ALGUÉM CONHECIDO ESTÁ POR VIR

63 18 46
                                    

           NO CAPÍTULO ANTERIOR
------------------------------------------------------------
Jéssica - Precisa de algo?

- Bom,um favor eu diria - digo.

Jéssica - Qual?

- Que seja leal a mim,e pegue esse envelope - falei lhe entregando um envelope.

Jéssica - Certo,qual será o favor?

É tão fácil fazer as coisas com dinheiro hoje em dia.

- Será fácil,ele só exige 5 pessoas.
------------------------------------------------------------
            Lusvianna High,07:00AM

- Ei cara,realmente vai sair do interclasse? - pergunta um menino.

Gustavo - James,ultimamente tenho muita coisa à fazer,mas sei que você e Joseph conseguem sem mim - falou com sorriso que James retribuiu saindo logo em seguida.

- Faz bem ter uma coisa a menos a fazer - diz  Kieran abrindo seu armário.

- Ainda mais o Interclasse - se pronuncia Vynicius.

O celular de Gustavo apita ele o pega,olha atentamente por uns segundos falando :
- Galera,Pamela saíra daqui há umas horas,então vamos pegar ela depois da escola. Mas que tal passar na minha casa antes?

Estefany - Pode ser.

Vynicius - Vamos,fiquei sabendo que terá prova de Física. E sei muito bem que a Estefany vai arrasar.

Estefany - Isso é só questão de interpretar as coisas - responde.

Vynicius - Pode parar,nem estudar direito eu estudei.

Kieran - Bom,boa sorte a vocês,e para você - falou dando um beijo na ruiva antes de sair.

Gustavo - Vamos - disse subindo para a sala.
------------------------------------------------------------
                      Pov - Pamela

Olhando para o nada estava pensando em várias coisas,como o que eu iria fazer assim que saísse daqui,era claro que me juntaria ao grupo prometi isso a eles.

De uns tempos para cá meus pensamentos são focados em Noah,vamos ressaltar que liguei para ele. Mas ainda sim tenho saudade,eu realmente nunca quis o envolver nisso,descobrir sobre Gabriel era arriscado demais,qual foi a consequência disto,quase o vi morrer em minhas mãos.

Nunca vou esquecer quando se vimos pela primeira vez,isso foi em um Orfanato. Me apeguei tanto a ele,meus pais não ligaram logo de começo,acharam que era amizade de criança. Mas depois começaram a sentir o mesmo amor que eu sentia por Noah.

Nesses 14 anos com ele,aprendi diversar coisas. Só que isso mudou quando se mudamos para Londres,essa não é uma boa hora para contar essa história,quem sabe um dia.

Mesmo assim ele entendeu meu lado e me ajudou nisso,confesso que nunca quis ser vilã de algo,porém assim que cheguei aqui deixei isso transparecer. Saber que alguém foi capaz de matar Gabriel,e que agora deve estar em qualquer lugar.

Meus pensamentos são interrompidos por um policial a minha frente.

- Visita - diz ele abrindo a cela.

Eu sabia que Verônica me esperava e estava contente por isso.

                                   [...]

- Está feliz? - pergunta ela já me olhando.

- Está tão na cara assim? - perguntei rindo.

Verônica - Mas é claro,e gosto de te ver assim - havia brilho em seu olhar,e isso me dava uma certa curiosidade.

The PerfectionistsOnde histórias criam vida. Descubra agora