APOIO PARA OS QUE PRECISAM

45 6 23
                                    

                NO CAPÍTULO ANTERIOR
------------------------------------------------------------
- Sr.Reynolds? - ouço uma voz do outro lado.
- Estou falando do Hospital Central,é sobre seu pai. Peter.

- Estou ouvindo - digo.

- Algumas horas atrás houve algumas complicações,tudo ficou bem depois que foi inserido antibióticos.

- Continue - peço.

- É duro dizer isso,mas seu pai faleceu há alguns minutos atrás - fiquei paralisado no meio do cemitério.

Caí de joelhos no chão,começei a chorar. Uma angústia me tomou,as lágrimas caíam fortes de meus olhos.

- Por que? - gritei alto e forte.

Nesse momento,sinto toda a dor que nunca senti antes. Minha mãe não deve saber dessa notícia.

Mas estou sem noção das coisas ao meu redor,preciso de apoio.

Preciso de meus amigos.
------------------------------------------------------------
                            Pov - Gustavo

Estava em uma reunião importante,agora sei o quanto reuniões de advocacia são intensas e longas. Vynicius,fez uma breve viagem à nossa antiga cidade.

Nosso relaciomento não poderia estar melhor,eu o amo tanto. Só de imaginar que poderíamos ter tido algo muito antes,porém minha cabeça era de pura confusão. Especificamente quando namorei com Nicole.

Tenho contato com todos desde que nos afastamos há 6 anos atrás.

- Cavanaugh? - ouço alguém me chamar.

- Estou ouvindo - digo ao chefe dá enpresa.

- Deveria tirar férias. Sei que faz seu trabalho com extrema profissionalidade. Mas pense bem - ele toca em meu ombro.
- Não seria ótimo passar um tempo à mais com o seu namorado? Amigos? Familiares?

- Tem razão - sussuro.
- Te vejo em algumas semanas - aperto sua mão antes de sair dá sala.

Há muito tempo não tirava férias,isso por que gostava mesmo de trabalho. Existiram vezes que Vynicius chamou a minha atenção por estar tão viciado no trabalho.

E ele estava certo em faz isso,eu deveria ter dado à atenção que sempre mereceu. Desde que éramos somente simples amigos.

Pego o celular de meu bolso esquerdo,as notificações alertavam 6 chamadas perdidas de Vynicius,e 3 mensagens. Duas de Estefany e uma de Thomas.

- Alô,o que houve? - pergunto assim que minha chamada foi recebida.

- G-gustavo,eu... - sua voz estava fraca,e ouvia alguns suspiros pesados.

- Estou ficando preocupado,me diga - corro até o elevador.

Vynicius - Meu pai,ele morreu - parei no lugar,fechei e abri os olhos diversas vezes.

- O que? Você está em Sunnydale? - pergunto.

Vynicius - Estou em direção à casa de minha mãe. Ela ainda não sabe de nada.

- Certo,chegarei em poucas horas - andei em passos rápidos à porta principal.

Vynicius - Você não tem um trabalho importante à fazer? Não quero te atrapalhar.

- Eu faria qualquer coisa para estar ao seu lado agora. Meu chefe praticamente me ofecereu férias,e mesmo se existesse o trabalho mais importante para a minha carreira,largaria tudo por você. Por que você,Vynicius. Fez muito por mim,e irei retribuir isso de todos os jeitos - ergui minha mão para o motorista que parou seu táxi.

The PerfectionistsOnde histórias criam vida. Descubra agora