NO CAPÍTULO ANTERIOR
------------------------------------------------------------
Kieran - E se acharmos mais uma pista no Parque? - pergunta.Gustavo - Aí vamos estar no caminho certo - responde virando uma rua.
Estefany - As famílias estão calmas.
Vynicius - Enquanto os Hastings não estiverem por perto.
4 celulares apitaram.
- Aqui podemos ver um grande avanço no jogo,Jorge os ensinou a jogar?
- G
------------------------------------------------------------
Pov - ClarkeEstava em meu quarto ainda pensando sobre o que aquele grupo me disse,Jorge foi mais do que um simples anônimo,só de pensar que a minha avó fez parte disso. A raiva subia constantemente.
Ouço barulho de porta se fechando no andar de baixo,me levatando,fico sentado na cama observando por alguns instantes,era ela. Jéssica tinha chegado. Saio dali rápido,já na ponta da escada minha visão caí sobre ela.
- Podemos conversar? - perguntei alto,ela focou seu olhar em mim.
- Podemos - responde.
Desci os degraus com toda a calma possível.
- Quero que me responda com toda a sinceridade - meu tom era firme,eu andava em direção á ela.
Jéssica - Por que tanta braveza,querido? - pergunta.
- Por que? - falo rindo.
- Quero saber o porque aceitou dinheiro de alguém que ameaçou a,Brenda - disse.Jéssica - D-do que você está falando? - sua voz era assustada.
- Falo de Jorge,Jorge Haynes. Por que fez isso? - digo.
Jéssica - Eu precisava do dinheiro,além do mas,ficar de olho em alguns meros adolescentes não fez diferença. E por que vocês dois estão envolvidos nisso? - fala.
- Eu conheci o seu amiguinho antes da senhora,eu também sou o errado da história. Mas fiz isso pela proteção de Brenda e da senhora também - falo.
- Não sabia que se metia com pessoas psicopatas - prossigo.Jéssica - Me desculpe - falou de cabeça baixa.
- Tem noção do que eu faço parar tudo ficar bem,eu realmente me esforço. Cuidar de vocês não é fácil,só me desculpe - sua voz era fraca.- Por que se desculpa tanto? - pergunta Brenda encostada na porta da sala,olhei para ela.
- Eu não te perdoou completamente,mas isso não quer dizer que deixei de te amar. Você foi egoísta em não pensar em nós,e Brenda essa história é longa e cansativa,além do mas ela acaba por aqui. Não tem com o que se preocupar - digo apertando minha mandíbula,minha raiva era grande. Mas queria esclarecer as coisas.
Brenda me olhou por algum tempo e depois subiu para o quarto,talvez tenha entendido. Não quero colocar ela em perigo. Jéssica pelo contrário estava com sua expressão triste em minha frente,ela me olhava profundamente antes de sair em direção a cozinha,tinha sido rude,mas foi necessário.
------------------------------------------------------------
Pov - KieranEstava em casa já havia um tempo,me levanto. Iria ir na cozinha quando ouço meu pai me chamar.
- Filho? - ele fala do quarto.
- Oi - digo entrando no mesmo.
Christopher - Bom - disse sentando em uma das poltronas ali.
- Que tal dar continuidade à nossa conversar daquele dia? - perguntou me olhando,parei no lugar ao ouvir aquilo. Eu não estava pronto,mas uma hora ou outra isso aconteceria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Perfectionists
Mistério / SuspenseA vida de 3 amigos vão normalmente bem,até um incidente que os envolvia acontecer. Depois dá primeira mensagem,suas vidas nunca mais foram as mesmas,em um jogo de mentiras, revelações e entre muitas outras coisas. Mas na cidade de Sunnydale nada é o...