NO CAPÍTULO ANTERIOR
------------------------------------------------------------
Vynicius - Tyler nos deu outra carta.Alexander - É evidente que essa carta é escrita por outra pessoa,e ele somente as entrega à nós.
- Procurem por Daniel Smith,ele pode dar informações não muito agradáveis sobre alguém conhecido de vocês. Espero que tenham se dado bem com Tyler,sobre G.H. Procurem por algo do passado,ainda existem segredos em todas as famílias,o qual é mais protegido do que foi o dos Hastings. Se querem saber sobre isso,terão que atrair à eles deles para Sunnydale,saibam que eu acredito em cada um de vocês.
Alexander - O que?
Walker - Sim,pelo visto ainda existem coisas sem explicações.
Gustavo - Por que existem tantos segredos entre nossas famílias? Achei que tudo estivesse resolvido.
Kieran - Vocês acham que esse segredo pode ter desencadeado mais um G na história?
Estefany - Possivelmente sim.
4 celulares apitaram.
- Eu queria ser presente fisicamente para vocês,mas creio que as coisas têm que se ajeitar. Não tenham medo de mim,todos nós queremos a verdade não é?
- G
------------------------------------------------------------
Pov - CowellFiquei por mais um tempo perto dá delegacia,pelo simples fato de não acreditar na evolução que fizeram nesse lugar. Não que há no mínimo 7 anos atrás os recursos disponíveis eram ruins. Todas as coisas tem a sua evolução.
Me encostei em um carro colocado na vaga próxima à entrada,pensava constantemente como tudo isso voltou.
- Você já deve ter se esquecido - ouço alguém próximo à mim.
- Digo de algo que te disse anos atrás - ele me encara.Noah estava ao meu lado,pelo visto completamente livre dá prisão.
- O que faz aqui? - pergunto.
Noah - Você se lembra do que te disse? - falou.
- Prometi que seria uma pessoa diferente quando saísse - com suas mãos no bolso dá calça suspirou.- Você mudou? - pergunto.
Noah - É estranho dizer que não consigo mentir para você. Desde aquele dia,eu nunca parei de pensar em suas palavras. Nós mudamos por quem amamos. Eu mudei,por Vynicius.
- É ruim duvidar disto?
Noah - Duvidar do amor? Um sentimento tão puro.
- Não do amor,mas sim de você.
Noah - Pode ter quantas duvidas quiser em relação à mim. Mas você sabe que sou verdadeiro com quem amo.
- Esqueceu que Vynicius está com Gustavo agora? - pergunto.
Noah - Seria praticamente impossível se eles não estivessem juntos hoje. Tanta coisa favoreçeu para essa união.
- Ainda não respondeu minha pergunta,como está aqui?
Noah - Fui liberado por bom comportamento - suspirei alto com a sua resposta.
Se ele está livre,pode ou não ser G.H.
Noah - O que foi?
- Não posso comentar sobre - digo.
Noah - Por que? - ele se aproxima de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Perfectionists
Mystery / ThrillerA vida de 3 amigos vão normalmente bem,até um incidente que os envolvia acontecer. Depois dá primeira mensagem,suas vidas nunca mais foram as mesmas,em um jogo de mentiras, revelações e entre muitas outras coisas. Mas na cidade de Sunnydale nada é o...