NO CAPÍTULO ANTERIOR
------------------------------------------------------------
- Creio que foram amigos de meu filho,que tal uma conversa rápida? - pergunta Bianca.Gustavo - Claro sem problemas - diz com um sorriso.
Estefany - Parece que conheçem todos da cidade - afirma.
Vynicius - Mas querem falar sobre o que?
Kieran - Vamos,sentem-se - pede.
O grupo estava calmo adiante daqueles dois,duas pessoas importantes nessa história. E que conversa seria aquela,e se perguntassem coisas sérias,Gabriel se foi,e G onde está? E por que não deu as caras como Jorge sempre fazia. Christopher realmente não pegou o corpo de Gabriel,e o segredo,está perto ou ficando mais longe ainda.
4 celulares apitaram.
- Não se preocupem,eu estou perto,posso ouvir muito bem a conversa que terão !
- G
------------------------------------------------------------
Pov - NoahMeu celular apita,o pego de meu bolso.
- Saudades de você,espero realmente que esteja bem. As coisas estão tensas em Sunnydale,acho que você aí foi a melhor opção.
16:10Li aquela mensagem rápida que havia recebido de meu Pai. Então agora ele aceita essa separação entre nós,e o que Melissa deve achar disto.
- Estive pensando,que tal sair para outro lugar sem ser nesse aqui tipicamente diário? - pergunta Oliver me tirando daquele transe de pensamentos,guardo o celular no bolso,prestando atenção em sua fala.
- Bom,acho legal - respondo.
Oliver - Aconteceu algo? Está estranho depois que o seu telefone apitou - diz me fitando.
- São coisas pessoais,qual é cara. Todos passam por isso não é mesmo? - falo sarcástico.
- Que tal um drink? - digo o olhando,ele sorri colocando dois copos em cima do balcão.Por mais que ele perguntasse sobre minha vida,eu tentava algo máximo mudar de assunto. Ele é um cara muito legal,bonito e... Por que estou falando disso,enfim. Meus pensamentos estão longe,talvez por estar perdendo toda a graça que Sunnydale está proporcionando para aqueles humildes moradores,isso soou como deboche. Vynicius,nunca mais deu notícias,terminamos mesmo,será que ele conheceu outro cara,se sim. A minha resposta sobre a proposta de Oliver vai ser convincente.
------------------------------------------------------------
Pov - Nicole- Espero que tenha entendido,eu te amo muito. Aquilo só me traumatizou,não conseguia contar para ninguém - falo afobada.
A conversa com minha mãe começou rápida,de princípio o deboche dela estava ali,mas depois percebeu que era sério. Sua expressão tranquila habitava o seu rosto,não entendi isso. O assunto era algo tenso,mas para ela não era nada. E isso me incomodava de tal maneira.
Samantha - Então foi isso que aconteceu aquela noite? - pergunta com um tom preocupado.
Assenti com a cabeça,mamãe me dá um abraço longo.
- Obrigado por entender - digo.
Samantha - Apesar de ser estranho e louco,você está aqui. Intacta - conclui.
Sorrio a vendo adentrar a cozinha,pego o celular de meu bolso.
Mensagem para Gustavo :
- Finalmente contei,espero que as coisas fiquem boas entre nós também !
16:35
------------------------------------------------------------
Pov - Narrador
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Perfectionists
Mistero / ThrillerA vida de 3 amigos vão normalmente bem,até um incidente que os envolvia acontecer. Depois dá primeira mensagem,suas vidas nunca mais foram as mesmas,em um jogo de mentiras, revelações e entre muitas outras coisas. Mas na cidade de Sunnydale nada é o...