falou com um sorriso no rosto.
Gustavo - O que? Perdeu o juízo? Como vou trazê-la até aqui? Não podemos colocar ela no jogo ! - disse um pouco alterado.
Pamela - Vocês dão um jeito,afinal sempre dão.
Todos se entre-olharam.
------------------------------------------------------------
Pov - ChristopherFinalmente cheguei em Sunnydale,bato na porta na espera de abrirem.
- Que saudade ! - alguém pula em cima de mim,pela forma é Katy.
- Eu também meu amor ! - falei dando um beijo na mesma.
- Kieran está na escola ! - falou Katy entrando.
Entro vendo um casa bonita,deixo minha mala na sala,a acompanhando até a cozinha,me sentando perto de um grande balcão.
- Aconteceu muita coisa com ele? - perguntei.
Katy - Sim,fez amizades certas,está namorando uma menina linda ! - disse com um sorriso.
- Isso é muito bom ! - falei.
Era bom estar ali e com ela.
------------------------------------------------------------
Pov - Narrador
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Perfectionists
Misteri / ThrillerA vida de 3 amigos vão normalmente bem,até um incidente que os envolvia acontecer. Depois dá primeira mensagem,suas vidas nunca mais foram as mesmas,em um jogo de mentiras, revelações e entre muitas outras coisas. Mas na cidade de Sunnydale nada é o...