EU VOU PROVAR

123 36 201
                                    

          NO CAPÍTULO ANTERIOR
-----------------------------------------------------
Estefany - G? É  muito cedo para isso não acha? E falamos disso depois,ele está na nossa frente ! - disse ela falando baixo.

4 celulares apitaram.

- Uma nova peça para o jogo,fiquem atentos nisso !

                                            - G
-----------------------------------------------------
                        Pov - Narrador

- Ok,isso foi realmente bizarro !
- disse Noah olhando para todos.

Gustavo - Eu diria que foi pura coincidência - disse ele guardando o celular no bolso.

Vynicius - Voltando ao assunto,pretende ficar quanto tempo?

Noah - Diria no máximo 3 meses !

O sinal do fim do intervalo toca,Noah é o primeiro a se levantar dando um tchau para todos.

- Eu disse e vou repitir,ele tem algo de errado ! - disse Gustavo andando ao lado dos amigos.

Estefany - Kieran também era um desconhecido,e nem por isso você ficou com essa implicância !

Kieran - Relaxa cara,ele pode ser alguém normal - disse ele,apertando os ombros de Gustavo.

- Talvez eu pegue o número de Noah ! - disse Vynicius sorrindo.

Gustavo balançava a cabeça como desaprovação,Estefany e Kieran riam daquilo.

Talvez Vynicius estaria indo rápido demais nisso,e se Noah fosse um informante disfarçado de G,Ou até mesmo o próprio G.

Gustavo estava empenhado em provar que Noah tinha algo de errado,não por Vynicius,mas sim pela proteção de todos.
-----------------------------------------------------
                          Pov - Walker

Demorei bastante tempo para ter as gravações de quem me entregou aquele envelope amarelo,eu descobri muita pouca coisa.

Uma pessoa de capuz preto,talvez o mesmo anômino da carta,um funcionário pegou o envelope,eu conhecia bem a pessoa seu nome era Clarke.

                                     [...]

- Clarke? - disse me aproximando perto da sua mesa de trabalho.

Clarke - Precisa de algo senhor?
- diz colocando o telefone no gancho,focando seu olhar em mim.

- Bom,eu queria saber quem entregou isso ! - falei lhe mostrando o envelope.

Sua cara foi de nervossimo,mas eu não iria força-lo.

Clarke - Eu lembro de alguém com um capuz preto,mas não vi seu rosto nitidamente ! - sua fala era firme.

- Mas e voz? - Perguntei colocando minhas mãos na mesa.

Ele me olhava como se quisesse contar algo,mas sua expressão continuava a mesma.

Clarke - Não falou nada,só deixou o envolope e depois saiu ! - disse com calma.

O encarei por longos segundos,estava indo em direção á minha sala novamente.

Minha mente estava focada em somente um pensamento : Com qual propósito uma pessoa me mandaria aquilo.
-----------------------------------------------------
                           Pov - Clarke

Confesso que não sou bom em mentiras,mas acho que me superei desta vez.

Eu sabia que o Detetive iria vir falar comigo,eu menti do jeito que a pessoa de capuz preto me pediu,mas como tudo feito tem um preço,bom eu ganhei uma bela grana fazendo isso.

The PerfectionistsOnde histórias criam vida. Descubra agora