PAZ PARA OS QUE PARTIRAM

56 6 26
                                    

                NO CAPÍTULO ANTERIOR
------------------------------------------------------------
- Sentiu saudades? - vejo Estefany de braços abertos à mim.

Vynicius - Você ainda me pergunta - falou abraçando à ruiva.

Estefany - Eu sinto muito por sua perda - disse.

- Não posso participar desse abraço? - pergunta Kieran.

Vynicius - Senti saudades.

Kieran - Sinto muito por tudo cara - fala.
- E nossa,você mudou.

Vynicius - Estou feliz em ver vocês aqui.

- Sempre estaremos aqui por você - a voz que vinha do lado de fora se aproximava mais.
- Garoto,estamos aqui - senti os braços fortes de Thomas rondarem meus braços.

- Nunca imaginei que nós nos reuniríamos em uma situação triste como essa - as palavras fortes e precisas de Selena nunca mudarão com todo esse tempo.

- Amor - a voz de Gustavo se fez presente no local,ele estava ofengante pela correria.
- Eu estou aqui - um beijo foi feito em seguida.

Kieran - Mesmo depois desses anos é estranho vê-los juntos,parecem os mesmos adolescentes com o medo de namorar - todos começaram à rir.

Estefany - Tenho que concordar.

- Acha que pode ter lugar para mais um?

Vynicius - Alexander,entre.
------------------------------------------------------------
                             Pov - Estefany

Me sentia em casa,a sensação de vê-los novamente é reconfortante. Apesar do clima de tristeza prevelecer no lugar,estamos aqui para darmos apoio à um amigo.

- Sim,6 anos. Eles passarão muito rápido - Selena diz à mim.

- Não imaginei que escolheria administração,Alexander - Gustavo se dispôs à falar.
- Acho essa área interessante.

- Ideia proposta pela minha mãe,ela ama administração - responde.

Gustavo - Por que Flórida?

Alexander - Gosto de calor,e Nicole queria um lugar de seu agrado para passar esse tempo de férias.

- Espero me atualizar de todas essas informações depois,mas creio que agora. Existam coisas mais importantes à se fazer - Vynicius suspira se levantando.
- Preciso ir ao hospital que meu pai se encontra.

Gustavo - Irei com você - fala se aproximando do menor.

Vynicius - Vocês podem ficar à vontade aqui,voltaremos logo - saiu pela porta dá frente.

- Queria fazer algo,mas claro. Com a ajuda de vocês - Selena olhou para todas naquela sala.
- Uma visita calma e tranquila para uma pessoa.

- Talvez eu imagine quem seja - me levanto.
- E seria uma boa ideia.

- Estão falando sobre,Noah? - pergunta Kieran.

Alexander - Querem o ver?

Selena - Sim,que consequência faria isso?

Kieran - Eu não sei.

- Então,não custa tentar - afirma Walker.

Bem no fundo,eu acredito que Noah tenha se arrependido do que fez. Porém segurar as coisas para si mesmo,pode te fazer explodir em uma hora ruim. Isso aconteceu com o Benson no Baile de natal.

The PerfectionistsOnde histórias criam vida. Descubra agora