MÁSCARAS CAINDO

40 5 12
                                    

              NO CAPÍTULO ANTERIOR
------------------------------------------------------------
- Falei com Daniel,ele me disse sobre você. Eu não quero mais,segue a sua vida. Eu já te ajudei como o combinado certo? Daqui um tempo minha mulher pode desconfiar que somos mais do que amigos,mas você foi uma boa amiga Liza. Cuide dela por mim.

Noah - Ela quem?

Kieran - Eles eram amigos?

Gustavo - Então meu pai nunca traiu minha mãe?

3 celulares apitaram.

- Ora,ora. Aventura e não me chamaram? Gustavo,desculpe pelo soco,você não acreditaria se dissesse que queria ajudar.

                                        - G.H.

Gustavo - Mas o que? Se realmente quisesse ajudar,estaria aqui conosco.      agora - o loiro falou alto expressando a sua raiva.
------------------------------------------------------------
                             Pov - Gustavo

-Não,a conversa será hoje. Terminamos o que tinha pendente em relação a festa de Walker,vocês não querem nenhuma discussão para animar? - ouço a pergunta de Alexander,mas nesse momento apenas me foco na conversa que iremos ter há alguns minutos.

- Não o pressione,estamos falando de um pai. Que possivelmente pode ter somente sido amigo de,Liza - Kieran me defende.

- Amigos,eles poderiam ser sim. Mas qual seria o problema em não contar para Verônica que visitava uma simples amiga? - pergunta Noah.
- Acho que essa história está longe demais cara,por que não dá um ponto final nisso?

- Eu irei,na hora certa - digo com determinação.

- E se planejamos tudo isso para no final ser algo completamente diferente do que o imaginamos? - pergunta Estefany.

Kieran - Acho que não.

Vynicius - Michael falou que queria se afastar de Liza,algo estava evidentemente o encomo dando,qual é. Seu pai não seria burro a ponto de abandonar mãe sem nenhuma explicação.

Alexander - Acham que as famílias se reuniram como faziam antigamente?

Estefany - As famosas reuniões para falarem sobre o bobo segredo dos,Hastings?

Noah - Eu não diria bobo,sabemos como esse segredo interferiu... - sua frase fez silêncio na mesa que estávamos reunidos na Cafeteria.

Gustavo - Sim,foi uma coisa prejudicial para você,e para nós também.

- Desculpem a demora - Tyler fala se aproximando de nós.
- Estava com Selena há alguns minutos atrás,o planejamento do casamento acabou?

Estefany - Sim,está tudo pronto. Inclusive as medidas do vestido que ela usará.

Tyler - Podemos ir para a sua casa,Cavanaugh? Creio que todas as famílias estejam nos esperando,já pensou como vai falar ou agir em relação ao segredos que seu pai guarda? E Liza? Era somente uma simples amiga?

Kieran - Como sabe de tantas coisas? Ainda não tivemos tempo para te atualizar?

Nicole - A pessoa das cartas?

Tyler - Exato,enfim. Todos nós estamos reunidos,Gustavo. Você é uma pessoa forte,poderá muito bem ser o herói dá história.

- Eu até poderia ser,mas se realmente eu fosse um herói,deixaria G.H escapar estando em minhas mãos? - pergunto tranquilamente para o moreno que me ouvia detalhadamente.

The PerfectionistsOnde histórias criam vida. Descubra agora