NO CAPÍTULO ANTERIOR
------------------------------------------------------------
- Puxe a corda !Isso está mais para brincadeira de mal gosto,mas mesmo assim puxei uma pequena cordinha atrás da boneca.
Uma voz saiu falando :
- Se prepare para o meu jogo,lembresse que qualquer um pode ser o alvo !
- G
------------------------------------------------------------
Pov - PamelaQue merda está acontecendo,quem colocou isso daqui.
- Esse tal de G foi citado,então agora ele me persegue. Mas vamos ver do que eu sou capaz - falei para mim mesma.
Preciso falar isso ao grupo.
- Alguém? - falei gritando.
- Podem ligar para a Sra.Cavanaugh á procura de Gustavo? - falei olhando o policial.
Policial - Você pede muito favores hein moça,mas tudo bem - disse se retirando.
------------------------------------------------------------
Pov - Narrador- Então quer dizer que as famílias guardam um segredo muito importante? - pergunta Gustavo se levantando do Sofá.
- Sim,há alguns minutos eles estavam aqui conversando - diz Estefany.
- Que coisa louca - se pronuncia Vynicius.
Estefany - E Gustavo sua mãe quer proteger Pamela de qualquer jeito,cara - admite.
Gustavo - E tem algum motivo? - pergunta.
- Disse que os Hastings não podiam ferrar com mais ninguém - Kieran se dispôs á falar.
- E também disse que guardam esse segredo para nossa proteção - continuou.Estefany - Estou me corroendo por dentro,para saber o que é isso.
Vynicius - Bom se eles falaram isso,melhor não força-los a contar absolutamente nada,todos concordam?
Todos assentiram,afinal poderia ser uma coisa extremamente importante e os pais querem deixar os filhos de fora dessa,então atrapalhar seria uma má ideia.
- Filho? - diz Verônica ao descer as escadas.
- Recebi uma ligação de Pamela,ela quer vê-lo. E eu vou pegar caminho junto,preciso mostrar coisas á Walker.Gustavo - Que surpresa,Pamela querer minha presença - falou em tom de deboche.
- Ei galera,vamos comigo? - disse disfarçando.Vynicius - Estou no tédio mesmo - fala entrando na brincadeira.
Estefany - Não temos nada a fazer não é,amor? - perguntou olhando para Kieran.
Kieran - Acho que não - negou com a cabeça.
Verônica sorriu achando ver uma cena completamente normal de adolescentes conversando,mas não é nada disso,Pamela está na jogada agora.
[...]
- Vou conversar com Walker,e em seguida com Pamela. Será rápido não demorarei - disse Verônica saindo dali.
- Vamos esperar - falou Estefany sentando.
------------------------------------------------------------
Pov - Katy- Está mais calma depois da reunião? - pergunta Christopher se sentando ao meu lado.
- Realmente não - disse sincera.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Perfectionists
Mistero / ThrillerA vida de 3 amigos vão normalmente bem,até um incidente que os envolvia acontecer. Depois dá primeira mensagem,suas vidas nunca mais foram as mesmas,em um jogo de mentiras, revelações e entre muitas outras coisas. Mas na cidade de Sunnydale nada é o...