NO CAPÍTULO ANTERIOR
------------------------------------------------------------
- Eu aceito - agora,foi apenas o que consegui dizer depois da adrenalina que passa pelo meu corpo.
- Aceito me casa com você - um lindo anel foi colocado em meu dedo,nunca imaginaria uma cena dessas acontecendo comigo.Walker - Eu te amo,e nunca te deixaria de lado por nada. Meu amor por você nunca teve e nunca terá limites,Selena.
- Obrigado por isso... - sussurro em seu ouvido,um beijo calmo e delicado em seus lábios,um beijo de amor. Paixão e companheiro amo. Eu amava Thomas,e meu sonho era de passar resto de minha vida com ele virou realidade.
-------------------------------------------------------------
Pov - Narrador- Por que Marco largaria Bianca para ficar com outra mulher? Apesar de que sempre no passado houvesse rivalidade. A conexão deles juntos era incrível - a resposta curta de Sônia atraiu os olhares até ela.
- Trair alguém é algo impossível de se fazer? Por que não realidade que estamos é algo extremamente comum - afirma Luís.
- Então você trairia sua mulher? - Christopher pergunta à Luís.
Michael - É uma simples questão de interpretação,trair ou tentar fazer isso. Continua sendo algo errado - Michael se propôs à falar,o mesmo colocou sua xícara em cima dá estante se virando para os amigos.
- Todos os nossos filhos estão aqui,e crescidos. Com os seus futuros feitos,também tivemos a tristeza de perder um grande e ótimo amigo,Peter. Que estará eternamente em nossos corações com lembranças boas. O principal é que,Vynicius me abordou dizer sobre querer ter uma conversa muito sério com todos nós. Disse sobre guardar segredos,e o quanto eles são prejudiciais. Seja na família,ou em uma roda entre amigos.- Qual segredo? Pelo que me recordo não existe nenhum segredo - Verônica diz fazendo a sala ficar tensa.
Fecho os olhos pressionando levemente os meus lábios,não ficava nervoso em horas como essa. Um simples deslize e tudo simplesmente cai por água abaixo.
Michael - Claro claro,não existe. Isso é verdade. Mas fico de frente para responde-lo que podemos conversar sobre isso. E finalmente esse assunto de segredo acabe?
Katy - Sabemos o que ocorreu dá última vez... - Katy susurra baixinho.
Christopher - Gabriel morreu,e foi o próprio irmão que matou. E o mesmo ameaçava nossos filhos?
Verônica - Foi uma época muito difícil,eles foram fortes. Assim como nós em relação ao segredos dos,Hastings.
Sônia - Fernanda viajou com Marco.
Katy - Ela fez o certo,não estávamos aqui para apóia-lá quando mais precisou. Faz certo em ainda aproveitar a vida que tem já que seu amor foi embora deixando apenas saudades.
Christopher - Sempre foi uma mulher guerreira,como esposa e mãe.
Luís - Como sabe que Marco provavelmente trai,Bianca? - ele pergunta para Verônica.
Verônica - Alexander falou,nossos filhos estavam aqui ontem. Conversando com Jéssica Wittmore. Faz anos que não vejo aquela mulher,somente me pergunto o que realmente ela veio fazer aqui.
Michael por um lado ficou desconfortável com as perguntas intimidadoras de sua esposa. Jéssica foi uma amiga passada que ajudou em algo importante na época. No tempo de,Liza.
Christopher - Ela era amiga de Jorge,que cuidou de Gabriel que estudou com eles. Antigamente tudo se ligava - fala.
- Pelo o que sei foi ela que levou Noah embora para Londres. Possibilitando Jordan e Melissa de adotarem ele,talvez ele seria diferente hoje se tivesse crescido ao lado de Marco e Bianca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Perfectionists
Mystère / ThrillerA vida de 3 amigos vão normalmente bem,até um incidente que os envolvia acontecer. Depois dá primeira mensagem,suas vidas nunca mais foram as mesmas,em um jogo de mentiras, revelações e entre muitas outras coisas. Mas na cidade de Sunnydale nada é o...