NO CAPÍTULO ANTERIOR
------------------------------------------------------------
Walker - Voltem para suas salas,é o melhor.Cowell - Continuamos essa conversa depois - tocou no meu ombro ao sair.
Kieran - Passar bem - saímos dá sala.
Queria bater em algo agora,quem é ele para nos desafiar. Passamos por muita coisa até aqui,não é agora que cairemos diante dessa peça que pode sim evoluir.
Evoluir em partes,como por exemplo ele procurar por G,ou até se aliar à ele.
4 celulares apitaram.
- Bela surpresa não? Coisas são surpreendentes,Gabriel pode fazer muito estrago ainda.
- G
------------------------------------------------------------
Pov - NoahEm passos calmos e tranquilos chego na sala ao notar uma conversa séria.
- Agora,essa situação faz parte dá vida deles,Melissa. Não tem o que fazer à respeito - Jordan,gesticulava com as mãos em ato de negação.
Melissa - Querido,sabemos que ele nos ajudou há pouco tempo atrás,ou já se esqueçeu desse fato? - pergunta encarando o homem de cabelos loiros.
Jordan - Eu me lembro completamente bem,Marco deixou o passado de lado para isso acontecer. Mas se ele precisar de nossa ajuda,estaremos dispostos.
Entendia claramente bem do que eles falavam,talvez fosse sobre o boato de Gabriel Hastings estar andando tranquilamente e vivo pelas ruas de Sunnydale. Eu achei isso impossível de primeira vista,mas as coisas não são assim.
Me perguntava constantemente de onde veio e como está aqui,sua morte aconteceu há muito tempo. Olhando de perto,aquela noite não foi contada com todos os detalhes,bom. Pelo menos eu acho isso.
Melissa - Bianca,não terá ódio de nós. Hoje ela tem o que quer.
- Concordo mamãe - em um movimento piso na sala,atraindo os olhares deles à mim.
- Desculpe a intromissão,a conversa parece séria - com as mãos ao alto em rendição,me sento no sofá.Jordan - Não ia sair?
- Pai,esqueci meu celular. Somente fiquei curioso no meio do caminho,e agora estamos aqui. O assunto do qual vocês retratavam,eu sei bem. Gabriel está vivo,e sim. Também me pergunto como e por que,vejamos,os fatos dá sua morte não foram totalmente esclarecidos,só espero que ele esteja bem.
Melissa - Os boatos são rápidos - a preocupação era evidente no rosto de minha mãe.
- Marco,já sabe disto? - pergunto indiscretamente.
Jordan - Ouviu nossa conversa inteira?
- Sim,e já falei sério no quesito de não me esconderem nada. Tudo bem,eu entendo o lado de vocês nessa incrível e gigantesca história.
Melissa - Não é bem assim - diz ao se aproximar de mim.
- É para o seu bem.- Certo - afirmo saindo dali.
------------------------------------------------------------
Pov - NarradorOlhares tortos,sussuros,boatos. Isso é o que não faltava nos corredores de Lusvianna,todos falavam de Gabriel. O menino morto-vivo que voltou.
- Acho isso bizarro - diz Vynicius em um sussuro para,Estefany.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Perfectionists
Mystery / ThrillerA vida de 3 amigos vão normalmente bem,até um incidente que os envolvia acontecer. Depois dá primeira mensagem,suas vidas nunca mais foram as mesmas,em um jogo de mentiras, revelações e entre muitas outras coisas. Mas na cidade de Sunnydale nada é o...